Ok, vou aguardar, obrigado.
Boa tarde @DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA,
O cartão NOS fica disponível 3 dias úteis após instalação.
Obrigado
Gostaria de saber o porquê de não aparecer a opção de comprar dois bilhetes ao preço de um pelo aplicativo do cinema nos?
Refere-se à utilização do cartão NOS?
Sim, quando quero comprar pela app não aparece esta opção pelo cartão nos.
Bom dia, para que salas está a fazer a compra ?
- As ofertas associadas ao Cartão NOS abrangem as salas IMAX e 4DX?Oculte o conteúdo
As ofertas de cinema associadas ao Cartão NOS não abrangem as salas IMAX e 4DX e eventos especiais (bailados, concertos, conteúdos live). O Cartão NOS não abrange o suplemento de compra online, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D.
-
São salas normais, comuns.
São salas normais, comuns.
O seus serviços estão devidamente associados à sua área de cliente ?
Bom dia @PATRICIA27, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, qual o estado do cartão quando aceda à App NOS em “Vantagens”. Este encontra-se ativo?
Recordamos que para utilizar os benefícios do cartão é necessário utilizar os mesmos dados de acesso de login em que tem os serviços devidamente associados.
Obrigado
Nada, após todos estes dias e procedimentos efetuados, não consigo ter acesso a cartão NOS. Precisava de ajuda neste processo.
Obrigado
Bom dia @DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que um operador possa ajudar nessa questão, parece haver um qualquer problema com o registo dos serviços na área de cliente.
Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa promover a ajuda necessária.
Bom dia @DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA,
@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o email associado à Área de Cliente.
Obrigado
Bom dia, entrando na aplicação cinemas nos, como já fiz inúmeras vezes para comprar bilhetes e sempre deu certo, hoje aparece que não tenho cartão nós associado a conta…
Vendo na aplicação da nos tenho lá o meu cartão. Desinstalei e reinstalei a aplicação cinemas nos inúmeras vezes e de nada adiantou.
Como faço para associar o meu cartão novamente?
Já liguei para a nos e não me conseguiram ajudar.
Bom dia, entrando na aplicação cinemas nos, como já fiz inúmeras vezes para comprar bilhetes e sempre deu certo, hoje aparece que não tenho cartão nós associado a conta…
Vendo na aplicação da nos tenho lá o meu cartão. Desinstalei e reinstalei a aplicação cinemas nos inúmeras vezes e de nada adiantou.
Como faço para associar o meu cartão novamente?
Já liguei para a nos e não me conseguiram ajudar.
Boa tarde, se o Cartão NOS está operacional na app NOS, então o problema parece ser na app NOS cinemas.
Se não fez qualquer alteração ao seu contrato, e o Cartão NOS Digital se mantém ativo quer na sua área de cliente, que na app NOS, experimente aceder à app NOS cinemas através de outro browser limpo de cookies, cache e histórico.
Em último caso, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que possam detetar a dificuldade.
Boa tarde @Tiago Pelágio,
Agradecemos a sua mensagem.
Diga-nos, por favor, se consegue realizar a compra através do Site Cinemas NOS.
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem.
Diga-nos, por favor, se consegue realizar a compra através do Site Cinemas NOS.
Obrigado
Boa tarde sim pelo site consigo sem problema, mas prefiro pela aplicação, pois assim recebo o bônus de ao fim de 5 compras receber o menu gratuito.
Se for pelo site não acumula.
Penso que a APP cinemas Nos estava com problemas durante o dia de hoje e tb não associava o meu cartão de desconto.
Mas agora por acaso fui lá confirmar e já está tudo regularizado.
Confirma que tb já consegue?
Boa noite infelizmente a minha continua igual, não consigo comprar os bilhetes com o desconto cartão nós.
Boa noite @Tiago Pelágio,
Por favor confirme se está a usar os mesmos dados de login nas duas Apps.
Caso esteja limpe cache e dados, reinicie.
Obrigado
Boa noite @Tiago Pelágio,
Por favor confirme se está a usar os mesmos dados de login nas duas Apps.
Caso esteja limpe cache e dados, reinicie.
Obrigado
Bom dia, sim os mesmos dados, tudo limpo e reiniciado mais que uma vez.
Se consegue utilizar pelo site é obviamente um problema da sua App Cinema NOS.
Não verifico esse problema em iOS ou Android. Sugiro que se possível instale noutro dispositivo.
Partilhe o resultado com o Fórum NOS.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho e ajuda da comunidade.
O cartão NOS surge ativo na sua Área de Cliente @Tiago Pelágio ?
Recomendamos que reinstale a App, por favor, e teste novamente.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho e ajuda da comunidade.
O cartão NOS surge ativo na sua Área de Cliente @Tiago Pelágio ?
Recomendamos que reinstale a App, por favor, e teste novamente.
Obrigado
Boa tarde, sim na área de cliente aparece o cartão nos activo.
Vou reinstalar novamente a APP neste telemóvel e vou tentar noutro também para despiste.
Depois comento o resultado.
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem @Tiago Pelágio,
Partilhe o seu testemunho com a comunidade.
Obrigado