Skip to main content
Header
Byte
January 2, 2023

CARTÃO NOS

O MEU CARTÃO NOS, APESAR DE TER INICIADO O SERVIÇO COM A NOS EM 06/12/2022, MANTEM-SE INATIVO MESMO APÓS TER SOLICITADO INFORMAÇÕES SOBRE ESTA SITUAÇÃO E TER RECEBIDO COMO RESPOSTA DE QUE DEEVRIA SER PELO FACTO DE SE TRATAR DE UMA NOVA ADESÃO E AINDA NÃO ESTAR EMITIDO.

O QUE FAZER PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA OU, QUAL A RAZÃO DA EXISTENCIA DO MESMO

CUMPRIMENTOS

107 Comentários

Kilobyte
    August 18, 2023

Bom dia. No vosso site diz que o cartão Nos Cinema fica disponível até 3 dias úteis mas já vai em 5 dias e não aparece na aplicação. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 18, 2023

Bom dia @NunoFNos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Estamos aqui para ajudar. 
    Diga-nos, por favor, se os serviços NOS já se encontram associado à Área de Cliente. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 18, 2023

Sim. Todos os serviços estão associados. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 18, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @NunoFNos

Pedimos que, por favor, nos indique qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
    1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
    2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Ficamos a aguardar. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 18, 2023

Como administrador. Posso consultar e gerir tudo. 

Jorge C
    Super User
    Super User
    August 18, 2023

Bom dia @NunoFNos,

Se tem o serviço de televisão associado e usa um perfil de administrador deveria aparecer.

Sugiro que envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a equipa de moderação possa ajudar.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 18, 2023

Muito obrigado pela confirmação, @NunoFNos
    Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e, também, o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Kilobyte
    August 25, 2023

Boa tarde , ja associei o meu serviço NOS à app e não me aparece dísponível o cartão NOS.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 25, 2023

Boa tarde @VanessaFerreira07001,

Agradecemos a sua mensagem.

Consegue, através da Área de Cliente NOS ou App NOS ter acesso ao seu serviço de televisão? 

Na App NOS no separador “Vantagens” ou na área de “peril” da sua Área de Cliente NOS não surge ativo o cartão NOS? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 26, 2023

Olá. 

O meu cartão cinema NOS não funciona e a própria app do cinema nos não assume o cartão, na carteira aparece o cartão mas no ato da compra não aparece a opção do cartão NOS. 

Alguém sabe o que está a acontecer? Sempre usei o cartão nos e nunca deu este problema.