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Boa tarde,



A app da nos tirou-me 1€ da conta bancária e não aceitou o restante pagamento dos bilhetes.



como faço agora para reaver o meu dinheiro?

Fiz compra de 3bilhetes para amanhã na App cinema com os dados todos pedidos e até à data ainda não recebi nenhum email nem me aparece notificações na app. E se for fazer novamente pesquisa como se fosse efetuar compra, os lugares escolhidos aparecem como disponíveis mas o dinheiro já saiu do cartão. 


Boa tarde @Kaity,

Lamentamos o transtorno. 

Diga-nos, por favor, se os bilhetes já aparecem disponíveis no menu “carteira” da App Cinemas NOS.

Obrigado 


Muito boa tarde,

Tentei comprar bilhetes na app na campanha 2x1 com cartão NOS e a opção que me parece é só telemóveis NOS. Eu não tenho serviço telemóvel e sim TV. 

 

Obrigada


Boa tarde @Marta Guerreiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS

Confirme, por favor, se está a utilizar o mesmo login na App NOS Cinemas.

Obrigado


Boa noite, não consigo associar serviço. Ao colocar CC, NIF ou número cliente indica que não foi encontrado serviço. 


Boa noite @Marta Guerreiro,

Agradecemos a seu comentário. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comprei 2 bilhetes de cinema e pipocas,  mas para o dia errado. Pensava que estava a comprar para dia 10 às 20h30, e afinal comprei para dia 09 e  faltavam apenas 2 minutos para a sessão. Há maneira de cancelar a compra?

Obrigada 


Comprei 2 bilhetes de cinema e pipocas,  mas para o dia errado. Pensava que estava a comprar para dia 10 às 20h30, e afinal comprei para dia 09 e  faltavam apenas 2 minutos para a sessão. Há maneira de cancelar a compra?

Obrigada 

Boa noite, preencha o formulário e coloque a questão aos cinemas NOS.

https://cinemas.nos.pt/


Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e respondido. 
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado


Posso usufruir, numa mesma compra, de 2/1 com o Cartão NOS e 2/1 com WTF?

Rosário Alves 


Sim. Já o fiz ao balcão.


Mas eu queria comprar na aplicação e não consigo.


Boa tarde @Rosário Alves,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmamos que os benefícios do cartão NOS não são acumuláveis com outras ofertas e promoções ou uso comercial.

Obrigado 


Efetuei a compra de 2 bilhetes na app NOS cinemas para quinta feira dia 20/10,   o dinheiro saiu da minha conta mas não há confirmação de compra, nem email 

Podem me confirmar sff?

 

Obrigado 


Boa tarde @Romero Santos

Diga-nos, por favor, se na App Cinemas NOS em “Carteira” não surgem os bilhetes que adquiriu. 
Obrigado


Boa tarde.

Posso fazer duas compras de bilhetes 2 por 1 em dias diferentes para a mesma sessão, mesmo filme e mesmo horário?

 


Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1 está limitada à mesma sessão, não sendo possível adquirir bilhetes para sessões diferentes.

Obrigado 


Boa tarde,

Tenho 2 bilhetes para ir ver o avatar IMAX hoje no Cascais Shopping mas por motivos familiares não conseguimos hoje.

 

Podemos trocar a data? O que podemos fazer? Obrigada,

Sabina Silva


Utilize este formulario https://cinemas.nos.pt/Pages/contactos.aspx


Boa tarde @Guimas e @Sabina Silva

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e respondido. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

 A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Obrigado


Comprei já há uns dias dois bilhetes para amanhã pela App da NOS cinemas mas infelizmente encontro-me adoentado pelo que gostaria de cancelar as reservas. No entanto, não encontro opção para o fazer pela aplicação 


Bom dia @JoseSantos6, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos  a boa organização da informação. Lamentamos mas a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Obrigado


Comprei bilhetes de cinema na app, e paguei por MBWay. Mas os bilhetes não aparecem na App nem recebi mail com os bilhetes. o que posso fazer?


Boa tarde @Dlx,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o cinema para o qual adquiriu bilhetes.

O pagamento dos bilhetes foi confirmado, ou o saldo encontra-se ainda cativo na sua conta? 

Obrigado 


A compra foi para os cinemas nos. E o dinheiro saiu efectivamente da minha conta 


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