Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
44% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

50 Comentários

  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 17 de fevereiro de 2023

Boa noite adquiri um tarifário nos Kiss já me aparece na área de cliente mas não recebi a sms nem na área de cliente aparece a possibilidade de configurar a lista dos 20 números podem ajudar?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12117 comentários
  • 18 de fevereiro de 2023
Solange Sousa escreveu:

Boa noite adquiri um tarifário nos Kiss já me aparece na área de cliente mas não recebi a sms nem na área de cliente aparece a possibilidade de configurar a lista dos 20 números podem ajudar?

Está na app ou website?


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 18 de fevereiro de 2023

Em ambos


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 18 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Solange Sousa

O @Guimas deu uma boa ajuda. Mas pedimos que nos indique, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

     

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 18 de fevereiro de 2023

O meu está como administrador e mantém se a dificuldade. Não recebi a sms nem no meu nem no nos Kids.


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 18 de fevereiro de 2023

Liguei para o apoio técnico contudo só me fizeram a lista de contactos. Para aaveder a oferta do nos safe NET também necessito da sms que não chega


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 18 de fevereiro de 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, sim, para aderir a oferta precisará do link, @Solange Sousa

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número do tarifário NOS Kids para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde,

2 pequenas questões, sff:

- o tarifário permite receber chamadas/sms além  dos 20 números selecionados?

- é possível fazer portabilidade de número?

Muito obrigada 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29226 comentários
  • 20 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Dina Ramalheiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode ser feita a portabilidade do número de outro operador e atribuir o tarifário NOS Kids. 

Este tarifário apenas permite realizar e receber comunicações dos 20 números previamente configurados.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de setembro de 2023

Boa noite,

Também não recebi o sms quando inseri o cartao no telemovel.

Consegui associar o cartão na  minha area de cliente, mas continuo sem poder associar numeros ou mesmo como fazer o carregamento. é cartao de pre pagamento.

Obrigado

 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 569 comentários
  • 19 de setembro de 2023

@Badriver como se refere a modalidade de pré pago por carregamento é mais este artigo 

 

Ainda assim não receber SMS automático nao é suposto. Já voltou a colocar num outro dispositivo ou ligar e desligar o mesmo para ver se recebe?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29226 comentários
  • 20 de setembro de 2023

Boa tarde @Badriver,

Agradecemos a sua mensagem.

O @DalleyBorges partilhou uma boa recomendação.

Diga-nos, por favor, se continua sem receber o sms após reiniciar o dispositivo.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de setembro de 2023

Boa noite, 

Sim reiniciei o dispositivo e continuo sem receber o tal sms para a configuração


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de setembro de 2023

de qualquer maneira, consegui associar o numero na minha area de cliente, e hoje lá apareceu a opção de fazer o carregamento. Tb já o fiz, o saldo já aparece, a lista dos numeros não pode ser editada. Vou esperar mais um dia.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de novembro de 2023

Só vários dias depois da activação do cartão é que é possível fazer a adição dos números para fazer e receber chamadas, também só se pode modificar a lista uma vez por mês.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de janeiro de 2024

Olá, bom dia. Preciso de uma ajuda, pois pelo que li no fórum e tentei resolver sozinho, foi sem sucesso.
Adquiri um cartão nos kids para o meu filho. Efetuei um registo para mim e associei o número dele a esse registo. Consigo visualizar todos os dados do cartão e, ao tentar gerir os números de contacto, dá-me o seguinte erro:

Acesso negado

Sem permissão para acesso!

Funcionalidade não está disponível para este registo.

Já fiz a desassociação do número e voltei a associar. Tenho o perfil de admin da conta.

Como poderei ultrapassar a situação?

Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7965 comentários
  • 23 de janeiro de 2024

Boa tarde @Nuno R Figas,

Para aceder à App NOS Kids é necessário criar um perfil Kids, que fica associado a um perfil adulto.

Siga os passos descritos neste tópico.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29226 comentários
  • 23 de janeiro de 2024

Boa noite @Nuno R Figas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que consulte este artigo assim como o partilhado abaixo, de forma a conhecer como fazer o registo e definir a lista de contactos do tarifário NOS Kids.

Diga-nos se através dos nossos artigos conseguiu resolver a situação.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29226 comentários
  • 2 de maio de 2024

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos.

Conheça todas as vantagens no nosso artigo:

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de agosto de 2024

Ola a todos, venho por este meio apos ter estado mais de hora e meio pendurada no 16990 e com uma filha a horas de ir para espanha, ter em maos um berbicacho que nunca vi! algo simples que seria pegar num cartao sim e colocar no telelmovel e estar pronto a usar se demonstrou uma odisseia de porpocoes biblicas!

foi pedido e esta pre-activado da loja NOS um cartao noskids para colocar no telemovel da crianca e o certo e que nem a sms chegou nem consigo ter essa opcao disponivel na area de cliente.

como preciso que ela se comunique comigo todos os dias, ta complicado de resolver e se nao for hoje, irei rescindir contrato com a NOS e colocar servico doutra operadora que me garanta comunicacoes.

seria possivel atraves deste canal me porem a mao neste problema jaja?

obrigada e desculpem la a acentuacao, teclado estrangeiro….


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29226 comentários
  • 16 de agosto de 2024

Boa tarde @zdjota,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, qual o erro que surge ao seguir o processo descrito neste artigo.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de agosto de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @zdjota,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, qual o erro que surge ao seguir o processo descrito neste artigo.

Obrigado

peco desculpa so responder agora com os preparativos da viagem, teve que ser resolvido internamente pois nao haveria forma de o fazer por mim. os tecnicos la resolveram.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29226 comentários
  • 19 de agosto de 2024

Boa tarde @zdjota,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia, eu não consigo adicionar contactos, carrego gerir contactos e volta á mesma página


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29226 comentários
  • 21 de agosto de 2024

Boa tarde @Solange Sousa,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste noutro navegador, ou através de uma janela de navegaçao anónima.

Obrigado