Header
Destaque

eSIM na NOS - O cartão SIM Digital



Mostre a primeira mensagem

650 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @LUIS SANTOSx.



Lamentamos a situação que nos conta.



A ativação do eSIM é feita exclusivamente em Loja, com o telemóvel onde quer ativar o cartão.
Reputação 1
@Tiago C. obrigado por a resposta sendo assim terei que o fazer na próxima vez que visitar Portugal,
Reputação 1
O cartao eSim està disponível para um tarifário Livre?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @portosmol,



Sim, o eSIM está disponível para todos os tarifários.
Reputação 1
Crachá
Xiaomi Mi8 permite utilização do eSIM?

Sei que o equipamento vem preparado para isso a questão é se a NOS permite?
Reputação 7
Crachá +5
Xiaomi Mi8 permite utilização do eSIM?

Sei que o equipamento vem preparado para isso a questão é se a NOS permite?


Conforme resposta dada pela moderação, (Neste momento apenas ativamos o eSIM nos equipamentos referidos no primeiro post. Assim que existam novidades, partilhamos no Fórum NOS. ) ou seja: Em Portugal, os equipamentos compatíveis com esta tecnologia são:


  • iPhone XR
  • iPhone XS
  • iPhone XS Max
  • iPad Pro 11 polegadas (modelo A1934)
  • iPad Pro 12.9 polegadas (modelo A1895)
  • iPad mini (2019) (modelo A2124)
  • iPad Air (2019) (modelo A2123)
  • Google Pixel 3
  • Google Pixel 3 XL
Reputação 7
Crachá +6
Olá @João Narciso e @Jose Rodrigues 🙂 ,



@João Narciso , o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda 🙌🏽! De momento, ainda não disponibilizamos esta tecnologia para o Xiaomi Mi8. Assim que tivermos novidades sobre este tema partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.



Obrigada
Dirigi-me a uma loja NOS para adquirir e instalar um e-sim no galaxy whatch, como me foi solicitado pelo telefone, agora fiquei chocado ao me dizerem qua não sabiam como proceder...e esta hein, agoro liga para onde?
Reputação 7
Crachá +5
Dirigi-me a uma loja NOS para adquirir e instalar um e-sim no galaxy whatch, como me foi solicitado pelo telefone, agora fiquei chocado ao me dizerem qua não sabiam como proceder...e esta hein, agoro liga para onde?

E esse galaxy whatch está inserido nesta lista ? Em Portugal, os equipamentos compatíveis com esta tecnologia são:


  • iPhone XR
  • iPhone XS
  • iPhone XS Max
  • iPad Pro 11 polegadas (modelo A1934)
  • iPad Pro 12.9 polegadas (modelo A1895)
  • iPad mini (2019) (modelo A2124)
  • iPad Air (2019) (modelo A2123)
  • Google Pixel 3
  • Google Pixel 3 XL
Reputação 7
Crachá +6
Olá @MANUEL PALMA e @Jose Rodrigues 🙂 ,



@MANUEL PALMA , refere-se ao smartwatch Samsung Galaxy Watch?
Sim
Reputação 7
Crachá +6
@MANUEL PALMA ,



Qual foi a loja a que se deslocou?
Forum em Faro
Reputação 7
Crachá +5
@MANUEL PALMA Bom dia, se o relógio é compatível com a tecnologia eSIM o mais provável é não haver disponibilidade do Cartão na loja.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @MANUEL PALMA,



Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos aos nossos clientes. ☹️



Já contactámos a Loja NOS em questão, pedimos que se desloque novamente à mesma, por favor.
Olá @MANUEL PALMA,



Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos aos nossos clientes. ☹️





Já contactámos a Loja NOS em questão, pedimos que se desloque novamente à mesma, por favor.



Boa tarde, entretanto pedi um cartão que me vão enviar ( por telefone), irei tentar instalar, se tiver dúvidas vou voltar á loja, obrigado pela atenção.
Boa tarde, comprei o novo iPhone 11 e queria saber se posso transferir o eSIM do actual para esse ou se tenho de me deslocar a uma loja e adquirir um novo eSIM.



Podem ajudar?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ruijmonteiro ,



É necessário deslocar-se a loja para que o possamos ajudar com o eSIM 🙂.
Olá @ruijmonteiro ,



É necessário deslocar-se a loja para que o possamos ajudar com o eSIM 🙂.




Posso deslocar-me a qq loja? (zona de Lisboa/Oeiras)
Reputação 7
Crachá +6
@ruijmonteiro ,



Diga-nos qual é a loja em específico a que pretende se deslocar, para que nos seja possível verificar a disponibilidade, por favor.
@ruijmonteiro ,



Diga-nos qual é a loja em específico a que pretende se deslocar, para que nos seja possível verificar a disponibilidade, por favor.




Oeiras Parque
Reputação 1
Boa tarde,



Sendo cliente empresarial e querendo dirigir-me ao NorteShopping, há algum horário específico em que deva fazê-lo para ativação do e-SIM?



Obrigado!



Cumprimentos,
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,



Sendo cliente empresarial e querendo dirigir-me ao NorteShopping, há algum horário específico em que deva fazê-lo para ativação do e-SIM?



Obrigado!



Cumprimentos,


Boa tarde, se pretende adquirir o eSIM é melhor saber primeiro se há disponibilidade do Cartão nessa loja.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @tiagojbsoares ,



@ruijmonteiro , pode deslocar-se até à loja NOS Oeiras - Oeiras Parque para verificar a situação com o seu eSIM 🙂 .



@tiagojbsoares, pode deslocar-se no horário de atendimento geral da loja NOS do Nortshopping, que é das 10h às 24h , todos os dias. Não temos qualquer informação de qualquer outro horário para clientes empresariais.



Obrigada 🙂
Reputação 1
Olá @tiagojbsoares ,



@ruijmonteiro , pode deslocar-se até à loja NOS Oeiras - Oeiras Parque para verificar a situação com o seu eSIM 🙂 .



@tiagojbsoares, pode deslocar-se no horário de atendimento geral da loja NOS do Nortshopping, que é das 10h às 24h , todos os dias. Não temos qualquer informação de qualquer outro horário para clientes empresariais.



Obrigada :)




Olá Ana,



Obrigado pela resposta. Depende um pouco é da disponibilidade de e-SIMs na loja, correto?



Cumprimentos,

Comentário