Skip to main content
Header
MARIA VIRGINIA SANTOS
Byte
November 29, 2019
Respondido

Cartão NOS cinema?

Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @miguelsdias,

O @odiogosantos deu uma boa ajuda.

Caso tenha o Cartão NOS digital disponível, utilize as mesmas credenciais para aceder à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS.

Se não tiver Cartão NOS digital disponível, por favor faça a associação manual dos serviços na App Cliente NOS ou na Área de Cliente.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

172 Comentários

Ana P.
    Moderador
    July 5, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS Georgete,

Olá Diogo S.

GeorgeteDiogo S. deu uma boa ajuda! Diga-nos se conseguiu. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 7, 2021

Como acedo ao cartão Nos. OBRIGADA 

Kilobyte
    July 7, 2021

Como acedo ao Cartão Nos? OB 

Guimas
    Super User
    Super User
    July 7, 2021

área de cliente -» perfil

Inês B.
    Moderador
    July 8, 2021

Olá @ANTONIO MANUEL CABRITA DA CRUZ,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

O cartão NOS está disponível na Área de Cliente e também na App NOS.

Na App NOS escolha o menu “Vantagens” em “As minhas vantagens”.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 15, 2021

Olá, tentei utilizar o meu cartão nos em vários cinemas e diz que não está ativo. Ele aparece no menu dos cartões, mas diz que não foi encontrado, na app de cinema. Podem ajudar? Obrigada

João H.
    Gestor da comunidade
    July 16, 2021

Boa tarde @Priscila Martins,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    December 7, 2021

Não consigo fazer compra pela app cinemas usando a vantagem do cartão cliente nos que costuma ser 2 por 1 ou 2 e menu quando estou a fazer uma compra não me aparece a opção juntar promoção do cartão porque motivo? 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 10, 2021

Boa tarde @tiago manuel almeida soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O cartão NOS está disponível na App Cinemas NOS, para a compra de 2 bilhetes pelo preço de 1 ou, de 1 bilhete com um menu pequeno de pipocas e bebida

Indique-nos, por favor, se o cartão surge ativo na sua Área de Cliente

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 26, 2021

Nao consigo associar o cartão NOS,que me foi partilhado através do mail, à aplicação Cinemas NOS. Alguém me consegue ajudar?