Hoje estou a tentar comprar bilhetes na App e diz sempre que não existem sessões disponíveis. Já alterei por várias salas e continua com a mesma informação. A App está actualizada.
Confirme-nos, por favor, se o erro ocorre em todos os conteúdos, ou em algum especifico.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema pela app, e apesar de aparecer o meu cartão NOS na app do cinema, não faz o desconto. Aparece token não válido.
Confirme-nos, por favor, se consegue realizar a compra de bilhetes através da web, na página https://cinemas.nos.pt/
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde, gostaria de saber porque não é possível colocar mais do que um cartão NOS na APP dos cinemas? Mesmo tendo dois cartões na minha conta, não me deixa fazer o desconto de 2=1 na APP. Obrigada
Visto que no site dá, acabamos por perder funcionalidades, quando vamos 4 pessoas por exemplo não podemos assim ficar em lugares contíguos se for na APP. Acho que seria algo a melhorar na APP então. Obrigada!