Skip to main content
Header
Bit
June 12, 2019
Respondido

Billhetes App

Boa tarde,

A app da nos tirou-me 1€ da conta bancária e não aceitou o restante pagamento dos bilhetes.

como faço agora para reaver o meu dinheiro?
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Campelo ,

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto individual, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS.

70 Comentários

Kilobyte
    January 31, 2023

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    January 31, 2023

A compra foi para os cinemas nos. E o dinheiro saiu efectivamente da minha conta 

os cinemas NOS têm dezenas de salas pelo país. acho que a pergunta do moderador é pra saber qual foi o cinema da NOS pra que comprou bilhetes.

Já agora, não confirme no mbway, pode aparecei ai como pago, mas na sua conta do banco o valor ainda estar cativo. 

Fale diretamente com o cinema em causa através do formulário de contacto dos cinemas:

https://cinemas.nos.pt/Pages/contactos.aspx

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Petabyte
    January 31, 2023

Eu não entendo a pergunta do “está pago”. A vantagem do MBWay é que é efectivamente imediato, se diz está pago é porque está pago.
    Também não tendo a resposta de contactar os cinemas NOS porque efectivamente a NOS “Operadora” é a responsável pela APP e não a NOS “Cinemas” e para mais, o próprio site diz para contactar através do @Fórum.
    Depois sou eu o SPAMMER… Tem utilizadores que só postam para despachar responsabilidades.

Serei apenas eu a ler Fórum NOS na página da APP Cinemas NOS?
    https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/aplicacoes-e-lazer/Paginas/app-cinemas-nos.aspx

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    January 31, 2023

Pra despachar responsabilidades? ao menos tentei ajudar, ao contrário de ti que estás só sabes vir aqui apontar o dedo à operadora.

uma coisa que também não entendo é qual é o teu propósito de vida mesmo…. Acho que não te vi a vir ca comentar uma unica vez algo que tivesse como intuito ajudar alguém. 

o formulário de cinemas ajuda porque podes falar diretamente com os cinemas e ver se eles têm registo dos bilhetes terem sido comprados pela app. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 1, 2023

Bom dia a todos, 

O processo de compra só finaliza com o envio do email, pelo que sugerimos que, por favor, @Dlx consulte a sua caixa de entrada, SPAM e lixo eletrônico. 

Alertamos que houve, de facto, dificuldades, alheias à NOS ou Cinemas NOS, com transações realizadas por MB Way. 

Ficamos a aguardar o seu feedback, @Dlx.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 15, 2023

Boa noite, comprando por exemplo um bilhete de cinema para dia 22 e não poder comparecer é possível alterar a data comunicando com antecedência?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 16, 2023

Boa tarde @catia91nunes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Saiba mais em cinemas.nos.pt

Em alternativa, pode contactar diretamente o Cinema através do Formulário existente para o efeito. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 1, 2023

O meu pai fez há momentos uma compra de bilhetes de cinema, para enviar para o seu email.

Ja passaram alguns minutos e ainda nao recebeu o email (nem no spam)

Temos a SMS de comprovativo, e o comprovativo de pagamento no MBWAY

Como fazemos?

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 1, 2023

Boa noite @Juliana Dourado Fernandes,

Por favor, informe se a compra foi realizada pela App Cinemas NOS ou no site. 

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 2, 2023

Boa tarde @Juliana Dourado Fernandes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    ​​@Jorge C fez uma questão pertinente. 

Diga-nos, por favor, se a compra dos bilhetes foi pela App Cinemas NOS ou pelo site Cinemas NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado