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eSIM na NOS - O cartão SIM Digital


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664 Comentários

  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 12 de outubro de 2021

@Ana P. Sim a ideia era manter o mesmo número e quando liguei disseram que seria possível usar o mesmo número e até perguntei se desligando no telemóvel e ligando no relógio que era possível…ou seja não sei já o que é certo nem os custos associados nem as hipóteses para ter o telemóvel e o relógio com o mesmo relógio 


Inês B.
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  • 7094 comentários
  • 12 de outubro de 2021

Olá @nandhpc,

Com o Smart Number poderá ter o seu número no smartphone e no smart watch em simultâneo. Sugerimos que consulte mais informações:

 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 12 de outubro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @nandhpc,

Com o Smart Number poderá ter o seu número no smartphone e no smart watch em simultâneo. Sugerimos que consulte mais informações:

 

Obrigada

Então o que terei de ativar é o smartnumber, e no iphone funciona como esim, tem valored associados ou não é que queria usar o mesmo número alternando entre um e outro, mas sugeriram-me um esim no iphone e depois sem custos colocar no apple watch, podem explicar melhor.

obrigado


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1870 comentários
  • 12 de outubro de 2021

Olá @nandhpc,

O serviço Smart Number tem um custo de 4,49€ mensais. Todo o procedimento disponível aqui 👇🏽

 


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 12 de outubro de 2021
Diogo S. escreveu:

Olá @nandhpc,

O serviço Smart Number tem um custo de 4,49€ mensais. Todo o procedimento disponível aqui 👇🏽

 

Mas se quiser usar o esim no iphone não posso usar, alternadamente o mesmo no iphone e no apple watch, é que me foi dito que sim…e tenho fatura em pacote, esse valor poderei pagar em separado?


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1870 comentários
  • 12 de outubro de 2021

@nandhpc,

Terá ambos os equipamentos com o mesmo n.º de telemóvel, e será possível utilizá-los sem qualquer problema ao mesmo tempo. O serviço ser-lhe-á cobrado na sua fatura NOS.

O iPhone permite ter um cartão SIM e eSIM, ao realizar o processo de ativação do Smart Number pode escolher o cartão principal em que deseja ativar o serviço.​


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 12 de outubro de 2021
Diogo S. escreveu:

@nandhpc,

Terá ambos os equipamentos com o mesmo n.º de telemóvel, e será possível utilizá-los sem qualquer problema ao mesmo tempo. O serviço é cobrado na fatura do seu serviço NOS.

O iPhone permite ter um cartão SIM e eSIM, ao realizar o processo de ativação do Smart Number é possível escolher o cartão principal em que deseja ativar o serviço.​

Obrigado, mas por exemplo se usar alternativamente o serviço também terei de pagar, então o valor de 5€ não poderá ser pago à parte pois era o que desejava; eu pensei que com o esim poderia duplicar o cartão para o relógio sem custos, pois foi o que me disseram quando liguei, nunca me falaram em 5€.

obrigado


oTonyStark escreveu:

Olá, veja á se este tópico ajuda: 

 

Boa tarde, desde já agradeço a resposta.

Já tinha lido este tópico porém fiquei sem perceber se essa transferência foi possível e se tudo correu bem.

É que sendo possível, avanço para a aquisição do smartphone, agora o meu receio prende-se com a impossibilidade de utilizar o eSIM em Portugal neste smartphone  e basicamente se limitar a uma smartphone single SIM.

Grato pela atenção.

Cumps.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 13 de outubro de 2021

Olá @nandhpc,

O @Diogo S. deu uma boa ajuda.

Para utilizar o seu cartão SIM ou eSIM em simultâneo no smartphone e smart watch só é possível com o Smart Number pelo valor indicado.

Se quiser alternar a utilização do cartão SIM entre equipamentos, não é possível com o eSIM, uma vez que o cartão fica associado apenas a um equipamento.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 13 de outubro de 2021

@Inês B. Pois já entendo mas com o smartnumber já é possível, e o valor posso pagar fora da fatura mensal?


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 14 de outubro de 2021

@nandhpc,

O Smart Number está disponível apenas para tarifários pagos em fatura e o valor deste serviço é também debitado em fatura.

Obrigada


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 14 de outubro de 2021

Olá @Hélio Oliveira,

O eSIM é compatível com os modelos Google Pixel 3, 4, 5 e 6.

Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 14 de outubro de 2021

Obrigado penso já ter entendido, o esim é para os smartphones que só pode ser em loja para 2a via e o smartnumber para smartwatch pode ser feito na app.

obrigado


Inês B.
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  • 7094 comentários
  • 14 de outubro de 2021

Sim, @nandhpc, o Smart Number é utilizado num smartphone e em até 3 smart watches e a ativação é feita através da app compatível com o seu sistema operativo iOS ou Android.

Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 14 de outubro de 2021

Ah pensei que não dava, posso usar no meu iphone e no smartwatch usando a app certo?


Ok. Muito obrigado pelo esclarecimento.

Cumps.


João H.
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  • 29466 comentários
  • 15 de outubro de 2021

Boa noite @nandhpc,

Exato, sugerimos a consulta de mais informação sobre este tema no artigo que criámos sobre o Smart Number.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Rúben Daniel Baía
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Olá,

Tenho um cartão de internet móvel Kanguru físico. Posso alterar por um eSIM. Tem algum custo? Posso solicitar esta alteração online ou só em loja?

Obrigado!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29466 comentários
  • 26 de outubro de 2021

Boa noite @Rúben Daniel Baía,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

É possível ter um eSim com tarifário de dados. A ativação do eSim deverá ser realizada em loja.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 7 de novembro de 2021

Boa tarde,

 

Adquirir um iPhone 12 mini na loja online, tendo-o recolhido na loja física do CC Estação Viana na passada quarta feira.

Ao recolher o iPhone, pedi um cartão eSim para utilizar como 2.º cartão nesse iPhone para a minha internet móvel.

Tiraram cópia do meu CC e fizeram-me assinar um documento para a ativação do cartão eSim.

Deram-me o cartão para ativar no iPhone e disseram-me que já tinham pedido a ativação do mesmo e que demoraria cerca de 2 horas até estar a funcionar.

Acontece que hoje é domingo, passaram-se 4 dias e continuo sem dados móveis no iPhone porque o cartão ainda não está ativo!

Contactei a NOS por Messenger e dizem-me que tenho de ir a uma loja fisica para ativar o cartão??!!

Estão a brincar comigo? Então o que é que eu fiz na quarta feira??

Como é possível tamanha incompetência? Acham que não tenho mais nada que fazer?

Agradeço que me indiquem uma forma CÈLERE para resolverem esta situação!


Jose Rodrigues
Super User
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  • 7 de novembro de 2021

Boa tarde @Viana Castelo o eSIM é mesmo ativado na loja NOS física.


  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 7 de novembro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:

Boa tarde @Viana Castelo o eSIM é mesmo ativado na loja NOS física.

Sim, eu sei, mas já foi ativado na quarta feira, porque é que ainda não está ativo?

Recuso-me a ir lá novamente, a não sequer que me pageum o tempo perdido!!


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21905 comentários
  • 7 de novembro de 2021
Viana Castelo escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Boa tarde @Viana Castelo o eSIM é mesmo ativado na loja NOS física.

Sim, eu sei, mas já foi ativado na quarta feira, porque é que ainda não está ativo?

Recuso-me a ir lá novamente, a não sequer que me pageum o tempo perdido!!

Parece não haver outra forma de conseguir ativar o Cartão, no entanto aguarde que outro user responda à sua mensagem ou um moderador.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 9 de novembro de 2021

Olá @Viana Castelo,

Lamentamos a demora.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


  • Megabyte
  • 74 comentários
  • 11 de novembro de 2021

A NOS permite a adição manual do esim, com o código SM-DP+  e respectivo código activação?

 


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