A app da nos tirou-me 1€ da conta bancária e não aceitou o restante pagamento dos bilhetes.
como faço agora para reaver o meu dinheiro?
Fiz compra de 3bilhetes para amanhã na App cinema com os dados todos pedidos e até à data ainda não recebi nenhum email nem me aparece notificações na app. E se for fazer novamente pesquisa como se fosse efetuar compra, os lugares escolhidos aparecem como disponíveis mas o dinheiro já saiu do cartão.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Diga-nos, por favor, se os bilhetes já aparecem disponíveis no menu “carteira” da App Cinemas NOS.
Obrigado
Muito boa tarde,
Tentei comprar bilhetes na app na campanha 2x1 com cartão NOS e a opção que me parece é só telemóveis NOS. Eu não tenho serviço telemóvel e sim TV.
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS?
Confirme, por favor, se está a utilizar o mesmo login na App NOS Cinemas.
Obrigado
Boa noite, não consigo associar serviço. Ao colocar CC, NIF ou número cliente indica que não foi encontrado serviço.
Boa noite
Agradecemos a seu comentário. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comprei 2 bilhetes de cinema e pipocas, mas para o dia errado. Pensava que estava a comprar para dia 10 às 20h30, e afinal comprei para dia 09 e faltavam apenas 2 minutos para a sessão. Há maneira de cancelar a compra?
Obrigada
Comprei 2 bilhetes de cinema e pipocas, mas para o dia errado. Pensava que estava a comprar para dia 10 às 20h30, e afinal comprei para dia 09 e faltavam apenas 2 minutos para a sessão. Há maneira de cancelar a compra?
Obrigada
Boa noite, preencha o formulário e coloque a questão aos cinemas NOS.
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e respondido.
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Posso usufruir, numa mesma compra, de 2/1 com o Cartão NOS e 2/1 com WTF?
Rosário Alves
Sim. Já o fiz ao balcão.
Mas eu queria comprar na aplicação e não consigo.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmamos que os benefícios do cartão NOS não são acumuláveis com outras ofertas e promoções ou uso comercial.
Obrigado
Efetuei a compra de 2 bilhetes na app NOS cinemas para quinta feira dia 20/10, o dinheiro saiu da minha conta mas não há confirmação de compra, nem email
Podem me confirmar sff?
Obrigado
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se na App Cinemas NOS em “Carteira” não surgem os bilhetes que adquiriu.
Obrigado
Boa tarde.
Posso fazer duas compras de bilhetes 2 por 1 em dias diferentes para a mesma sessão, mesmo filme e mesmo horário?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1 está limitada à mesma sessão, não sendo possível adquirir bilhetes para sessões diferentes.
Obrigado
Boa tarde,
Tenho 2 bilhetes para ir ver o avatar IMAX hoje no Cascais Shopping mas por motivos familiares não conseguimos hoje.
Podemos trocar a data? O que podemos fazer? Obrigada,
Sabina Silva
Utilize este formulario https://cinemas.nos.pt/Pages/contactos.aspx
Boa tarde
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A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Obrigado
Comprei já há uns dias dois bilhetes para amanhã pela App da NOS cinemas mas infelizmente encontro-me adoentado pelo que gostaria de cancelar as reservas. No entanto, não encontro opção para o fazer pela aplicação
Bom dia
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Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Lamentamos mas a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Obrigado
Comprei bilhetes de cinema na app, e paguei por MBWay. Mas os bilhetes não aparecem na App nem recebi mail com os bilhetes. o que posso fazer?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, qual o cinema para o qual adquiriu bilhetes.
O pagamento dos bilhetes foi confirmado, ou o saldo encontra-se ainda cativo na sua conta?
Obrigado
A compra foi para os cinemas nos. E o dinheiro saiu efectivamente da minha conta
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