Skip to main content
Header
Bit
June 12, 2019
Respondido

Billhetes App

Boa tarde,

A app da nos tirou-me 1€ da conta bancária e não aceitou o restante pagamento dos bilhetes.

como faço agora para reaver o meu dinheiro?
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Campelo ,

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto individual, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS.

70 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    April 20, 2022

Boa noite @Marta Guerreiro,

Agradecemos a seu comentário. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 9, 2022

Comprei 2 bilhetes de cinema e pipocas,  mas para o dia errado. Pensava que estava a comprar para dia 10 às 20h30, e afinal comprei para dia 09 e  faltavam apenas 2 minutos para a sessão. Há maneira de cancelar a compra?

Obrigada 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 9, 2022

Comprei 2 bilhetes de cinema e pipocas,  mas para o dia errado. Pensava que estava a comprar para dia 10 às 20h30, e afinal comprei para dia 09 e  faltavam apenas 2 minutos para a sessão. Há maneira de cancelar a compra?

Obrigada 

Boa noite, preencha o formulário e coloque a questão aos cinemas NOS.

https://cinemas.nos.pt/

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 10, 2022

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e respondido. 
    Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 18, 2022

Posso usufruir, numa mesma compra, de 2/1 com o Cartão NOS e 2/1 com WTF?

Rosário Alves 

Guimas
    Super User
    Super User
    August 18, 2022

Sim. Já o fiz ao balcão.

Kilobyte
    August 18, 2022

Mas eu queria comprar na aplicação e não consigo.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 18, 2022

Boa tarde @Rosário Alves,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmamos que os benefícios do cartão NOS não são acumuláveis com outras ofertas e promoções ou uso comercial.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 15, 2022

Efetuei a compra de 2 bilhetes na app NOS cinemas para quinta feira dia 20/10,   o dinheiro saiu da minha conta mas não há confirmação de compra, nem email 

Podem me confirmar sff?

Obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 15, 2022

Boa tarde @Romero Santos

Diga-nos, por favor, se na App Cinemas NOS em “Carteira” não surgem os bilhetes que adquiriu. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.