Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
30% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

312 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 19 de janeiro de 2021

Olá @Ccs73,

No tarifário NOS Kids tem que definir 10 números para onde a sua filha pode fazer e receber chamadas e que podem ser alterados de 30 em 30 dias.

Esta configuração é feita na Área de Cliente.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 19 de janeiro de 2021

Obrigado vou tentar resolver o problema 


Como associar os 10 numeros no pacote kids?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12113 comentários
  • 6 de março de 2021

não tenho um tarifário desses mas já experimentou:

  • entrar na área de cliente, clicar no nº do nos kids e associar os 10 numeros?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 6 de março de 2021
BRUNO TIAGO VAZ LEITE escreveu:

Como associar os 10 numeros no pacote kids?

Bom dia, é preciso que tenha o serviços associado na sua área de cliente, se já associou, siga os passos sugeridos pelo moderador a outro cliente com a mesma dificuldade: 

Se mesmo assim o impasse persistir, entre neste Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/nos-kids-20259#post139377

e proceda de acordo com os passos sugeridos pelo utilizador @joaomonmart

 

Melhor resposta por joaomonmart

Área cliente > A minha conta > Associar serviços > escolher a opção Apenas telemóvel/Quero registar um telemóvel particular...> Inserir numero de telemóvel e esperar uma sms com o código > inserir código > clicar duas vezes em "Enviar código" (fazer isso para todos os telemóveis, se quiser ter controlo sobre gastos) > aguardar 5/10 minutos, os cartões associados irão aparecer na coluna lateral esquerda > clicar em (nº telemóvel) - NOS KIDS > clicar em Gerir NOS Kids (abaixo) > inserir nome e numero > clicar no visto verde > fazer isso para os restantes 9 números > clicar em concluir. Já está, mas demorei duas horas a descobrir. Ufa!


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 8 de março de 2021

Olá @BRUNO TIAGO VAZ LEITE,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. :relaxed:

Conseguiu associar os números? 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de abril de 2021

boa noite, eu faço isso tudo como explica mas nao me aparece a opcao de de cnfigurar nos kids


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de abril de 2021

boa noite, gostaria de saber como configuro a lista de autorizados de nos kids. obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12113 comentários
  • 24 de abril de 2021

criar conta na área de cliente, associar o seu pacote.

Depois disto do lado esquerdo tem o nº do nos kids e pode configurar a lista.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de abril de 2021

Olá @Ana Raposo

Não consegue associar o serviço à sua área de cliente? 

Obrigada 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de abril de 2021

Olá @Ana Raposo e @Guimas

@Ana Raposo, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


apesar de já ter feito o registo ainda assim, não está a permitir - acesso negado ( ?? )

o que está a correr mal ?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 11 de maio de 2021
Daniel da Cruz escreveu:

apesar de já ter feito o registo ainda assim, não está a permitir - acesso negado ( ?? )

o que está a correr mal ?

Boa noite, verifique se os passos sugeridos neste Tópico o ajudam:

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29142 comentários
  • 11 de maio de 2021

Boa noite @Daniel da Cruz,

Lamentamos o transtorno.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado
 


Bom dia, a opção para gerir lista não me aparece para 2 cartões kids que tenho.

Ja liguei para o call center na semana passada e me confirmaram que a opção não aparece,  indicaram-me que iriam resolver a situação, mas até agora nada. Pedi também para me enviarem por email a lista de contactos que tinha configurados disseram que me sim e ate agora também nada.

 

 


Bom dia, a opção para gerir lista não me aparece para 2 cartões kids que tenho.

Ja liguei para o call center na semana passada e me confirmaram que a opção não aparece,  indicaram-me que iriam resolver a situação, mas até agora nada. Pedi também para me enviarem por email a lista de contactos que tinha configurados disseram que me sim e ate agora também nada.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12113 comentários
  • 23 de junho de 2021

Na sua área de cliente não aparece o numero de telemovel nos kids?


Aparecem os números, mas qd os selecciono não tenho a opção gerir lista. 


Ja apareceram situação resolvida.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 24 de junho de 2021

Olá @Mário Almeida 197610,

Ainda bem que a situação foi resolvida. Obrigada por partilhar connosco.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de junho de 2021

Boa tarde,

 

Neste momento estou a ter o problema de quando carrego no “Gerir NOS Kids” não vou para a pagina que tem o “Gerir lista”, volto para a pagina principal onde me aparece o meu telemóvel principal e não o que tinha selecionado do Kids.

será que alguém está a conseguir de momento?

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de julho de 2021

Ao configurar os 10 numeros sem querer fiz guardar ao segundo número e agora não consigo os outros 8,

Alguém me pode ajudar?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12113 comentários
  • 25 de julho de 2021
Mbcc escreveu:

Ao configurar os 10 numeros sem querer fiz guardar ao segundo número e agora não consigo os outros 8,

Alguém me pode ajudar?


Não consegue editar no mesmo sitio?


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de julho de 2021

Não,  diz que só  dentro de um mês 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 26 de julho de 2021

Olá @Mbcc,

Uma vez que guardou a informação só consegue editar os contactos passado um mês.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Comentário