Skip to main content
Header
Bit
September 8, 2023
Respondido

app cinema nos

Sou cliente da nos á cerca de 2 a 3 meses e verifiquei que o meu app cinema nos está inactivo. Todas as faturas estão saldadas e não  tenho nada  em atraso. Gostaria de saber como resolver esta situação. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Sou cliente da nos á cerca de 2 a 3 meses e verifiquei que o meu app cinema nos está inactivo. Todas as faturas estão saldadas e não  tenho nada  em atraso. Gostaria de saber como resolver esta situação. 

Bom dia, refere-se ao Cartão NOS Digital para compra de bilhetes ? Se for o caso pode ser por não ter os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente

22 Comentários

Megabyte
    August 29, 2024

O site refere que não estou a usar IPv6.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 30, 2024

Bom dia, @Jorge C,

Espero que se encontre bem. 

Testámos num equipamento iOS a funcionalidade em causa, no entanto, não detectámos dificuldades. Assim, pedimos a sua ajuda, ao verificar se tem alguma dificuldade ao assistir aos trailers através da App Cinemas NOS.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    August 30, 2024

Bom dia, @Jorge C,

Testámos num equipamento iOS a funcionalidade em causa, no entanto, não detectámos dificuldades. Assim, pedimos a sua ajuda, ao verificar se tem alguma dificuldade ao assistir aos trailers através da App Cinemas NOS.

Obrigado, 

Boa tarde @Mário P.

Espero que se encontre igualmente bem. 

Acabei de testar em Android e aqui está o resultado. 

Obrigado.

App Cinema NOS Bug Trailers 30/08/2024

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 30, 2024

Muito obrigado pelo feedback, @Jorge C

@Odracir, endereçámos a situação à equipa que vai analisar a situação, pelo que assim que tenhamos feedback partilharemos.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 5, 2024

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o vosso alerta. A situação que nos reportaram encontra-se já resolvida. 

@Odracir, teste, por favor, assistir a um trailer na App Cinemas NOS. Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado, 

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 5, 2024

Bom dia, @Jorge C,

Obrigado, 

Boa tarde @Mário P.

Espero que se encontre igualmente bem. 

Acabei de testar em Android e aqui está o resultado. 

Obrigado.

App Cinema NOS Bug Trailers 30/08/2024

Boa tarde a todos, 

Confirmo que o problema foi resolvido. 

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 5, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Jorge C.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    September 7, 2024

Boa tarde.

Fui eu que iniciei este tópico.

No meu caso, e neste momento, já consigo ver os trailers dos filmes.

Obrigado. 

Bom trabalho.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 8, 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @Odracir
    Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado, 

Kilobyte
    January 23, 2025

Boa tarde,

Nos termos e condições da app cinemas NOS, no ponto formas de pagamento, menciona entre outras, a forma de pagamento PayPal.

No entanto, na finalização da compra de bilhetes, não apresenta essa opção.

Podem ajudar sff?

Obrigado