Skip to main content
Header
Bit
June 12, 2019
Respondido

Billhetes App

Boa tarde,

A app da nos tirou-me 1€ da conta bancária e não aceitou o restante pagamento dos bilhetes.

como faço agora para reaver o meu dinheiro?
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Campelo ,

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto individual, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS.

70 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    August 12, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Diogo Fritz.

Pode indicar-nos qual é o cinema, filme e sessão para a qual está a tentar comprar bilhetes?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    August 12, 2019
    Olá @anarodrigues , @Jose Rodrigues e @dxnog 🙂 ,

Lamentamos a demora na resposta 😥.

É realizado no cartão do cliente uma pré autorização no valor de 1€, este movimento é uma autorização que apenas cativa este valor no cartão, todavia o valor não é debitado/cobrado.
    A pré autorização realizada tem um período de manutenção médio de 7 dias, dependendo do Banco Emissor, poderá ou não constar na informação de histórico do cartão do cliente.

*No caso da pré autorização exceder o período de 7 dias, o cliente deve contactar com o seu banco e solicitar anulação da mesma.

Obrigada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 12, 2019
    Olá @anarodrigues , @Jose Rodrigues e @dxnog 🙂 ,

Lamentamos a demora na resposta 😥.

É realizado no cartão do cliente uma pré autorização no valor de 1€, este movimento é uma autorização que apenas cativa este valor no cartão, todavia o valor não é debitado/cobrado.
    A pré autorização realizada tem um período de manutenção médio de 7 dias, dependendo do Banco Emissor, poderá ou não constar na informação de histórico do cartão do cliente.

*No caso da pré autorização exceder o período de 7 dias, o cliente deve contactar com o seu banco e solicitar anulação da mesma.

Obrigada.

Boa tarde,

Agradeço a sua resposta e explicação. No entanto, como cliente NOS desde o tempo ZON não posso deixar de estar insatisfeita. Não vi o filme, não comprei ainda (na realidade) nenhum bilhete pela aplicação e ainda assim perdi a oferta da primeira compra: pipocas. Tudo por causa desse dito 1€ que, ainda que não seja cobrado, “cobrou” o registo de primeira compra pela app e assim sendo, já não é possível usufruir da oferta.

A aplicação não está bem desenvolvida, pelo menos por enquanto. Se a mesma não faz um registo do histórico de compra, mesmo que esta não seja devidamente finalizada, então a aplicação possui lacunas a meu ver suficientemente graves para não a voltar a utilizar.

Conforme pode comprovar, alguns clientes queixam-se que compraram os bilhetes na totalidade, tendo o valor total sido debitado. Mas ainda assim, no final da compra, a aplicação referiu um erro e os clientes não conseguiram obter os bilhetes. Por sua vez, nesse dia não puderam comprar novamente porque o cartão NOS tinha já registado uma utilização diária.

Não é 1€ que me vai fazer não utilizar a app, mas sim todas estas lacunas mencionadas.

obrigada pela atenção.
    Ana P.
    Moderador
    August 12, 2019
    Olá @anarodrigues 🙂 ,

Para que nos seja possível ajudar com essa situação pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada. Diga-nos ainda o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo, por favor.

Obrigada
    Kilobyte
    July 6, 2021

Boa tarde, comprei online bilhetes para assistir a um filme mas não vou poder estar no dia, o que posso fazer para remarcar para outro dia que possa ir ? Comprei os bilhetes hoje para ir dia oito.

obrigada 

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    July 6, 2021

Não pode trocar, está nos termos e condições dos Cinemas NOS.

Melhor das hipóteses fale diretamente com os cinemas através do formulário online, pode ser que lhe façam o favor.

Um bem haja :cowboy:

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    July 6, 2021

Boa noite, mas aqui neste fórum existe pessoas que dizem ser possível a troca para outro dia 

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    July 6, 2021

Como lhe disse, veja os termos e condições.

A melhor hipótese como disse é falar diretamente com o cinema através do formulário e pedir-lhes o favor diretamente.

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    July 7, 2021

Boa tarde @maridudu,

Agradecemos a sua questão,

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda a responder à mesma. 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    October 22, 2021

Comprri 7 bilhetes ontem para sabado e ate agora ainda nao me mandaram os bilhetes pelo email entao o que se passa?