A app da nos tirou-me 1€ da conta bancária e não aceitou o restante pagamento dos bilhetes.
como faço agora para reaver o meu dinheiro?
A compra foi para os cinemas nos. E o dinheiro saiu efectivamente da minha conta
os cinemas NOS têm dezenas de salas pelo país. acho que a pergunta do moderador é pra saber qual foi o cinema da NOS pra que comprou bilhetes.
Já agora, não confirme no mbway, pode aparecei ai como pago, mas na sua conta do banco o valor ainda estar cativo.
Fale diretamente com o cinema em causa através do formulário de contacto dos cinemas:
https://cinemas.nos.pt/Pages/contactos.aspx
um bem haja
Eu não entendo a pergunta do “está pago”. A vantagem do MBWay é que é efectivamente imediato, se diz está pago é porque está pago.
Também não tendo a resposta de contactar os cinemas NOS porque efectivamente a NOS “Operadora” é a responsável pela APP e não a NOS “Cinemas” e para mais, o próprio site diz para contactar através do
Depois sou eu o SPAMMER… Tem utilizadores que só postam para despachar responsabilidades.
Serei apenas eu a ler Fórum NOS na página da APP Cinemas NOS?
https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/aplicacoes-e-lazer/Paginas/app-cinemas-nos.aspx
Pra despachar responsabilidades? ao menos tentei ajudar, ao contrário de ti que estás só sabes vir aqui apontar o dedo à operadora.
uma coisa que também não entendo é qual é o teu propósito de vida mesmo…. Acho que não te vi a vir ca comentar uma unica vez algo que tivesse como intuito ajudar alguém.
o formulário de cinemas ajuda porque podes falar diretamente com os cinemas e ver se eles têm registo dos bilhetes terem sido comprados pela app.
um bem haja
Bom dia a todos,
O processo de compra só finaliza com o envio do email, pelo que sugerimos que, por favor,
Alertamos que houve, de facto, dificuldades, alheias à NOS ou Cinemas NOS, com transações realizadas por MB Way.
Ficamos a aguardar o seu feedback,
Obrigado
Boa noite, comprando por exemplo um bilhete de cinema para dia 22 e não poder comparecer é possível alterar a data comunicando com antecedência?
Boa tarde
A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Saiba mais em cinemas.nos.pt.
Em alternativa, pode contactar diretamente o Cinema através do Formulário existente para o efeito.
Obrigado
O meu pai fez há momentos uma compra de bilhetes de cinema, para enviar para o seu email.
Ja passaram alguns minutos e ainda nao recebeu o email (nem no spam)
Temos a SMS de comprovativo, e o comprovativo de pagamento no MBWAY
Como fazemos?
Boa noite
Por favor, informe se a compra foi realizada pela App Cinemas NOS ou no site.
Obrigado
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se a compra dos bilhetes foi pela App Cinemas NOS ou pelo site Cinemas NOS.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Olá
A situação ficou resolvida, o email demorou a chegar.
Ainda assim, obrigado pelas respostas
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comprei bilhetes de cinema e os mesmos nao aparecem na APP. Recebi os bilhetes apenas por email.
Comprei bilhetes de cinema e os mesmos nao aparecem na APP. Recebi os bilhetes apenas por email.
Boa tarde, os bilhetes foram comprados na aplicação?
Se comprou na aplicação, pode ir em baixo a "carteira" que os bilhetes estão lá e pode consultar os bilhetes usados.
Se não comprou na aplicação os bilhetes não aparecem na APP.
comprei pelo site. Então é isso, como não foi comprado pela aplicação não aparece.
Obrigado
comprei pelo site. Então é isso, como não foi comprado pela aplicação não aparece.
Obrigado
Certo, só aparecem se comprar pela aplicação.
Para a próxima, compre pela aplicação que na primeira compra tem direito a pipocas pequenas, e vai acumulando pontos para mais ofertas.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Se tiver alguma questão, por favor, detalhe-a.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo, onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Comentário
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