Skip to main content
Header
Bit
August 15, 2022
Respondido

Cartão nos cinema

Boa tarde,  gostaria de saber porque motivo não tenho cartão nos disponível na APP? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,  gostaria de saber porque motivo não tenho cartão nos disponível na APP? 

Boa tarde,  tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Registou o seu pacote com televisão?

29 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 15, 2022

Boa tarde,  tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Registou o seu pacote com televisão?

João H.
    Gestor da comunidade
    August 15, 2022

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @EMILIA CASQUINHA.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 24, 2022

Bom dia.

Também não tenho o cartão cinema nos na minha área de cliente e tenho todos os serviços associados á mesma.

Como resolver?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 24, 2022

Boa tarde @Hugo Magalhaes
    Confirme, por favor, se está como administrador da conta em que associou os serviços. Saiba como, seguindo os passos abaixo: 

1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
    1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
    2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Ficamos a aguardar. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 24, 2022

Obrigado desde já pela resposta.

O único perfil que tenho refere: 

“Pode consultar e gerir tudo”

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 24, 2022

Agradecemos a confirmação, @Hugo Magalhaes. Por favor, experimente, novamente, na App Cinemas NOS, terminar sessão e iniciar a sessão, inserindo as credenciais manualmente. 

Se o equipamento for android, por favor, nas definições faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem”. 
    Diga-nos, por favor, se ao simular uma compra a opção de Cartão NOS surge. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 24, 2022

Aparece isto:

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 24, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, @Hugo Magalhaes
    Vamos verificar a situação e, se necessário, endereçar para que seja solucionado. 

Obrigado

Kilobyte
    August 24, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum@Hugo Magalhaes
    Vamos verificar a situação e, se necessário, endereçar para que seja solucionado. 

Obrigado

Enviado!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 25, 2022

Muito obrigado, @Hugo Magalhaes
    Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível.