Skip to main content
Header
Bit
September 8, 2023
Respondido

app cinema nos

Sou cliente da nos á cerca de 2 a 3 meses e verifiquei que o meu app cinema nos está inactivo. Todas as faturas estão saldadas e não  tenho nada  em atraso. Gostaria de saber como resolver esta situação. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Sou cliente da nos á cerca de 2 a 3 meses e verifiquei que o meu app cinema nos está inactivo. Todas as faturas estão saldadas e não  tenho nada  em atraso. Gostaria de saber como resolver esta situação. 

Bom dia, refere-se ao Cartão NOS Digital para compra de bilhetes ? Se for o caso pode ser por não ter os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente

22 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    January 23, 2025

Boa tarde ​@Fernando M. Pardal,

Agradecemos a sua mensagem.

Esta forma de pagamento não se encontra atualmente disponível. Caso volte a estar, esta surgirá juntamente com os restantes meios de pagamento. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 20, 2025

Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.