Skip to main content
Header

O tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Inclui comunicações grátis e ilimitadas para 20 números configuráveis pelos pais (para que a criança comunique apenas com pessoas da sua confiança), navegação online segura com a App NOS Safe Net e 5GB de net para navegar em qualquer App 😊

Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago por carregamentos mostrar-lhe, neste artigo, como pode configurar o seu tarifário de forma simples e rápida. 

Ativação do tarifário NOS Kids por carregamentos

1. Ao inserir o cartão NOS Kids o titular do cartão e o cartão Kids recebem um SMS com o link para configurar os serviços do tarifário. Selecione o link no SMS de boas-vindas para configurar o serviço;

2. Ao selecionar o link enviado, é direcionado para a página introdutória ao tarifário, de seguida escolha “Configurar serviço”  para começar a ativar todos os serviços do tarifário NOS Kids em apenas 2 passos;

Configuração dos 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitados

O primeiro passo é definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas. Desta forma, os mais novos podem apenas realizar/enviar e receber chamadas e SMS para os números configurados, garantindo que apenas comunicam com pessoas da sua confiança.

1. Selecione o campo “Defina 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitados”;

2. Em seguida, selecione “Ir para a Área de Cliente NOS”;

3. Faça o login na sua Área de Cliente e selecione “Entrar”.
    Ainda não se registou na Área de Cliente, saiba como criar registo aqui

4. Após o login, associe o serviço NOS Kids à sua conta Cliente em “Associar Serviços”. De seguida, em “Serviços” escolha “Telemóvel” e selecione “Gerir NOS Kids” para definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas..
    Escolha o número que pretende configurar, caso tenha mais do que um cartão NOS Kids associado à sua Área de Cliente, de seguida preencha os campos “Nome” e “Número” até 20 números e selecione “Concluir”.

Pode adicionar/alterar os contactos uma vez por mês diretamente na Área de Cliente, saiba como através do nosso artigo:

Ativar App NOS Safe Net

Por ser cliente NOS Kids, tem acesso a 5 licenças NOS Safe Net de forma totalmente gratuita,para navegar online em segurança.
A App NOS Safe Net permite bloquear websites e conteúdos indesejados, localizar o equipamento e definir o limite de tempo na internet. 

Para ativar a App NOS Safe Net, volte ao SMS que lhe foi enviado e clique novamente no link:

1. Selecione o campo “Ative a App NOS Safe Net para garantir segurança online”;

2. Selecione a opção “Ative a conta NOS Safe Net”;

3. É direcionado para a página de adesão ao NOS Safe Net no site NOS. Escolha “Aderir” para avançar;

4. Introduza o seu email e selecione “Próximo”. Ao ser cliente NOS Kids, é-lhe atribuído automaticamente a oferta de 5 licenças no serviço NOS Safe Net;

5. Por fim, para começar a configuração da App NOS Safe Net, siga os passos enviados para o e-mail que indicou. Conheça mais sobre o NOS Safe Net e como utilizar o controlo parental.

TA-DA! 🤗 Estão configurados todos os serviços do seu tarifário NOS Kids – pode agora usufruir de comunicações grátis, ilimitadas e seguras, uma navegação online protegida, e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas 😊

O processo de configuração do tarifário NOS pode ser realizado preferencialmente através do seu smartphone. Em alternativa, pode realizá-lo através do seu computador, que possibilita tanto a definição dos 20 números para comunicações na Área de Cliente como a adesão e configuração da App NOS Safe Net.

Caso tenha aderido ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS e precise de ajuda para o configurar, consulte o nosso artigo:

Vantagens NOS Kids 

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:

Pode aderir ao tarifário NOS KIDS através de:

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Flávio Duarte.
​​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, que tem os serviços associados à sua Área de Cliente NOS.

Sugerimos que consulte o nosso artigo para mais informações sobre como configurar a lista de contactos:

Obrigado

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos.

Conheça todas as vantagens no nosso artigo:

Boa Tarde
Encomendei um cartão Nos kids e tive problemas com ativação , carreguei com 15€ de saldo e não me enviaram a respectiva sms com o link ! Fui a uma loja NOS e conseguiram que me enviassem a SmS . já consegui associar e escolher os numeros.
Agora estou com problemas na ativação do NOS Proteção Net 360º. Ao colocar o meu e-mail tal com o as imagens demostram , aparece a mensagem “E-mail errado” , se coloco outro, dá sempre o mesmo erro.

Uma coisa que me fez aderir a esse tarifario , foi as duas mensaldidades gratuitas , no entanto , na area de cliente, apartece a seguinte mensagemm "O seu saldo
€10,01 Garanta que tem €4,99 até 04-07-2024 . "
Visto que carreguei com 15€ descontaram 4.99€ de imediato!
Estive a ver no site da NOS Kids nao tem nada a dizer sobre isso , nem o famoso * com as condiçoes .

Tarifário NOS Kids

€7,49/mês

Experimente 2 meses grátis, sem compromisso

O Tarifário para crianças NOS Kids tem a opção com e sem carregamentos.

Oferece aos teus filhos o melhor tarifário para crianças onde a diversão é garantida com 5GB de net e chamadas ilimitada para os 20 números que os pais escolherem.

A diversão e as comunicações são segura com a App NOS Proteção Net 360º, onde podes definir que tipo de conteúdos podem navegar.

Adere ao Tarifário NOS Kids em fatura ou por carregamentos

Obrigado! 

Boa tarde @Ric79,

A informação que existe no Fórum NOS sobre o NOS Proteção Net 360º.

A informação que existe no Fórum NOS sobre o NOS Kids.

Por favor aguarde um esclarecimento dos gestores da comunidade do Fórum NOS.

Obrigado.

Boa noite @Jorge C ,

Agradeço a sua disponiblidade para responder ao  meu post.

Em relação à sua resposta sobre a NOS Proteção Net 360º  suscita dúvidas ou então , mais uma vez, se a sua resposta estiver correta, voltam a levar ao erro muitos utilizadores tal como eu... 

Aqui leva me a crer que para os utilizadores do NOS Kids não tem qualquer custo associado!! 

Aguardo resposta então por um esclarecimento dos gestores da comunidade do Fórum NOS

Muito obrigado 

Boa tarde @Ric79,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde @Ric79,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde João,

Obrigado pela sua resposta.

Já enviei mensagem.

Obrigado 

Recebemos a sua mensagem privada, @Ric79.

Vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @Ric79,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Olá,

Aderi ao tarifário NOS Kids que indica poder usufruir da App NOS Safe. De que forma posso proceder a essa ativação?

Obrigada

Boa tarde @Vera M,

Requer primeiro carregamento de €10 para começar a utilizar o serviço e ter direito às duas primeiras mensalidades. Após o período da oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês, sem compromissos.

Obrigado.

Boa tarde @Vera M,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que siga os passos descritos neste artigo. Aceda ao Link partilhado no SMS e ative o NOS Safe NET como descrito.

Partilhe connosco caso surja alguma dificuldade.

Obrigado

Boa tarde,

Comprei um cartão NOS Kids Pré Pago com carregamentos mas não consigo introduzir os 20 números para os quais se pode ligar, sempre que carrego para introduzir os números volto ao  menu inicial isto é normal? Já exprimentei ontem, hoje em telemóveis e portatil e acontece sempre o mesmo ou seja tenho o cartão mas não consigo fazer nada. Pode ajudar sff

@Carlos José Arsénio Dos Santos, boa tarde. 

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, está a fazer copy paste dos número ou a inseri-los manualmente?

Obrigado, 

Bom dia. No caso do tarifário NOS Kids com mensalidade, o que acontece se o plafond de 5Gb se esgotar? (preferiria não custos inesperados ao final do mês por se exceder esse plafond 🙂). Obrigado.

Boa tarde @Duarte Metrogos,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao esgotar o plafond fica sem acesso á internet. Este tarifário não permite ativação de aditivos de internet.
Pode renovar os benefícios apenas ao antecipar a mensalidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Muito obrigado

Boa noite.

Comprei um cartão NOS Kids por carregamento ao qual não pretendo associar outro serviço NOS. Tentei a ativação, no entanto, ao colocar o cartão no telemóvel, não recebi a mensagem com o link para ativação.

Dirigi-me a uma loja NOS que me disse que deveria criar uma conta no site My NOS e fazer lá a ativação. Esta solução também não funcionou. Através do site My NOS, e após associar o número, não tenho nenhuma opção para ativar o serviço NOS Kids, nem o serviço NOS Proteção 360º. Apenas encontro no site My NOS a opção para adicionar números permitidos e mesmo essa opção está barrada. Ao clicar na opção para adicionar contactos, recebo uma mensagem de erro: “Sem permissão de acesso”.

Podem ajudar? O ideal seria que enviassem remotamente para o número NOS Kids a mensagem de boas vindas. É possível fazer isso?

Cumprimentos

Daniel

Boa tarde @dagferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número NOS Kids;
  • PIN original do cartão;

Obrigado

Comentário