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Resposta

App nos dificuldade em colocar código para bilhete grátis


Boa noite 

 

Não estou a conseguir colocar código e obter o bilhete grátis na app nos e no site também não. 

Alguma forma de viabilizar a compra através do site com o código de oferta?

 

Obrigado 

Melhor resposta por Mário P.

Agradecemos a sua sugestão, @Eduardo H.
Mas de momento, esse género de vales apenas são possíveis redimir, diretamente, numa bilheteira. 😥

Obrigado

16 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • April 1, 2023

Boa noite @Eduardo H.,

 

Está a utlizar a App Cinemas NOS, ou o site Cinemas NOS ?

 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 1, 2023

Testei com ambas e nenhuma aceita este código oferta


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 1, 2023

Boa noite @Eduardo H.,

 

Está a utlizar a App Cinemas NOS, ou o site Cinemas NOS ?

 

Obrigado

Testei ambas e nenhuma aceita 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 1, 2023

Boa noite @Eduardo H.,

 

Está a utlizar a App Cinemas NOS, ou o site Cinemas NOS ?

 

Obrigado

Testei ambas e nenhuma aceita 

 

Por favor, remova todos os seus serviços e volte novamente a associá-los.

 

Saiba como remover os serviços em: 

 

 

De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em: 

 

 

De seguida, dê-nos o seu feedback. 

 

Obrigado

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 1, 2023

Não tem nada a ver com os serviços é na compra dos bilhetes para o cinema 

 

Obrigado 

 

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 1, 2023

Poderá haver um erro entre a associação de serviços e a validação que refere, o que poderá ser a causa.

 

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • April 2, 2023

Boa tarde @Eduardo H., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​O @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que, por favor, escolha a opção “Voucher Cinema” e teste realizar a compra. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 2, 2023

Boa tarde @Eduardo H., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​O @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que, por favor, escolha a opção “Voucher Cinema” e teste realizar a compra. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado 

Já tinha testado foi o mesmo resultado. 

Talvez não possibilite a utilização de todos os vales existentes. Pode depender dos protocolos 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 2, 2023

Sim, em regra sim, diga-nos por favor como é que lhe foi atribuído o vale, @Eduardo H.

Qual a campanha ou oferta. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 2, 2023

Repsol move 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • April 2, 2023

Para adquirir o bilhete, mostre os códigos de oferta no balcão de um Cinema NOS ou ative diretamente na App Cinemas NOS, ou no site Cinemas NOS, selecionando a opção “Vale de Cinema” para inserir os códigos. Os códigos têm de ser utilizados numa única sessão.

Assista a qualquer filme, exceto formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS VXision e/ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser adquiridos no cinema.

 

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • April 2, 2023

Faça mesmo em balcão que a app alguns vales não aceita.


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 2, 2023

Obrigado que ao balcão daria eu já sabia o interesse era reservar on-line... 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 2, 2023

Agradecemos a sua sugestão, @Eduardo H.
Mas de momento, esse género de vales apenas são possíveis redimir, diretamente, numa bilheteira. 😥

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 3, 2023

De facto é uma pena já pedi devolução à repsol acabei por não utilizar 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 3, 2023

Boa tarde @Eduardo H.,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado