Skip to main content
Header
MARIA VIRGINIA SANTOS
Byte
November 29, 2019
Respondido

Cartão NOS cinema?

Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @miguelsdias,

O @odiogosantos deu uma boa ajuda.

Caso tenha o Cartão NOS digital disponível, utilize as mesmas credenciais para aceder à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS.

Se não tiver Cartão NOS digital disponível, por favor faça a associação manual dos serviços na App Cliente NOS ou na Área de Cliente.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

172 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 19, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @MARIO MATOS DINIS PEREIRA

Para conseguirmos ajudar e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos diga se realizou alguma alteração, recentemente, ao seu serviço, por favor. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 11, 2020

Boas

Tenho um pacote 2p com 120 e poucos canais por rf.

Com este pacote tenbo direito ao cartão nos cinemas?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 12, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Duart
    Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o ​​​​​​perfil ​@Fórum, por favor. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 16, 2020

Boa noite,

Não me aparece nenhum cartão NOS na minha área de cliente. Como solicitar o meu cartão?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 16, 2020

Boa noite, há quanto tempo tem os serviços instalados ? Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Para ver o Cartão NOS Digital tem que carregar no seu Avatar/Perfil/Cartão NOS.

Kilobyte
    December 19, 2020

Tenho o serviço há um mês. Penso que sim, pelo menos consigo aceder à Área de Cliente e no separador Perfil »» Cartão NOS, aparece-me a mensagem que não tenho nenhum cartão disponível. E já confirmei que o meu pacote inclui este serviço.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 19, 2020

Tenho o serviço há um mês. Penso que sim, pelo menos consigo aceder à Área de Cliente e no separador Perfil »» Cartão NOS, aparece-me a mensagem que não tenho nenhum cartão disponível. E já confirmei que o meu pacote inclui este serviço.

Bom dia tem os seus serviços devidamente registados na área de cliente ? Se sim, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e o Operador poderá verificar o motivo de não estar disponível na área PERFIL o seu Cartão NOS Digital. Ou em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar essa situação.

Inês B.
    Moderador
    December 22, 2020

Olá @CARLOS ALBERTO JESUS COSTA,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, para poder ver o seu Cartão NOS é necessário que tenha os seus serviços associados à Área de Cliente.

Caso ainda não tenha associado os serviços, entre na sua Área de Cliente e escolha a opção “Associar serviços”.

Obrigada

Kilobyte
    July 3, 2021

Boa tarde sou cliente NOS já a alguns meses, estou tentar aceder ao cartão para usufruir no cinema NOS,  contudo não encontro e a APP está constantemente a fechar. 

Podem ajudar?!

Diogo
    Super User
    Super User
    July 3, 2021

Olá @Georgete,

Tem o seu serviço registado na Área de Cliente?

Pela APP NOS pode aceder ao Cartão NOS digital nos separadores “Início” ou “Vantagens”.

@Diogo