Header

APP cinemas



Mostre a primeira mensagem

63 Comentários

Boa tarde. Também não é possível. Aparece a mensagem "cartão não encontrado". 

Coloco o número que aparece na APP. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANA RITA AMARO LOURENÇO,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, gostaria de saber porque não é possível colocar mais do que um cartão NOS na APP dos cinemas? Mesmo tendo dois cartões na minha conta, não me deixa fazer o desconto de 2=1 na APP. Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Tem que usar 1 de cada vez, não dá pra usar os 2 em simultaneo na mesma compra

Um bem haja

Visto que no site dá, acabamos por perder funcionalidades, quando vamos 4 pessoas por exemplo não podemos assim ficar em lugares contíguos se for na APP. Acho que seria algo a melhorar na APP então. Obrigada!

Boa noite, estou a tentar comprar os bilhetes na app cinemas nos mas não consigo utilizar o código da wtf só me aparece a opção vale de cinema ou voucher e em nenhuma delas o token da wtf funciona, onde posso aplicar o código para ter o desconto de 2 bilhetes pelo preço de 1? Obrigada 

Boa noite,

 

Estou com o mesmo problema so existe a opcao de vale de cinema ou voucher de cinema e em nenhuma aceita o codigo de wtf. Como é possivel efetuar a compra usando o desconto?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Diana_silva e @Ana Rita Montezo Bento,

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.

Confirmamos que a situação que nos reportam já se encontra ultrapassada. 

A opção se inserção de códigos promocionais WTF já se encontra disponível.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2

Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.

 

Reputação 6
Crachá +2

Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.

 

Tente reiniciar a app ou limpe a cache.

Reputação 2

Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.

 

Tente reiniciar a app ou limpe a cache.

Reiniciei a APP E já apareceu 3 cinemas próximos de mim. Muitíssimo obrigado 😌😌😌😌😌😌☺️😌☺️😌😌☺️.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@The European Guy, o @PuccaPlayer deu uma excelente ajuda. 😎

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comprei 3 bilhetes para o cinema  na app, e enganei me nos lugares como faço para trocar? 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Eduardo2003,

O melhor a fazer será contactar o Cinema em questão 👉 neste formulário.

Tenha em mente que o erro na escolha dos bilhetes/lugares não confere o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Eduardo2003, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O ​​@Diogo S. deu uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Olá,

 

Tenho o meu cartão NOS associado à app cinemas, mas quando tento comprar bilhetes não aparece disponível ou dá erro.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @pedrolibanomonteiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração recentemente ao contrato. 
Obrigado

Olá @Mário P. .

Não tive nenhuma alteração recente ao contrarto.

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Assim sendo, vamos verificar o que leva a o cartão encontrar-se inativo, @pedrolibanomonteiro
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

@Mário P. enviado!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @pedrolibanomonteiro

Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais breve possível. 
Obrigado

Boa tarde,

No dia 2 de Agosto, comprei sete bilhetes através da app Cinemas NOS e, supostamente, tive uma oferta de umas pipocas que, entretanto, desapareceu da app. A validade da oferta era para o filme que ia ver? É que já li algures no fórum que ficava para ser utilizada posteriormente.

E, hoje, comprei três bilhetes através do site cinemas.nos.pt e os bilhetes não aparecem na aplicação. Não há sincronização de dados?

Obrigada.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @anacdeoliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Os bilhetes foram enviados para o seu email? 

Sugerimos que reinicie a APP Cinemas NOS.

Obrigado

Boa noite,

Nao consigo comprar bilhetes na app Cinemas NOS usando o meu cartão de cliente NOS. No momento da seleção do benefício que pretendo usar, a opção Cartão NOS tem a info "cartao nao encontrado".

Alguem sabe como resolver?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Nao consigo comprar bilhetes na app Cinemas NOS usando o meu cartão de cliente NOS. No momento da seleção do benefício que pretendo usar, a opção Cartão NOS tem a info "cartao nao encontrado".

Alguem sabe como resolver?

Obrigado 

Bom dia, está a seguir os passos sugeridos neste Tópico ?

Se confirma ter os seus serviços associados à sua área de cliente 

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Ou ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS.

Comentário