Skip to main content
Header
Bit
June 12, 2019
Respondido

Billhetes App

Boa tarde,

A app da nos tirou-me 1€ da conta bancária e não aceitou o restante pagamento dos bilhetes.

como faço agora para reaver o meu dinheiro?
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Campelo ,

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto individual, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS.

70 Comentários

Megabyte
    December 5, 2022

Boa tarde.

Posso fazer duas compras de bilhetes 2 por 1 em dias diferentes para a mesma sessão, mesmo filme e mesmo horário?

João H.
    Gestor da comunidade
    December 5, 2022

Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1 está limitada à mesma sessão, não sendo possível adquirir bilhetes para sessões diferentes.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    December 27, 2022

Boa tarde,

Tenho 2 bilhetes para ir ver o avatar IMAX hoje no Cascais Shopping mas por motivos familiares não conseguimos hoje.

Podemos trocar a data? O que podemos fazer? Obrigada,

Sabina Silva

Guimas
    Super User
    Super User
    December 27, 2022
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 27, 2022

Boa tarde @Guimas e @Sabina Silva

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e respondido. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 29, 2022

Comprei já há uns dias dois bilhetes para amanhã pela App da NOS cinemas mas infelizmente encontro-me adoentado pelo que gostaria de cancelar as reservas. No entanto, não encontro opção para o fazer pela aplicação 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 29, 2022

Bom dia @JoseSantos6, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
    Deste modo, garantimos  a boa organização da informação. Lamentamos mas a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 31, 2023

Comprei bilhetes de cinema na app, e paguei por MBWay. Mas os bilhetes não aparecem na App nem recebi mail com os bilhetes. o que posso fazer?

João H.
    Gestor da comunidade
    January 31, 2023

Boa tarde @Dlx,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o cinema para o qual adquiriu bilhetes.

O pagamento dos bilhetes foi confirmado, ou o saldo encontra-se ainda cativo na sua conta? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 31, 2023

A compra foi para os cinemas nos. E o dinheiro saiu efectivamente da minha conta