Skip to main content
Header

O MEU CARTÃO NOS, APESAR DE TER INICIADO O SERVIÇO COM A NOS EM 06/12/2022, MANTEM-SE INATIVO MESMO APÓS TER SOLICITADO INFORMAÇÕES SOBRE ESTA SITUAÇÃO E TER RECEBIDO COMO RESPOSTA DE QUE DEEVRIA SER PELO FACTO DE SE TRATAR DE UMA NOVA ADESÃO E AINDA NÃO ESTAR EMITIDO.

O QUE FAZER PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA OU, QUAL A RAZÃO DA EXISTENCIA DO MESMO

CUMPRIMENTOS

@Mariana Viana é o que o @Guimas e @Jorge C  tem de ver as condições para ter o cartão NOS, por exemplo se tiver pacote TV tem direito aos benefícios do cartão. Mas se na adesão disseram que tinha é porque tem direito.

Aqui explicam como pode verificar e as vantagens

E por norma demora sempre alguns dias até ficar disponível na APP NOS. Há quanto tempo aderiu?

Caso não fique a moderação pode ajudar 

Boa noite! Recentemente aderi à NOS, já instalei a app e o meu serviço já está activo. No entanto o cartão NOS continua a não estar disponível. Tenho o serviço de TV internet e telefone. Obrigada 

Bom dia, após associar o seu Pacote com Televisão à sua área de cliente ou app NOS, o Cartão NOS Digital ficará disponível no seu Perfil.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mariana Viana. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Boa tarde,

Não consigo comprar bilhetes de cinema com o desconto pois aparece mensagem de cartão não encontrado.

Já desinstalei e tornei a instalar a app mas não consigo apesar de conseguir consultar o cartão sem problema algum

Célia Martins

Ola, usei um dos cartão Nos para comprar bilhetes para o cinema ontem e hoje não consigo voltar a usar. Não dá para usar 1x por dia? Só usei um cartão Nos mas não me deixa usar o outr o disponível. 

Obrigada

Sónia 

1 vez/dia, 8 vezes/mês e 52 vezes/ano

Porquê a NOS: Cartão NOS | NOS

Pois não usei nenhuma delas e não consigo usar. A ultima compra que fiz foi ontem de manha.

Está a comprar para a mesma sessão e dia? 

Boa tarde @Francisco António Martins, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 

Obrigado

sim

Mas tenho dois cartões Nos e só usei 1

Muito obrigada.

Enviei pouco depois de criar este tópico

Boa tarde @Amilcar Alexandre Mendes

Confirme, por favor, se o 2.º cartão se encontra visível na App NOS em “Vantagens” ou em “Perfil”. 
Obrigado

Agradecemos a cooperação, @Francisco António Martins
No entanto, não verificamos que tenha endereçado a mensagem privada para o perfil @Fórum. Pode, por favor, confirmar? Selecione sobre a hiperligação da palavra Fórum e escolha “Enviar Mensagem”

Obrigado

Bom dia, sim aparecem os dois cartões tanto na APP da Nos  como na da Lusomundo.

Muito obrigado pela confirmação, @Amilcar Alexandre Mendes

Diga-nos, por favor, se o registo que está a utilizar tem perfil Administrador. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo: 

1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Boa tarde,

Enviei a mensagem privada novamente

@Francisco António Martins, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Ficamos a aguardar a resposta para ajudarmos. 
Muito obrigado

Boa tarde,

O NIF é *********

N. Cliente *********

Não estou a conseguir trabalhar muito bem com esta app

Celia Martins 

Boa tarde, @Francisco António Martins.

Ocultámos os seus dados para proteger a sua informação. Sugerimos que, para sua segurança e privacidade, não os partilhe em público.

Endereçámos esta situação à equipa especializada no tema e o seu pedido ficou registado com o número 000137450017.

Contamos ser breves na solução.

Obrigado

Obrigada!

Bom dia, mudei recentemente de telefone e a minha App da nos simplesmente removeu o carrão nos e a app do cinema aprace que o meu email e a minha sessão estão bloqueados. Alguém sabe como resolver isto?

Boa tarde @Beatrizsantos23,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• o seu número de cliente NOS;
  • email de acesso à App Cinemas NOS e Área de Cliente;

Obrigado

Bloqueados? Faz “ repor password”. Entras com o teu email e password na mesma

Boa tarde @Beatrizsantos23

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que experimente e que nos dê o seu feedback. 
Obrigado

Comentário