Skip to main content
Header
Bit
September 28, 2019

APP cinemas

• September 28, 2019
  • 63 comentários
  • 5619 visualizações
Boa tarde. Do que vale ter a APP cinemas, se não dá para ter o desconto do cartão de crédito Millenium? Mais vale comprar na bilheteira!

63 Comentários

Byte
    October 26, 2022

Boa noite, estou a tentar comprar os bilhetes na app cinemas nos mas não consigo utilizar o código da wtf só me aparece a opção vale de cinema ou voucher e em nenhuma delas o token da wtf funciona, onde posso aplicar o código para ter o desconto de 2 bilhetes pelo preço de 1? Obrigada 

Byte
    October 26, 2022

Boa noite,

Estou com o mesmo problema so existe a opcao de vale de cinema ou voucher de cinema e em nenhuma aceita o codigo de wtf. Como é possivel efetuar a compra usando o desconto?

João H.
    Gestor da comunidade
    October 27, 2022

Boa tarde @Diana_silva e @Ana Rita Montezo Bento,

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.

Confirmamos que a situação que nos reportam já se encontra ultrapassada. 

A opção se inserção de códigos promocionais WTF já se encontra disponível.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    The European Guy
    Megabyte
    December 17, 2022

Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.

1989
    CosmoRandom
    Zettabyte
    December 17, 2022

Olá. Eu tentei conectar o cinema NOS do Fórum/Alegro Montijo mas ali nem aparece nem sequer um cinema! Como resolvo? Obrigado.

Tente reiniciar a app ou limpe a cache.

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
    The European Guy
    Megabyte
    December 17, 2022

Tente reiniciar a app ou limpe a cache.

Reiniciei a APP E já apareceu 3 cinemas próximos de mim. Muitíssimo obrigado 😌😌😌😌😌😌☺️😌☺️😌😌☺️.

1989
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 17, 2022

Boa tarde a todos, 

@The European Guy, o @PuccaPlayer deu uma excelente ajuda. 😎

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 27, 2022

Comprei 3 bilhetes para o cinema  na app, e enganei me nos lugares como faço para trocar? 

Diogo
    Super User
    Super User
    December 27, 2022

Olá @Eduardo2003,

O melhor a fazer será contactar o Cinema em questão 👉 neste formulário.

Tenha em mente que o erro na escolha dos bilhetes/lugares não confere o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

@Diogo
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 27, 2022

Boa tarde @Eduardo2003, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    O ​​@Diogo S. deu uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.