Header
Destaque Tutorial

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS



Mostre a primeira mensagem

246 Comentários

Olá,

 

Hoje recebi e configurei a lista de contactos para cartão NOS Kids do meu filho, no entanto enganei-me no número da mãe que é dos mais importantes. Posso pedir para alterar apenas este número, ou tenho que aguardar os 30 dias?

Obrigado.

 

Cumprimentos,

Jorge

Bom dia, não tenho a opção de NOS KIDS → Gerir NOS Kids. Alternativa?

Opções NOS Kids

 

Reputação 6
Crachá

Olá, já registou o serviço em questão, correto?

Acho que sim, diz PM NOS kids Promo. 

Olá, já registou o serviço em questão, correto?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Mata e @oTonyStark

@João Mata, pelo PC, consegue verificar a opção de gestão do contacto NOS Kids? Ou surge de igual forma?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá @João Mata e @oTonyStark

@João Mata, pelo PC, consegue verificar a opção de gestão do contacto NOS Kids? Ou surge de igual forma?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá, a imagem foi tirada ontem desde uma pc

@Ana P. hoje. já me aparece a opção de  NOS KIDS → Gerir NOS Kids


Mas quando clico em Gerir NOS Kids, aparece a seguiente  mensagem:
 

Sem acesso

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Mata,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 

Boa tarde @João Mata,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 

Já ontem enviei mensagem mas continuo com o mesmo problema. Alguma solução??

Bom dia

 

Configurei o telemóvel do pacote Cool Kit, mas não é possível efetuar chamadas, apenas receber.

Podem ajudar visto que neste pacote está incluído 1 ano de chamadas, e não está a funcionar.

 

Aguardo, obrigada

NMarques

Reputação 7
Crachá +6

Bm-vindo ao Fórum NOS @NMarques

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

Boa noite,

Já fiz a configuração no entanto quando tento gerir os números diz acesso negado. 

Como resolver? 

Obrigada

Olá a todos,

para já só tenho 2 números para adicionar à lista. Se acrescentar estes dois e gravar consigo acrescentar os outros 8 até, por exemplo, ao fim da semana? A mensagem que aparece dá a entender que depois de gravar só posso alterar a lista passado 30 dias.

 

Obrigado,

Pedro

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

para já só tenho 2 números para adicionar à lista. Se acrescentar estes dois e gravar consigo acrescentar os outros 8 até, por exemplo, ao fim da semana? A mensagem que aparece dá a entender que depois de gravar só posso alterar a lista passado 30 dias.

 

Obrigado,

Pedro

Boa tarde,

Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

É o que se pode ler no nº. 6.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Respondemos à sua mensagem privada @João Mata. Confirme, por favor, a sua caixa de entrada. 

@NUNO DUARTE G.DA SILVA PEREIRA, agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @PLopes-pt.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado 

Olá a todos,

para já só tenho 2 números para adicionar à lista. Se acrescentar estes dois e gravar consigo acrescentar os outros 8 até, por exemplo, ao fim da semana? A mensagem que aparece dá a entender que depois de gravar só posso alterar a lista passado 30 dias.

 

Obrigado,

Pedro

Boa tarde,

Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

É o que se pode ler no nº. 6.

 

Obrigado. Deixo uma sugestão - ajudava ter mais alguma flexibilidade na primeira vez que se define a lista. Pelo menos para deixar adicionar 2 números (pai e mãe) e deixar adicionar os outros numa próxima alteração (antes dos 30 dias) para facilitar o início da utilização do NOS Kids. Depois a cada 30 dias. 

 

Reputação 7
Crachá +6

@PLopes-pt, agradecemos a sua sugestão. 
Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

@João H.  há mais de uma semana e continuo com o mesmo problema, já enviei mensagem para o perfil @Fórum solicitaram dados e contacto e ninguém me liga. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Mata

Lamentamos a demora. 
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge123

Lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Ana P. @João H.  @Inês B.  Boa noite, desculpe mas já tem vários dias desde que comprei o tlm para poder ligar a minha filha e ainda não consigo editar a lista de contactos do pacote NOS Kids

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Mata,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem perfil de administrador. Poderá verifica-lo em, perfil > gerir utilizadores.

Em alternativa envie-nos uma mensagem para o perfil @Fórum, para que possamos providenciar ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 

Boa tarde @João Mata,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem perfil de administrador. Poderá verifica-lo em, perfil > gerir utilizadores.

Em alternativa envie-nos uma mensagem para o perfil @Fórum, para que possamos providenciar ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 

Bom dia, tenho sim. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Mata,

Vamos responder à sua mensagem assim que possível.

Obrigada

Boa tarde

Tenho 2 cartoes Nos kids e quero alterar os contatos e acrescentar alguns e na plataforma não aparece para alterar. como posso fazer.

Obrigada

Otilia

Comentário