Skip to main content
Header

O MEU CARTÃO NOS, APESAR DE TER INICIADO O SERVIÇO COM A NOS EM 06/12/2022, MANTEM-SE INATIVO MESMO APÓS TER SOLICITADO INFORMAÇÕES SOBRE ESTA SITUAÇÃO E TER RECEBIDO COMO RESPOSTA DE QUE DEEVRIA SER PELO FACTO DE SE TRATAR DE UMA NOVA ADESÃO E AINDA NÃO ESTAR EMITIDO.

O QUE FAZER PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA OU, QUAL A RAZÃO DA EXISTENCIA DO MESMO

 

CUMPRIMENTOS

Bom dia. No vosso site diz que o cartão Nos Cinema fica disponível até 3 dias úteis mas já vai em 5 dias e não aparece na aplicação. 


Bom dia @NunoFNos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se os serviços NOS já se encontram associado à Área de Cliente. 
Obrigado


Sim. Todos os serviços estão associados. 


Muito obrigado pelo seu feedback, @NunoFNos

Pedimos que, por favor, nos indique qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

     

Ficamos a aguardar. 
Muito obrigado


Como administrador. Posso consultar e gerir tudo. 


Bom dia @NunoFNos,

Se tem o serviço de televisão associado e usa um perfil de administrador deveria aparecer.

Sugiro que envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a equipa de moderação possa ajudar.

Obrigado

 


Muito obrigado pela confirmação, @NunoFNos
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e, também, o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde , ja associei o meu serviço NOS à app e não me aparece dísponível o cartão NOS.


Boa tarde @VanessaFerreira07001,

Agradecemos a sua mensagem.

Consegue, através da Área de Cliente NOS ou App NOS ter acesso ao seu serviço de televisão? 

Na App NOS no separador “Vantagens” ou na área de “peril” da sua Área de Cliente NOS não surge ativo o cartão NOS? 

Obrigado


Olá. 

 

O meu cartão cinema NOS não funciona e a própria app do cinema nos não assume o cartão, na carteira aparece o cartão mas no ato da compra não aparece a opção do cartão NOS. 

 

Alguém sabe o que está a acontecer? Sempre usei o cartão nos e nunca deu este problema.  


Boa noite @Beatrizsantos23,

Confirme, por favor, se tem os seus serviços associados na Área de Cliente NOS.

Utilize o mesmo login da Área de Cliente para aceder à App Cinemas NOS.

Por favor, verifique se continua sem acesso ao cartão NOS através da App.

Obrigado


Obrigada,  já consegui resolver o problema!


como é que resolveu?


Boa tarde @Beatrizsantos23, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Boas, recentemente fiz renovação de contrato, tendo alterado o nome do titular, contudo, agora não tenho cartão NOS atribuído, gostaria que me solucionassem a situação.
Obrigado.

Conta: C964523004


Bom dia @DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA,

A alteração não é imediata, no entretanto pode ir verificando.

Obrigado


Já foi há 1 semana. Demora assim tanto?

Obrigado 


Se alterou o titular, tem de voltar a associar os serviços mas agora com os novos dados 


Possivelmente antes de associar os novos dados, deverá ser necessário limpar o registo removendo os antigos, se ao associar os novos deparar com alguma dificuldade, faça isso, remova e volte a associar os seus serviços.

 


Boa tarde @DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA

O @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda. 
Por favor, diga-nos, se após remover os serviços já existentes e associar os serviços com os novos dados resolveu. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Já fiz tudo que indicaram, até mesmo o perfil, que agora é o nome da minha esposa, mas não há volta a dar, não aparece o cartão NOS.


Já fiz tudo que indicaram, até mesmo o perfil, que agora é o nome da minha esposa, mas não há volta a dar, não aparece o cartão NOS.

 

Boa tarde @DANIEL ALVES DA SILVA CANCELA,

Por favor, verifique se está a usar os dados que constam na fatura.

Obrigado


Está tudo certo, dados de identificação, associação de serviços, fatura coincidente, mas, nada dá certo, já até desinstalei a APP NOS, a APP Cinema, enfim. Nada dá certo, cartão NOS, não existe.


Há, até consegui ativar parceria com a EDP. O cartão não.


A ativação pode demorar até 3 dias úteis, se ultrapassar o prazo, por favor, informe.

Obrigado


Comentário