Header
Destaque

eSIM na NOS - O cartão SIM Digital



Mostre a primeira mensagem

650 Comentários

@Ana P. Sim a ideia era manter o mesmo número e quando liguei disseram que seria possível usar o mesmo número e até perguntei se desligando no telemóvel e ligando no relógio que era possível…ou seja não sei já o que é certo nem os custos associados nem as hipóteses para ter o telemóvel e o relógio com o mesmo relógio 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @nandhpc,

Com o Smart Number poderá ter o seu número no smartphone e no smart watch em simultâneo. Sugerimos que consulte mais informações:

 

Obrigada

Olá @nandhpc,

Com o Smart Number poderá ter o seu número no smartphone e no smart watch em simultâneo. Sugerimos que consulte mais informações:

 

Obrigada

Então o que terei de ativar é o smartnumber, e no iphone funciona como esim, tem valored associados ou não é que queria usar o mesmo número alternando entre um e outro, mas sugeriram-me um esim no iphone e depois sem custos colocar no apple watch, podem explicar melhor.

obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @nandhpc,

O serviço Smart Number tem um custo de 4,49€ mensais. Todo o procedimento disponível aqui 👇🏽

 

Olá @nandhpc,

O serviço Smart Number tem um custo de 4,49€ mensais. Todo o procedimento disponível aqui 👇🏽

 

Mas se quiser usar o esim no iphone não posso usar, alternadamente o mesmo no iphone e no apple watch, é que me foi dito que sim…e tenho fatura em pacote, esse valor poderei pagar em separado?

Reputação 7
Crachá +1

@nandhpc,

Terá ambos os equipamentos com o mesmo n.º de telemóvel, e será possível utilizá-los sem qualquer problema ao mesmo tempo. O serviço ser-lhe-á cobrado na sua fatura NOS.

O iPhone permite ter um cartão SIM e eSIM, ao realizar o processo de ativação do Smart Number pode escolher o cartão principal em que deseja ativar o serviço.​

@nandhpc,

Terá ambos os equipamentos com o mesmo n.º de telemóvel, e será possível utilizá-los sem qualquer problema ao mesmo tempo. O serviço é cobrado na fatura do seu serviço NOS.

O iPhone permite ter um cartão SIM e eSIM, ao realizar o processo de ativação do Smart Number é possível escolher o cartão principal em que deseja ativar o serviço.​

Obrigado, mas por exemplo se usar alternativamente o serviço também terei de pagar, então o valor de 5€ não poderá ser pago à parte pois era o que desejava; eu pensei que com o esim poderia duplicar o cartão para o relógio sem custos, pois foi o que me disseram quando liguei, nunca me falaram em 5€.

obrigado

Olá, veja á se este tópico ajuda: 

 

Boa tarde, desde já agradeço a resposta.

Já tinha lido este tópico porém fiquei sem perceber se essa transferência foi possível e se tudo correu bem.

É que sendo possível, avanço para a aquisição do smartphone, agora o meu receio prende-se com a impossibilidade de utilizar o eSIM em Portugal neste smartphone  e basicamente se limitar a uma smartphone single SIM.

Grato pela atenção.

Cumps.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @nandhpc,

O @Diogo S. deu uma boa ajuda.

Para utilizar o seu cartão SIM ou eSIM em simultâneo no smartphone e smart watch só é possível com o Smart Number pelo valor indicado.

Se quiser alternar a utilização do cartão SIM entre equipamentos, não é possível com o eSIM, uma vez que o cartão fica associado apenas a um equipamento.

Obrigada

@Inês B. Pois já entendo mas com o smartnumber já é possível, e o valor posso pagar fora da fatura mensal?

Reputação 7
Crachá +2

@nandhpc,

O Smart Number está disponível apenas para tarifários pagos em fatura e o valor deste serviço é também debitado em fatura.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Hélio Oliveira,

O eSIM é compatível com os modelos Google Pixel 3, 4, 5 e 6.

Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 

Obrigado penso já ter entendido, o esim é para os smartphones que só pode ser em loja para 2a via e o smartnumber para smartwatch pode ser feito na app.

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Sim, @nandhpc, o Smart Number é utilizado num smartphone e em até 3 smart watches e a ativação é feita através da app compatível com o seu sistema operativo iOS ou Android.

Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ah pensei que não dava, posso usar no meu iphone e no smartwatch usando a app certo?

Ok. Muito obrigado pelo esclarecimento.

Cumps.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @nandhpc,

Exato, sugerimos a consulta de mais informação sobre este tema no artigo que criámos sobre o Smart Number.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Olá,

Tenho um cartão de internet móvel Kanguru físico. Posso alterar por um eSIM. Tem algum custo? Posso solicitar esta alteração online ou só em loja?

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rúben Daniel Baía,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

É possível ter um eSim com tarifário de dados. A ativação do eSim deverá ser realizada em loja.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

 

Adquirir um iPhone 12 mini na loja online, tendo-o recolhido na loja física do CC Estação Viana na passada quarta feira.

Ao recolher o iPhone, pedi um cartão eSim para utilizar como 2.º cartão nesse iPhone para a minha internet móvel.

Tiraram cópia do meu CC e fizeram-me assinar um documento para a ativação do cartão eSim.

Deram-me o cartão para ativar no iPhone e disseram-me que já tinham pedido a ativação do mesmo e que demoraria cerca de 2 horas até estar a funcionar.

Acontece que hoje é domingo, passaram-se 4 dias e continuo sem dados móveis no iPhone porque o cartão ainda não está ativo!

Contactei a NOS por Messenger e dizem-me que tenho de ir a uma loja fisica para ativar o cartão??!!

Estão a brincar comigo? Então o que é que eu fiz na quarta feira??

Como é possível tamanha incompetência? Acham que não tenho mais nada que fazer?

Agradeço que me indiquem uma forma CÈLERE para resolverem esta situação!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Viana Castelo o eSIM é mesmo ativado na loja NOS física.

Boa tarde @Viana Castelo o eSIM é mesmo ativado na loja NOS física.

Sim, eu sei, mas já foi ativado na quarta feira, porque é que ainda não está ativo?

Recuso-me a ir lá novamente, a não sequer que me pageum o tempo perdido!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Viana Castelo o eSIM é mesmo ativado na loja NOS física.

Sim, eu sei, mas já foi ativado na quarta feira, porque é que ainda não está ativo?

Recuso-me a ir lá novamente, a não sequer que me pageum o tempo perdido!!

Parece não haver outra forma de conseguir ativar o Cartão, no entanto aguarde que outro user responda à sua mensagem ou um moderador.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Viana Castelo,

Lamentamos a demora.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

A NOS permite a adição manual do esim, com o código SM-DP+  e respectivo código activação?

 

Comentário