Skip to main content
Header
Byte
January 2, 2023

CARTÃO NOS

O MEU CARTÃO NOS, APESAR DE TER INICIADO O SERVIÇO COM A NOS EM 06/12/2022, MANTEM-SE INATIVO MESMO APÓS TER SOLICITADO INFORMAÇÕES SOBRE ESTA SITUAÇÃO E TER RECEBIDO COMO RESPOSTA DE QUE DEEVRIA SER PELO FACTO DE SE TRATAR DE UMA NOVA ADESÃO E AINDA NÃO ESTAR EMITIDO.

O QUE FAZER PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA OU, QUAL A RAZÃO DA EXISTENCIA DO MESMO

CUMPRIMENTOS

107 Comentários

Kilobyte
    June 19, 2023

Boa noite! Recentemente aderi à NOS, já instalei a app e o meu serviço já está activo. No entanto o cartão NOS continua a não estar disponível. Tenho o serviço de TV internet e telefone. Obrigada 

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 19, 2023

Boa noite @Mariana Viana,

Sugiro que consulte as “Condições de utilização do Cartão NOS” aqui e verifique se tem direito.

Obrigado

Kilobyte
    June 19, 2023

O colaborador que me vendeu o serviço garantiu que teria direito.

De qualquer forma obrigada pela resposta.

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 19, 2023

O Cartão NOS Digital, ficará disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.

Obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    June 19, 2023

É na zona de perfil - cartão.

Tem que ter os serviços devidamente associados. Caso tenha e não apareça, tem de ser o apoio ao cliente a colocar manualmente

Megabyte
    June 19, 2023

@Mariana Viana é o que o @Guimas e @Jorge C  tem de ver as condições para ter o cartão NOS, por exemplo se tiver pacote TV tem direito aos benefícios do cartão. Mas se na adesão disseram que tinha é porque tem direito.

Aqui explicam como pode verificar e as vantagens

E por norma demora sempre alguns dias até ficar disponível na APP NOS. Há quanto tempo aderiu?

Caso não fique a moderação pode ajudar 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 20, 2023

Boa noite! Recentemente aderi à NOS, já instalei a app e o meu serviço já está activo. No entanto o cartão NOS continua a não estar disponível. Tenho o serviço de TV internet e telefone. Obrigada 

Bom dia, após associar o seu Pacote com Televisão à sua área de cliente ou app NOS, o Cartão NOS Digital ficará disponível no seu Perfil.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 20, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mariana Viana. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 1, 2023

Boa tarde,

Não consigo comprar bilhetes de cinema com o desconto pois aparece mensagem de cartão não encontrado.

Já desinstalei e tornei a instalar a app mas não consigo apesar de conseguir consultar o cartão sem problema algum

Célia Martins

Byte
    August 1, 2023

Ola, usei um dos cartão Nos para comprar bilhetes para o cinema ontem e hoje não consigo voltar a usar. Não dá para usar 1x por dia? Só usei um cartão Nos mas não me deixa usar o outr o disponível. 

Obrigada

Sónia