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Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS


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312 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12118 comentários
  • 20 de dezembro de 2021

Entre na área de cliente - clique nos numeros nos kids que aparecem á esquerda. Deverá lhe aparecer a opção para gerir os numeros.


Já fiz isso mas não aprece nada. 
 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21887 comentários
  • 20 de dezembro de 2021
Otilia Teixeira escreveu:

Boa tarde

Tenho 2 cartoes Nos kids e quero alterar os contatos e acrescentar alguns e na plataforma não aparece para alterar. como posso fazer.

Obrigada

Otilia

Boa tarde, os contactos apenas podem ser alterados de 30 em 30 dias, proceda como sugerido neste Tópico:

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29222 comentários
  • 22 de dezembro de 2021

Boa tarde @Otilia Teixeira,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


O problema é que não está a dar no site. Obrigada 


Nao consigo aceder a pagina de edicao de numeros favoritos,sempre que acesso retorna a home.

Alguma solucao?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29222 comentários
  • 24 de janeiro de 2022

Boa tarde @henrique salgado,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Está a referir-se ao tarifário NOS Kids? Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigado


Boa Noite joao.

Exatamente, o tarifario e o kids.

Toda vez que tento entrar na opcao Gerir NosKids para adicionar os numeros, o site retorna para a home(https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage)

Ja tentei outros brownser, outros dispositivos, mas o erro permanece.

Grato


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 25 de janeiro de 2022

Bom dia @henrique salgado

Agradecemos o feedback. 

Indique-nos, por favor, se o perfil que tem é de Administrador ou utilizador. Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

     

Ficamos a aguardar o seu feedback.

 


att

Henrique Salgado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29222 comentários
  • 25 de janeiro de 2022

Boa tarde @henrique salgado,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos os seus comentários para este artigo que explica, passo a passo, como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids.

Para poder configurar os números do tarifário NOS Kids, deverá primeiramente ter os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Sabia como o fazer através do artigo abaixo.

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-associar-o-servico-de-telemovel-na-area-de-cliente-24961?postid=165297#post165297

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa Tarde Joao.

Infelizmente a pagina que me remetestes nao solucionou meu problema.

Ja tenho o servico associado, e ate ja inclui um numero no mes passado, porem atualmente o erro indicado persiste, nao me possibilitado qualquer alteracao.

 

cordialmente


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29222 comentários
  • 26 de janeiro de 2022

Boa tarde @henrique salgado,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de fevereiro de 2022

Boa tarde,

 

tenhamos exatamente o mesmo problema, adicionei o meu número e agora para adicionar o número da mão tenho que esperar 1 mês, alguma forma de resolver esta situação, até que no site nao tem informação sobre essa limitação…

 

Carlos


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21887 comentários
  • 4 de fevereiro de 2022
Luana Andre escreveu:

Boa tarde,

 

tenhamos exatamente o mesmo problema, adicionei o meu número e agora para adicionar o número da mão tenho que esperar 1 mês, alguma forma de resolver esta situação, até que no site nao tem informação sobre essa limitação…

 

Carlos

Boa tarde,

.Os números,  de facto, só podem ser alterados de 30 em 30 dias, tome conhecimento de como funciona nos Tópicos abaixo:

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de fevereiro de 2022

Boa tarde,

 

mas essa informação apenas nos é dada quando ja fizemos a alteração nao vem indicada nos tópicos...


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29222 comentários
  • 4 de fevereiro de 2022

Boa tarde @Luana Andre

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa  ajuda a esclarecer a sua questão.

A informação em como a lista de contactos apenas pode ser alterada uma vez por mês, é apresentada no primeiro passo de configuração do serviço.

Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 6 de março de 2022

Boa tarde,

Não tenho a opção de gerir os números de telefone do cartão nos kids, nem na APP nem no site.

 

Poderiam PF ajudar?

 

Obrigada

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 6 de março de 2022

Boa tarde @JOANAPEREIRA
A opção de gerir os números surge apenas se estiver com o perfil Administrador.

Indique-nos, por favor, se o perfil que tem é de Administrador ou utilizador. Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Ficamos a aguardar a sua confirmação. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 7 de março de 2022

A única pessoa com acesso sou eu, mais ninguém.

 


Mário P.
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  • 29334 comentários
  • 7 de março de 2022

Bom dia @JOANAPEREIRA
Editámos a sua imagem por conter o seu número de cliente para proteger os seus dados. 

Agradecemos a partilha. Pedimos que termine a sessão e, por favor, experimente novamente o acesso à Área de Cliente Web e, em “Telemóvel” escolha o tarifário “NOS Kids” 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 7 de março de 2022

Já funciona. Obrigada.

 

De futuro podiam simplificar as coisas. Andar pra trás e pra frente, entrar em fóruns e não entender como funcionam as vossas coisas, desanima qualquer cliente.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 8 de março de 2022

Bom dia @JOANAPEREIRA

Agradecemos o seu feedback.

Detalhe-nos, por favor, melhor a sua sugestão. Quais as dificuldades que encontrou em utilizar o Fórum da NOS para solicitar ajuda. 

Quanto à dificuldade aqui referida, referia-se a existência de um outro utilizador que já teve os serviços associados, pelo que criaria conflito. 

Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de março de 2022

Boa tarde, de o meu 1ero filho correu tudo bem agora este não consigo gravar os números de telemóveis autorizados.

não me aparece a opção na App do cliente, já tentei milhares de vezes

 


Mário P.
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  • 29334 comentários
  • 25 de março de 2022

Bom dia @Charlie85
Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se selecionou o tarifário NOS Kids. Se sim, em alternativa, no ícone da lupa, pesquise “Gerir lista NOS Kids

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado