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eSIM na NOS - O cartão SIM Digital


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662 Comentários

Ana P.
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  • 20 de setembro de 2019
@tiagojbsoares ,

A questão da disponibilidade em loja está associada ao número de stock. No entanto, verificamos que o e-SIM está disponível na loja NOS do Norteshopping 🙂 .

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

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  • 20 de setembro de 2019
Alguém sabe como ativar o galaxywhatch com o e-sim, fui buscar o cartão á loja mas elas não conseguiram fazer o serviço, eu pensei que o fazia, mas não consigo. Alguém já o fez, ou existe pessoal em alguma loja com formação para o fazer?

Tiago C.
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  • 20 de setembro de 2019
Olá @MANUEL PALMA,

Quer utilizar o seu número de telemóvel no Smartwatch?

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  • 20 de setembro de 2019
Tiago C. escreveu:
Olá @MANUEL PALMA,

Quer utilizar o seu número de telemóvel no Smartwatch?

Tenho um numero novo, pois não é possivel ter o mesmo numero , um fisico e outro digital.

Tiago C.
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  • 20 de setembro de 2019
Olá @MANUEL PALMA,

Já seguiu os despistes que estão neste tópico?

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  • 20 de setembro de 2019
Tiago C. escreveu:
Olá @MANUEL PALMA,

Já seguiu os despistes que estão neste tópico?

O sotware que me aparece não é igual, ten muito menos itens, e a parte das redes moveis não consegue entrar, que que não está disponível esse serviço, embora no relogia tenha as redes móveis e quando aciono manda-me para o movel e aparece o mesmo, a samsung já me deu uma dicas para reeiciar tudo, mas os passos diferem da minha realidade, já coloquei em causa se o meu LG G4 não será o mais indicado.

oTonyStark
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  • 20 de setembro de 2019
@MANUEL PALMA , já verificou no manual , não diz nada?

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  • 20 de setembro de 2019
O manual explica os mesmos passos, mas o problema mantem-se, não consigo chegar ao local por eles indicado para apagar os dados que eles aconselham. Acho que o relogio que aparece na aplicação não deve ser com a tecnologia LTE,como tal não tem esses passos, mas também não encontro outro, somente diz 46mn, nada refere a tecnologia, já instalei de novo mais de uma vez e nada, mas tenho a impressão que da primeira vez apareceu, agora não consigo.

oTonyStark
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  • 20 de setembro de 2019
em loja, o que lhe disseram do segundo cartão eSIM?

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  • 20 de setembro de 2019
oTonyStark escreveu:
em loja o que lhe disseram do segundo cartão eSIM?

Não percebo bem o que quer saber, mas na loja só me deram um eSIM, que será para instalar no relógio (se conseguir), qualquer outro cartão implica outro numero de telefone, pois a NOS não disponibiliza cartões gémeos. Se se refere a uma segunda via, o eSIM só serve uma vez, ficando inutilizado para outros equipamentos, terá que pedir de novo e pagar por ele, não se se poderá manter esse numero mas é capaz.

oTonyStark
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  • 20 de setembro de 2019
Desculpe, não tinha percebido dessa forma.
Mas na loja não lhe ativaram o eSIM diretamente no Smatwatch? É que o melhor será mesmo voltar lá, uma vez que não lhe aparecem as funções em questão.

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  • 23 de setembro de 2019
olá.

o apple watch 5 é suportado com esim da nos?

Tiago C.
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  • 23 de setembro de 2019
Olá @tripeiro,

Neste momento o eSIM não é compatível com o equipamento que refere. Assim que existam novidades, partilhamos no Fórum NOS. 😀

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  • 23 de setembro de 2019
Tiago C. escreveu:
Olá @tripeiro,

Neste momento o eSIM não é compatível com o equipamento que refere. Assim que existam novidades, partilhamos no Fórum NOS. 😀


Boa tarde Tiago, tens alguma previsão para quando é que o esim vai estar disponivel para o apple watch 5? Era importante saber se pelo menos está planeado para este ano . Obrigado

Tiago C.
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  • 23 de setembro de 2019
Olá @Pedro.SA,

Neste momento, não temos previsão. Contudo, caso existam novidades partilhamos no Fórum NOS. 😀

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  • 23 de setembro de 2019
Tiago C. escreveu:
Olá @Pedro.SA,

Neste momento, não temos previsão. Contudo, caso existam novidades partilhamos no Fórum NOS. 😀


Eu compreendo que não se queiram comprometer, mas deviam pelo menos dizer se é uma questão de meses, para o ano ou próximo ou se não vão implementar. Isso ajuda as pessoas a decidir se compram equipamentos ou não e se mudam ou não de operador ...

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  • 24 de setembro de 2019
Boa tarde,
Tendo telemóvel da empresa é possível passar para esim? Ou tenho de ter algum tipo de autorizações?

Tiago C.
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  • 24 de setembro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Max_Soul.

Sim, é possível ativar o eSIM.

A necessidade de uma autorização irá depender do tipo de tarifário empresarial. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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  • 25 de setembro de 2019
Pedro.SA escreveu:
Eu compreendo que não se queiram comprometer, mas deviam pelo menos dizer se é uma questão de meses, para o ano ou próximo ou se não vão implementar. Isso ajuda as pessoas a decidir se compram equipamentos ou não e se mudam ou não de operador ...


Pelo que foi dito aqui, será uma questão de pelo menos mais um ano. O foco aparenta ser equipamentos comercializados cá, pelo que é seguro acreditar que, para efeitos de compra de equipamento/troca de operador, enquanto os modelos cellular não forem cá comercializados, não vamos ter sorte.

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  • 25 de setembro de 2019
spytech escreveu:

Pedro.SA escreveu:
Eu compreendo que não se queiram comprometer, mas deviam pelo menos dizer se é uma questão de meses, para o ano ou próximo ou se não vão implementar. Isso ajuda as pessoas a decidir se compram equipamentos ou não e se mudam ou não de operador ...
Pelo que foi dito aqui, será uma questão de pelo menos mais um ano. O foco aparenta ser equipamentos comercializados cá, pelo que é seguro acreditar que, para efeitos de compra de equipamento/troca de operador, enquanto os modelos cellular não forem cá comercializados, não vamos ter sorte.


Obrigado

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  • 25 de setembro de 2019
Ontem telefonei para a linha de apoio NOS a perguntar se o tarifário "Smartwatch NOS " é compatível com AppleWatch 5 Celullar e a resposta foi que sim. Alguém pode confirmar?

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/smartwatch.aspx

Tiago C.
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  • 25 de setembro de 2019
Olá @Pedro.SA,

Lamentamos a informação que lhe foi dada. ☹️

Apenas garantimos o funcionamento do tarifário que refere no Samsung Galaxy Watch. Ainda assim, pode funcionar noutros equipamentos, à exceção do Apple Watch que requer desenvolvimentos tecnológicos específicos

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  • 26 de setembro de 2019
Ana P. escreveu:
Olá @tiagojbsoares ,

@ruijmonteiro , pode deslocar-se até à loja NOS Oeiras - Oeiras Parque para verificar a situação com o seu eSIM 🙂 .


Na loja de Oeiras quando lá fui despacharam-me logo a dizer que "isso só no Colombo" e tal... e não tinham stock.

Lá fui ao Colombo mas para além de não terem stock ainda foi uma experiência mais surreal...

Enfim resolvi o meu problema na loja da Av. da República onde sempre parecem saber o que estão a fazer.

  • Kilobyte
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  • 28 de setembro de 2019
Bom dia, sou cliente corporate e estou a tentar aderir ao e-Sim desde que a NOS o lançou mas infelizmente ainda não consegui…
Já fui por 5 vezes ao balcão e já efetuei umas outras quantas chamadas (PAGAS) para a vossa linha de apoio. Da ultima vez que fui ao balcão foi-me entregue 1 cartão e-sim com a indicação de que me seria enviado posteriormente 1 sms a indicar o momento da troca de cartões. Em vez disso recebi um contacto do vosso colega que me tinha atendido na loja, a indicar que devido ao facto de eu ter efetuado o pedido há mais de 60 dias teria de o reativar. Tentei faze-lo por e-mail para começar a ficar com os registos do processo todo, que creio ser já motivo de vergonha para a operadora. Sendo que após enviar 2 e-mails continuo sem resposta.
Para além de todo o processo já me ter feito perder imenso tempo e de ainda não fazer ideia de quando o posso resolver, tenho algum receio que se por ventura acontecer algum imprevisto com o equipamento que eu seja forçado a pedir uma 2ª via, o processo corra igualmente mal e eu fique muito tempo privado do meu nº de telemóvel.

Boa tarde,

O titular do contrato do pacote em que o meu telefone está incluído foi a uma loja pedir o eSim do meu número. Deu-me o cartão, eu associei-o ao telemóvel (e o data plan aparece no telefone), mas o número continua associado ao cartão físico. O que posso fazer?

Obrigado,
Hugo

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