Skip to main content
Header
Bit
June 12, 2019
Respondido

Billhetes App

Boa tarde,

A app da nos tirou-me 1€ da conta bancária e não aceitou o restante pagamento dos bilhetes.

como faço agora para reaver o meu dinheiro?
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Campelo ,

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto individual, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS.

70 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    October 22, 2021

Boa tarde @Marcia baptista,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Caso tenha adquirido os bilhetes através da App Cinemas NOS, os bilhetes estão sempre disponíveis no canto inferior do ecrã no campo bilhetes.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 31, 2021

Sou cliente nos e não consigo comprar bilhetes com desconto 1=2 antes enviava um SMS e recebia um código .com a pandemia nao sei pra que número eu envia SMS com palavra cinema , hoje em dia nem com aplicação nem na bilheteira consigo ajuda e esclarecimentos

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 31, 2021

Sou cliente nos e não consigo comprar bilhetes com desconto 1=2 antes enviava um SMS e recebia um código .com a pandemia nao sei pra que número eu envia SMS com palavra cinema , hoje em dia nem com aplicação nem na bilheteira consigo ajuda e esclarecimentos

Boa noite, preencha o formulário e coloque a questão aos cinemas 

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

dxnog
    Super User
    Super User
    November 1, 2021

Ainda ontem efetuei uma compra de bilhetes pela app nos cinemas, e funcionou 5 estrelas.

Foi so aceder ao filme  pretendido, selecionar a hora quantos bilhetes queria, depois selecionei a opção do cartao NOS  (1=2) e efeuar o pagamento. foi rapidissimo, os bilhetes aparecem na app, que depois no cinema se passa no leitor do codigo QR no local.

Kilobyte
    November 1, 2021

Mas eu não obtenho código QR na minha aplicação cinema NOS , nem na aplicação NOS onde tenho os vários serviços NOS

Kilobyte
    April 11, 2022

Fiz compra de 3bilhetes para amanhã na App cinema com os dados todos pedidos e até à data ainda não recebi nenhum email nem me aparece notificações na app. E se for fazer novamente pesquisa como se fosse efetuar compra, os lugares escolhidos aparecem como disponíveis mas o dinheiro já saiu do cartão. 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 12, 2022

Boa tarde @Kaity,

Lamentamos o transtorno. 

Diga-nos, por favor, se os bilhetes já aparecem disponíveis no menu “carteira” da App Cinemas NOS.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 20, 2022

Muito boa tarde,

Tentei comprar bilhetes na app na campanha 2x1 com cartão NOS e a opção que me parece é só telemóveis NOS. Eu não tenho serviço telemóvel e sim TV. 

Obrigada

João H.
    Gestor da comunidade
    April 20, 2022

Boa tarde @Marta Guerreiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS

Confirme, por favor, se está a utilizar o mesmo login na App NOS Cinemas.

Obrigado

Kilobyte
    April 20, 2022

Boa noite, não consigo associar serviço. Ao colocar CC, NIF ou número cliente indica que não foi encontrado serviço.