Skip to main content
Header
MARIA VIRGINIA SANTOS
Byte
November 29, 2019
Respondido

Cartão NOS cinema?

Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @miguelsdias,

O @odiogosantos deu uma boa ajuda.

Caso tenha o Cartão NOS digital disponível, utilize as mesmas credenciais para aceder à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS.

Se não tiver Cartão NOS digital disponível, por favor faça a associação manual dos serviços na App Cliente NOS ou na Área de Cliente.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

172 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 26, 2022

Ficamos a aguardar a sua mensagem privada, @Afonso Alves. A mensagem deve ser enviada para o perfil @Fórum

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 2, 2022

Bom dia,

Sou cliente NOS há uns anos, tinha serviço por satélite, agora tenho fibra, no entanto o meu cartão NOS não me permite fazer compras nos cinemas, nem no site, nem na app. Sempre que tento fazer a compra no site, aparece a dizer cartão não encontrado e na app aparece o cartão associado ao meu perfil mas depois não aparece na compra, onde seleciono as vantagens.

Já liguei para a assistência em dezembro, supostamente tinha sido solucionado mas continua sem funcionar.

O que posso fazer para usufruir do desconto do cartão nos cinemas NOS?

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    March 2, 2022

Boa tarde @Ruisth,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Eliminámos o seu segundo tópico por spam.

Confirme, por favor, se o e-mail que utiliza para aceder à Área de Cliente NOS, é o mesmo que está a utilizar para a App NOS Cinemas.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    March 2, 2022

O meu cartão NOS encontra-se atividado contudo não me é possível adquirir bilhetes através do desconto 2=1 nem na aplicação móvel nem na web. 

Na aplicação o benefício não está disponível e na web app diz que o cartão não foi encontrado. 

Kilobyte
    March 2, 2022

Sim, o e-mail é o mesmo na app e na área cliente

Kilobyte
    March 2, 2022

Seja na app ou no browser não consigo usufruir do cartão, junto em anexo as imagens da app e do browser.

Tudo com o mesmo e-mail e com o mesmo número de cartão, o cartão aparece como ativo.

site Cinemas NOS

app Cinemas NOS

João H.
    Gestor da comunidade
    March 2, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ruisth. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @forum acompanhada do seu número de cliente.

@GIUSEPPE SALVATORE SACCONE, agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos também, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    André.F.Guedes
    Kilobyte
    March 10, 2022

Boa tarde,

Eu tentei adquirir bilhetes para o cinema NOS e quando tentei associar o cartão, constatei que não tenho cartão atribuído.

Tentei colocar o nº de cliente e não assume.
    Porque é que não tenho cartão NOS?

André F. Guedes
    João H.
    Gestor da comunidade
    March 10, 2022

Boa tarde @André.F.Guedes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado.

Tem os seus serviços associados à Área de Cliente NOS? 

Obrigado

André.F.Guedes
    Kilobyte
    March 10, 2022

Boa noite João, 

sim os meus serviços estão associados à área de cliente NOS.

Eu tenho contratado o serviço NOS4.

Obrigado.

André F. Guedes