Skip to main content
Header
MARIA VIRGINIA SANTOS
Byte
November 29, 2019
Respondido

Cartão NOS cinema?

Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @miguelsdias,

O @odiogosantos deu uma boa ajuda.

Caso tenha o Cartão NOS digital disponível, utilize as mesmas credenciais para aceder à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS.

Se não tiver Cartão NOS digital disponível, por favor faça a associação manual dos serviços na App Cliente NOS ou na Área de Cliente.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

172 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 29, 2020

@Sérgio Almeida Coelho Boa tarde, O Cartão NOS digital deve aparecer ativo na sua Área de Cliente no separador PERFIL. “

1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
    2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o Cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço.
    3. Os pacotes que incluem o acesso ao Cartão NOS podem ser consultados em App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras Apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e se solicitado pelo cliente, o cartão assumirá o formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.
    4. Os Clientes com mais de uma fatura em atraso de pagamento terão o Cartão NOS inativo até regularização da situação, não podendo utilizar nenhum dos Benefícios do Cartão NOS.”

O Cartão NOS fisico terá que ser pedido através da sua Área de Cliente no separador Pedidos/Enviar Pedido/Cartão NOS/Pedir Cartão NOS Fisico e terá um custo de €5.00 pode ver todas as condições aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx

Ana P.
    Moderador
    July 29, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sérgio Almeida Coelho

Olá @Jose Rodrigues

@Sérgio Almeida Coelho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu aceder ao seu Cartão NOS entretanto? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 21, 2020

Bom dia,

Eu tenho um Cartão NOS e gostaria de saber se poderei partilhar o cartão digital com os meus pais uma vez que eles são ávidos frequentadores de cinema enquanto eu raramente vou. 

Obrigado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 21, 2020

@Helena Moutinho Boa tarde, as regras de utilização do Cartão NOS são as que constam discriminadas no site https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx   

Regras de Utilização
    1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.
    2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 21, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Helena Moutinho:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :slight_smile:

Pode partilhar o cartão NOS, através da App NOS, seguindo os passos abaixo: 

1. Aceder à homepage e clicar em Cartão NOS;
    2. Aceder ao ecrã do Cartão NOS #1.; 
    3. Deslizar para o lado para ver o Cartão #2;
    4. Clica em Partilhar Cartão NOS;
    5. Inserir os dados da pessoa com quem quer partilhar o Cartão NOS e clica em Partilhar; 
    6. Mensagem de confirmação de sucesso.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 21, 2020

@Helena Moutinho Boa tarde, as regras de utilização do Cartão NOS são as que constam discriminadas no site https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx   

Regras de Utilização
    1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.
    2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular.

@Jose Rodrigues ; @Mário P. Boa tarde,

Deve estar a haver uma falha qualquer de comunicação entre sistemas de apoio da NOS.

Depois de ter colocado a questão no fórum, como não estava a obter resposta rapidamente, entrei em contacto directo com o 16990. A assistente garantiu-me que sendo os meus pais meus familiares directos e facilmente comprovado com os respectivos cartões de cidadão (meu e deles), eu poderia partilhar com eles o meu cartão digital e que bastaria eles apresentarem conjuntamente os C.C.'s no acto de compra de bilhetes.

Penso que o melhor será mesmo deslocar-me tanto a uma loja física da NOS, assim como a um dos cinemas e colocar a questão a ambas as partes e consoante a resposta tomarei as devidas providências.

Obrigado na mesma.

Meus cumprimentos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 21, 2020

Olá @Helena Moutinho

O Cartão NOS em formato digital também pode ser partilhado pela família, conforme indicado pelo @Jose Rodrigues, como, por exemplo, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular.

No entanto, ao realizar a partilha do cartão NOS, os que utilizarem o Cartão NOS digital estão dispensados de apresentar  CC/BI. 

No caso de utilizar o Cartão NOS físico, os beneficiários devem apresentar, além do Cartão NOS, um documento de identificação (cópia do bilhete de identidade ou cartão de cidadão do titular).

Assim, pode realizar a partilhar do cartão NOS digital conforme indicado no comentário anterior. 
    Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Obrigado

August 28, 2020

Bom dia,

Já registei os serviços na aplicação e área de cliente NOS e continua a não aparecer o Cartão Nos.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 28, 2020

@Emília Ferreiraa Em que data foram instalados os equipamentos ?

Ana P.
    Moderador
    August 28, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Emília Ferreiraa

Olá @Jose Rodrigues

@Emília Ferreiraa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
    Instalou o serviço recentemente? 

Obrigada