Skip to main content
Header
MARIA VIRGINIA SANTOS
Byte
November 29, 2019
Respondido

Cartão NOS cinema?

Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @miguelsdias,

O @odiogosantos deu uma boa ajuda.

Caso tenha o Cartão NOS digital disponível, utilize as mesmas credenciais para aceder à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS.

Se não tiver Cartão NOS digital disponível, por favor faça a associação manual dos serviços na App Cliente NOS ou na Área de Cliente.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

172 Comentários

Inês B.
    Moderador
    December 27, 2021

Olá @Castro.03,

Na Área de Cliente ou App NOS (em “Vantagens”) confirme se o Cartão NOS está disponível e ativo, por favor.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 27, 2021

Sim, está ativo

Inês B.
    Moderador
    December 28, 2021

@Castro.03,

Ao fazer o login na App Cinemas NOS com os dados que utiliza para aceder à Área de Cliente e App NOS, o Cartão NOS deverá aparecer automaticamente associado.

Quando entra na App Cinemas NOS, escolha “Perfil” (fotografia no canto superior direito) e “Cartão NOS”.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 26, 2022

Olá, bom dia,

Na compra de bilhetes de cinema aparece lá a notificação que o meu cartão NOS nao foi encontrado. Contudo eu consigo visualizar o cartão quando acedo ao menu para consultar o mesmo.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 26, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Afonso Alves

A compra dos bilhetes estão ser feitas pela App Cinemas NOS?

Obrigado

Kilobyte
    February 26, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Afonso Alves

A compra dos bilhetes estão ser feitas pela App Cinemas NOS?

Obrigado

Sim estão.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 26, 2022

O login à app Cinemas NOS é feito com os mesmos dados (email e password) da Área de cliente, @Afonso Alves ?

Obrigado 

Kilobyte
    February 26, 2022

O login à app Cinemas NOS é feito com os mesmos dados (email e password) da Área de cliente, @Afonso Alves ?

Obrigado 

Sim é feito com os mesmos dados da área de cliente

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 26, 2022

Confirme, por favor, se na App NOS, em “Vantagens” o cartão NOS não surge como inactivo, @Afonso Alves
    Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para endereçarmos o pedido de ativação. 
    Muito obrigado

Kilobyte
    February 26, 2022

Confirme, por favor, se na App NOS, em “Vantagens” o cartão NOS não surge como inactivo, @Afonso Alves
    Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para endereçarmos o pedido de ativação. 
    Muito obrigado

Estive a verificar e não encontrei nenhum campo que informa que o cartão está inativo.