Skip to main content
Header
Bit
September 28, 2019

APP cinemas

• September 28, 2019
  • 63 comentários
  • 5619 visualizações
Boa tarde. Do que vale ter a APP cinemas, se não dá para ter o desconto do cartão de crédito Millenium? Mais vale comprar na bilheteira!

63 Comentários

Ana P.
    Moderador
    April 9, 2020

Olá @Tiago Ferreira e @Diogo S.

@Tiago Ferreira, agradecemos a partilha :blush:. Estamos a trabalhar para que a dificuldade seja ultrapassada, o mais breve possível. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 4, 2021

Bom dia, 

Hoje estou a tentar comprar bilhetes na App e diz sempre que não existem sessões disponíveis. Já alterei por várias salas e continua com a mesma informação. A App está actualizada.

Obrigada e bom dia 

Manuela Vinagre 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 4, 2021

Boa tarde @Leoninas,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o erro ocorre em todos os conteúdos, ou em algum especifico.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 13, 2022

Boa tarde.

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema pela app, e apesar de aparecer o meu cartão NOS na app do cinema, não faz o desconto. Aparece token não válido. 

Podem ajudar?

Obrigada 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 13, 2022

Boa tarde @ANA RITA AMARO LOURENÇO,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se consegue realizar a compra de bilhetes através da web, na página https://cinemas.nos.pt/

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 13, 2022

Boa tarde. Também não é possível. Aparece a mensagem "cartão não encontrado". 

Coloco o número que aparece na APP. 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 13, 2022

Boa tarde @ANA RITA AMARO LOURENÇO,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Kilobyte
    May 6, 2022

Boa tarde, gostaria de saber porque não é possível colocar mais do que um cartão NOS na APP dos cinemas? Mesmo tendo dois cartões na minha conta, não me deixa fazer o desconto de 2=1 na APP. Obrigada

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    May 6, 2022

Tem que usar 1 de cada vez, não dá pra usar os 2 em simultaneo na mesma compra

Um bem haja

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    May 9, 2022

Visto que no site dá, acabamos por perder funcionalidades, quando vamos 4 pessoas por exemplo não podemos assim ficar em lugares contíguos se for na APP. Acho que seria algo a melhorar na APP então. Obrigada!