Skip to main content
Header
Bit
September 8, 2023
Respondido

app cinema nos

Sou cliente da nos á cerca de 2 a 3 meses e verifiquei que o meu app cinema nos está inactivo. Todas as faturas estão saldadas e não  tenho nada  em atraso. Gostaria de saber como resolver esta situação. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Sou cliente da nos á cerca de 2 a 3 meses e verifiquei que o meu app cinema nos está inactivo. Todas as faturas estão saldadas e não  tenho nada  em atraso. Gostaria de saber como resolver esta situação. 

Bom dia, refere-se ao Cartão NOS Digital para compra de bilhetes ? Se for o caso pode ser por não ter os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente

22 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 8, 2023

Bom dia, refere-se ao Cartão NOS Digital para compra de bilhetes ? Se for o caso pode ser por não ter os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente

João H.
    Gestor da comunidade
    September 8, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a usa mensagem @MB24.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    August 23, 2024

Boa rarde:

Ao utilizar a app cinemas NOS, num sistema operativo Android, ao visualizar os filmes que estão em cartaz, não consigo ver os trailers na aplicação . Dá um erro 400 e diz que há um problema com o servidor. "Toque para tentar novamente". Se clicarmos para tentar novamente, ocorre um erro cíclico.

Já tinham conhecimento para este problema? Há solução para breve? 

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    August 23, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Odracir,

Partilhe connosco, por favor, qual a marca e modelo do equipamento em causa.

Sugerimos ainda que reinstale a app e teste novamente, por favor.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    August 26, 2024

Desinstalei a aplicação. Voltei a instalar. O erro persiste.

O meu telemovel é um Poco F5 da Xiaomi 

Há uns meses atrás eu conseguia ver os trailers. 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 27, 2024

Boa tarde @Odracir,

Agradecemos o seu testemunho.

Esta situação ocorre tanto através de ligações Wi-Fi como dados móveis?

Obrigado

Megabyte
    August 28, 2024

Boa tarde mais uma vez João H.

Neste momento estou a dar a resposta à questão colocada, estando na minha residência.

O erro persiste tanto usando o Wi-Fi como usando os dados móveis.

Já desinstalei as apps NOS Cinemas e Youtube, e voltei a instalá-las. Dá sempre o mesmo erro.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 29, 2024

Bom dia, @Odracir

Diga-nos, por favor, se consegue assistir a algum vídeo no YouTube como, também, na página web.

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado,  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 29, 2024

Na app do YouTube consigo ver vídeos. Na pagina web dos cinemas NOS consigo ver os trailers

Jorge C
    Super User
    Super User
    August 29, 2024

Boa tarde @Odracir,

Sugiro que verifique se está a usar IPv6 através deste site.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.