Skip to main content
Header
Bit
August 15, 2022
Respondido

Cartão nos cinema

Boa tarde,  gostaria de saber porque motivo não tenho cartão nos disponível na APP? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,  gostaria de saber porque motivo não tenho cartão nos disponível na APP? 

Boa tarde,  tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Registou o seu pacote com televisão?

29 Comentários

Kilobyte
    September 9, 2022

Boa tarde. Também não tenho associado nenhum cartão NOS aos meus serviços que já estão associados na área de cliente e na app. Já fiz tudo o que recomendaram fazer aqui. Também já liguei ao Apoio ao Cliente na terça-feira e disseram para esperar mais dois dias e nada. Hoje à tarde fui a uma loja NOS e disseram-me para esperar que alguém me iria ligar em 15-20 minutos para fazer a activação do cartão NOS manualmente, mas não recebi chamada nenhuma. O que posso fazer?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 9, 2022

Boa tarde. Também não tenho associado nenhum cartão NOS aos meus serviços que já estão associados na área de cliente e na app. Já fiz tudo o que recomendaram fazer aqui. Também já liguei ao Apoio ao Cliente na terça-feira e disseram para esperar mais dois dias e nada. Hoje à tarde fui a uma loja NOS e disseram-me para esperar que alguém me iria ligar em 15-20 minutos para fazer a activação do cartão NOS manualmente, mas não recebi chamada nenhuma. O que posso fazer?

Boa noite, se o seu Cartão NOS digital não se encontra disponível na sua área de cliente no seu Perfil,

em principio parece haver algum erro no registo dos serviços, associou o Pacote com Televisão

Para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar.

Kilobyte
    September 9, 2022

Sim, é um pacote com televisão. Mas voy escrever en privado. Obrigada.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 10, 2022

Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @ELIZABETH MARTELEIRA. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 13, 2022

O meu cartão NOS cinema não aparece na aplicação,já abri uma reclamação que fala que a resolução iria ocorrer até o dia 12/09 mas até agora nada aconteceu.

Guimas
    Super User
    Super User
    September 13, 2022

Irá ser contactado assim que possivel.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 13, 2022

O meu cartão NOS cinema não aparece na aplicação,já abri uma reclamação que fala que a resolução iria ocorrer até o dia 12/09 mas até agora nada aconteceu.

Boa noite, já associou o seu Pacote com Televisão à sua área de cliente ? É fundamental que o faça para que o Cartão NOS digital fique disponível quer na área de cliente quer na aplicação.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 14, 2022

Boa tarde @André Felipe Santos de Sena

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 
    Diga-nos, por favor, se tem os serviços NOS associados à Área de Cliente. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 14, 2022

Boa tarde a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema é abordado. 
    Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.