Skip to main content
Header
MARIA VIRGINIA SANTOS
Byte
November 29, 2019
Respondido

Cartão NOS cinema?

Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @miguelsdias,

O @odiogosantos deu uma boa ajuda.

Caso tenha o Cartão NOS digital disponível, utilize as mesmas credenciais para aceder à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS.

Se não tiver Cartão NOS digital disponível, por favor faça a associação manual dos serviços na App Cliente NOS ou na Área de Cliente.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

172 Comentários

Megabyte
    August 30, 2020

Diz-me quando registo o serviço de pacote c/ tv? Nenhum começa com 0... ja tirei e tentei registar com o numero de cliente e não dá na mesma... tentei de várias formas até...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 30, 2020

@Luana Grangeio Muniz É verdade, por vezes o registo torna-se dificil de efectuar, nesse caso deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador irá ajudá-la e acompanhá-la nesse processo. 

Ana P.
    Moderador
    September 1, 2020

Olá @Paula Rute Galtarossa Coelho, @Jose Rodrigues e @Luana Grangeio Muniz

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    @Paula Rute Galtarossa Coelho e @Luana Grangeio Muniz, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 3, 2020

@Ana P. , mal o sr. @Jose Rodrigues referiu eu enviei mensagem privada para @Fórum e até agora não obtive resposta 🤷🏽‍♀️

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 3, 2020

@Ana P. , mal o sr. @Jose Rodrigues referiu eu enviei mensagem privada para @Fórum e até agora não obtive resposta 🤷🏽‍♀️

Terá havido um extravio ? Repita o envio dos seus dados para o @Fórum 

Megabyte
    September 3, 2020

@Jose Rodrigues já repeti, agora aguardar...

Ana P.
    Moderador
    September 3, 2020

Olá @Luana Grangeio Muniz

Agradecemos a mensagem. :relaxed:
    Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 12, 2020

Boa tarde não consigo visualizar o meu cartão nos no meu perfil. Como faço

CXXXXXXX

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 12, 2020

@AMÉRICO JOÃO DA SILVA DIAS Boa noite, qual é o seu pacote ? Tem os seus serviços devidamente registados na Área de Cliente ?

Kilobyte
    September 14, 2020

Tenho o serviço de TV, Internet e telefone. 

Na área de cliente ou no perfil não me aparece o cartão NOS