Neste link, pode ver quem tem direito ao Cartão NOS.https://forum.nos.pt/novidades-16/cartao-nos-digital-5341
O cartão Millennium bcp GO! É válido para pagamento nos seguintes cinemas NOS;
Paga com o cartão e recebe um bilhete de cinema
Sempre que fores ao cinema, escolhe uma das salas dos cinemas NOS e ao comprares um bilhete de adulto a preço normal com o teu cartão, recebes outro para a mesma sessão do filme escolhido. Máximo de 1 bilhete por dia e por cartão, não acumulável com outros descontos. Não inclui salas IMAX e 4DX, sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D podem ser pagos no Cinema.Através da App Cinema NOS, ainda não é possível uma vez que é necessário apresentação do cartão Millennium bcp GO numa bilheteira dos Cinemas NOS.
Saiba mais em Milennium.pt.
Em alternativa, pode nos contactar através do formulário dos Cinemas NOS.
De facto, é uma ótima sugestão para a app ! Assim que tivermos novidades sobre este tema, partilharemos com toda a comunidade através do Fórum.
No entanto, caso tenha Cartão NOS, pode utilizá-lo na app para obter descontos. Saiba mais aqui.
tenho cartão Millenium que me dá oferta do 2.º bilhete caso pague c o mesmo.
N vejo a opção para tal oferta.
Como posso fazer?
obrigada,
Movemos o seu comentário para um tópico em que a questão já foi abordada, de maneira a garantir um maior auxílio e organização no Fórum.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco .
Obrigada
Vim agora ao cinema e adquiri os bilhetes através da App Cinema.
Acontece que supostamente haveria a oferta de uma pipocas na 1a compra...mas não recebi nenhum voucher para tal oferta!
A app Cinemas NOS está com este problema. Quando entro na app e tento visualizar o meu Cartão NOS, por várias vezes que fica conforme podem ver na segunda imagem em anexo. Na primeira quando clico na sessão “Carteira” o cartão aparece cá em baixo, mas quando clico nele fica conforme mostro na segunda imagem. São poucas as vezes que o Cartão NOS aparece. Também clicando circulo onde temos a nossa foto de perfil da nossa conta, também temos forma de aceder ao nosso Cartão NOS, mas também acedendo dessa forma, aparece conforme é apresentado na segunda imagem. Já desinstalei e voltei a instalar a app para ver se corrigia a situação, mas o problema mantêm-se. Na app Área de Cliente NOS, onde também é possível consultar o nosso Cartão NOS, não são verificadas quaisquer dificuldades em visualizar o Cartão NOS, o mesmo aparece corretamente, portanto presumo que seja um problema apenas com a app Cinemas NOS. Os cinemas estão encerrados temporariamente, mas a NOS deve o quanto antes corrigir este problema, pois quando voltarmos à normalidade e os cinemas reabrirem, seria bom que este problema já estivesse corrigido visto que se esta opção existe na app Cinemas NOS, então que esteja a funcionar corretamente.
iPhone 11 Pro (iOS 13.4)
Estou no iOS 13.4 e não tenho esse problema com o cartão NOS. (iPhone 7 Plus) Experimenta terminar e iniciar sessão na App.
Estou no iOS 13.4 e não tenho esse problema com o cartão NOS. (iPhone 7 Plus) Experimenta terminar e iniciar sessão na App.
Por vezes e eu que lido com equipamentos Apple no meu trabalho onde trabalho numa empresa de reparação de equipamentos Apple, existem situação onde clientes com equipamentos iguais e versões de iOS iguais ou equipamentos diferentes, mas versões de iOS iguais, por vezes detetam-se problemas nas aplicações num cliente e noutro não.
Eu li todo o texto antes de dar uma sugestão. Por vezes, mesmo voltando a instalar e iniciar sessão, fazer reset da App e voltar a iniciar sessão resolve os problemas. Não disse que a estava a utilizar de forma errada ou que não está a par dos assuntos. Dei uma sugestão e testei na minha App para ver se me deparava com o mesmo problema ou não. Nesse caso, se já tentou de tudo vá verificando a App de longe a longe e aguarde por uma atualização da mesma na App Store.
Contudo aquilo que vim aqui fazer, foi reportar a situação aos moderadores, para que eles encaminhem a situação para a área de desenvolvimento desta aplicação para que eles corrijam a situação numa próxima atualização.
Obrigado pela ajuda
O reset a que me refiro é fechar a aplicação em segundo plano. De nada Tiago, com certeza vão encaminhar e desejo uma resolução rápida!
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta .
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta .
Obrigada
Vou enviar-lhe msg privada com o meu contacto.
Obrigado!
Boa noite
O
Aqui fica a resposta dada na App Store:
Ao aceder à pouco apareceu o cartão NOS, voltei a verificar uma 2ª vez e já não aparece. É geral, sim.
Olá
Agradecemos a vossa compreensão.
Bom dia,
Hoje estou a tentar comprar bilhetes na App e diz sempre que não existem sessões disponíveis. Já alterei por várias salas e continua com a mesma informação. A App está actualizada.
Obrigada e bom dia
Manuela Vinagre
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se o erro ocorre em todos os conteúdos, ou em algum especifico.
Obrigado
Boa tarde.
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema pela app, e apesar de aparecer o meu cartão NOS na app do cinema, não faz o desconto. Aparece token não válido.
Podem ajudar?
Obrigada
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se consegue realizar a compra de bilhetes através da web, na página https://cinemas.nos.pt/
Obrigado
Comentário
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