Boa tarde. Também não é possível. Aparece a mensagem "cartão não encontrado".
Coloco o número que aparece na APP.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, gostaria de saber porque não é possível colocar mais do que um cartão NOS na APP dos cinemas? Mesmo tendo dois cartões na minha conta, não me deixa fazer o desconto de 2=1 na APP. Obrigada
Tem que usar 1 de cada vez, não dá pra usar os 2 em simultaneo na mesma compra
Um bem haja
Visto que no site dá, acabamos por perder funcionalidades, quando vamos 4 pessoas por exemplo não podemos assim ficar em lugares contíguos se for na APP. Acho que seria algo a melhorar na APP então. Obrigada!
Boa noite, estou a tentar comprar os bilhetes na app cinemas nos mas não consigo utilizar o código da wtf só me aparece a opção vale de cinema ou voucher e em nenhuma delas o token da wtf funciona, onde posso aplicar o código para ter o desconto de 2 bilhetes pelo preço de 1? Obrigada
Boa noite,
Estou com o mesmo problema so existe a opcao de vale de cinema ou voucher de cinema e em nenhuma aceita o codigo de wtf. Como é possivel efetuar a compra usando o desconto?
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Confirmamos que a situação que nos reportam já se encontra ultrapassada.
A opção se inserção de códigos promocionais WTF já se encontra disponível.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.
Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.
Tente reiniciar a app ou limpe a cache.
Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.
Tente reiniciar a app ou limpe a cache.
Reiniciei a APP E já apareceu 3 cinemas próximos de mim. Muitíssimo obrigado .
Boa tarde a todos,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comprei 3 bilhetes para o cinema na app, e enganei me nos lugares como faço para trocar?
Olá
O melhor a fazer será contactar o Cinema em questão neste formulário.
Tenha em mente que o erro na escolha dos bilhetes/lugares não confere o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Boa tarde
O
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco.
Obrigado
Olá,
Tenho o meu cartão NOS associado à app cinemas, mas quando tento comprar bilhetes não aparece disponível ou dá erro.
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração recentemente ao contrato.
Obrigado
Olá
Não tive nenhuma alteração recente ao contrarto.
Obrigado!
Assim sendo, vamos verificar o que leva a o cartão encontrar-se inativo,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Muito obrigado,
Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais breve possível.
Obrigado
Boa tarde,
No dia 2 de Agosto, comprei sete bilhetes através da app Cinemas NOS e, supostamente, tive uma oferta de umas pipocas que, entretanto, desapareceu da app. A validade da oferta era para o filme que ia ver? É que já li algures no fórum que ficava para ser utilizada posteriormente.
E, hoje, comprei três bilhetes através do site cinemas.nos.pt e os bilhetes não aparecem na aplicação. Não há sincronização de dados?
Obrigada.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Os bilhetes foram enviados para o seu email?
Sugerimos que reinicie a APP Cinemas NOS.
Obrigado
Boa noite,
Nao consigo comprar bilhetes na app Cinemas NOS usando o meu cartão de cliente NOS. No momento da seleção do benefício que pretendo usar, a opção Cartão NOS tem a info "cartao nao encontrado".
Alguem sabe como resolver?
Obrigado
Boa noite,
Nao consigo comprar bilhetes na app Cinemas NOS usando o meu cartão de cliente NOS. No momento da seleção do benefício que pretendo usar, a opção Cartão NOS tem a info "cartao nao encontrado".
Alguem sabe como resolver?
Obrigado
Bom dia, está a seguir os passos sugeridos neste Tópico ?
Se confirma ter os seus serviços associados à sua área de cliente
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Ou ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS.
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