Skip to main content
Header
MARIA VIRGINIA SANTOS
Byte
November 29, 2019
Respondido

Cartão NOS cinema?

Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @miguelsdias,

O @odiogosantos deu uma boa ajuda.

Caso tenha o Cartão NOS digital disponível, utilize as mesmas credenciais para aceder à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS.

Se não tiver Cartão NOS digital disponível, por favor faça a associação manual dos serviços na App Cliente NOS ou na Área de Cliente.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

172 Comentários

Ana P.
    Moderador
    July 23, 2020

@pedro migue brites gama

Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 24, 2020

Tenho o mesmo problema e não vejo as respostas de resolucao, só comentários de agradecimento depois de o problema estar resolvido. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 24, 2020

@YOHANE ALVES ROZENDO LEITE Boa tarde, qual é o seu problema ? 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 24, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @YOHANE ALVES ROZENDO LEITE

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Não consegue aceder ao cartão NOS? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 25, 2020

Olá boa tarde. 

O cartão Nos digital não aparece na minha App Nos é nem na minha área cliente. Como posso ter acesso ? Os meus serviços ê Íris. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 25, 2020

Olá boa tarde. 

O cartão Nos digital não aparece na minha App Nos é nem na minha área cliente. Como posso ter acesso ? Os meus serviços ê Íris. 

@Joao Heineken Correia  Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Se sim, quando foram instalados os serviços ?

Kilobyte
    July 25, 2020

Sim já os registei a algum tempo, a coisa de 4 meses. E penso que ficaram bem registados.

Nunca precisei do cartão, entao nunca me preocupei. Mas neste momento daria imenso jeito.

Também tive problema com o nos Wi-Fi mas ficou resolvido esse problema. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 25, 2020

@Joao Heineken Correia  Se está tudo bem na sua área de cliente, se os seus serviços dão direito à atribuição do Cartão NOS, o seu Cartão NOS Digital deverá estar disponivel   na sua Área de Cliente no separador PERFIL. Se tal não acontecer, envie por P/M a seu numero de cliente NOS para o @Fórum a fim de que a moderação possa detetar o motivo do mesmo não estar acessivel.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 25, 2020

Olá @Joao Heineken Correia

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, para o perfil @Fórum

Muito obrigado

Byte
    July 29, 2020

Boa tarde, gostaria de saber com activar o meu cartão nos cinemas, sendo que ele não me aparece activo na minha area cliente da App nos, nem mesmo tenho o cartão fisico e sendo que já tenho o serviço há um ano gostaria de poder usufruir da utilização do mesmo.