O MEU CARTÃO NOS, APESAR DE TER INICIADO O SERVIÇO COM A NOS EM 06/12/2022, MANTEM-SE INATIVO MESMO APÓS TER SOLICITADO INFORMAÇÕES SOBRE ESTA SITUAÇÃO E TER RECEBIDO COMO RESPOSTA DE QUE DEEVRIA SER PELO FACTO DE SE TRATAR DE UMA NOVA ADESÃO E AINDA NÃO ESTAR EMITIDO.
O QUE FAZER PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA OU, QUAL A RAZÃO DA EXISTENCIA DO MESMO
CUMPRIMENTOS
Página 2 / 5
@Mariana Viana é o que o @Guimas e @Jorge C tem de ver as condições para ter o cartão NOS, por exemplo se tiver pacote TV tem direito aos benefícios do cartão. Mas se na adesão disseram que tinha é porque tem direito.
Aqui explicam como pode verificar e as vantagens
E por norma demora sempre alguns dias até ficar disponível na APP NOS. Há quanto tempo aderiu?
Caso não fique a moderação pode ajudar
Boa noite! Recentemente aderi à NOS, já instalei a app e o meu serviço já está activo. No entanto o cartão NOS continua a não estar disponível. Tenho o serviço de TV internet e telefone. Obrigada
Bom dia, após associar o seu Pacote com Televisão à sua área de cliente ou app NOS, o Cartão NOS Digital ficará disponível no seu Perfil.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Mariana Viana. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Boa tarde,
Não consigo comprar bilhetes de cinema com o desconto pois aparece mensagem de cartão não encontrado.
Já desinstalei e tornei a instalar a app mas não consigo apesar de conseguir consultar o cartão sem problema algum
Célia Martins
Ola, usei um dos cartão Nos para comprar bilhetes para o cinema ontem e hoje não consigo voltar a usar. Não dá para usar 1x por dia? Só usei um cartão Nos mas não me deixa usar o outr o disponível.
Pois não usei nenhuma delas e não consigo usar. A ultima compra que fiz foi ontem de manha.
Está a comprar para a mesma sessão e dia?
Boa tarde @Francisco António Martins, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigado
sim
Mas tenho dois cartões Nos e só usei 1
Muito obrigada.
Enviei pouco depois de criar este tópico
Boa tarde @Amilcar Alexandre Mendes,
Confirme, por favor, se o 2.º cartão se encontra visível na App NOS em “Vantagens” ou em “Perfil”. Obrigado
Agradecemos a cooperação, @Francisco António Martins. No entanto, não verificamos que tenha endereçado a mensagem privada para o perfil @Fórum. Pode, por favor, confirmar? Selecione sobre a hiperligação da palavra Fórum e escolha “Enviar Mensagem”
Obrigado
Bom dia, sim aparecem os dois cartões tanto na APP da Nos como na da Lusomundo.
Muito obrigado pela confirmação, @Amilcar Alexandre Mendes
Diga-nos, por favor, se o registo que está a utilizar tem perfil Administrador. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo:
Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
Escolha a opção “Gerir Utilizadores”
Consulte o tipo de acesso atribuído;
Ficamos a aguardar o seu feedback. Muito obrigado
Boa tarde,
Enviei a mensagem privada novamente
@Francisco António Martins, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. Ficamos a aguardar a resposta para ajudarmos. Muito obrigado
Boa tarde,
O NIF é *********
N. Cliente *********
Não estou a conseguir trabalhar muito bem com esta app
Celia Martins
Boa tarde, @Francisco António Martins.
Ocultámos os seus dados para proteger a sua informação. Sugerimos que, para sua segurança e privacidade, não os partilhe em público.
Endereçámos esta situação à equipa especializada no tema e o seu pedido ficou registado com o número 000137450017.
Contamos ser breves na solução.
Obrigado
Obrigada!
Bom dia, mudei recentemente de telefone e a minha App da nos simplesmente removeu o carrão nos e a app do cinema aprace que o meu email e a minha sessão estão bloqueados. Alguém sabe como resolver isto?
Boa tarde @Beatrizsantos23,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
o seu número de cliente NOS;
email de acesso à App Cinemas NOS e Área de Cliente;
Obrigado
Bloqueados? Faz “ repor password”. Entras com o teu email e password na mesma
Boa tarde @Beatrizsantos23,
O @Guimas deu uma boa ajuda. Sugerimos que experimente e que nos dê o seu feedback. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.