Header
Destaque Tutorial

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS



Mostre a primeira mensagem

246 Comentários

A minha mae ligou para mim e fala que nao tá atribuído,  o que eu faço??

 

A minha mae ligou para mim e fala que nao tá atribuído,  o que eu faço??

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kézia Fonseca Soares

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kézia Fonseca Soares

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá,

 

O layout da área de clientes está diferente, e neste momento deixei de conseguir ter acesso a alterar a lista de números autorizados dos cartões dos meus filhos (tarifário NOS Kids).

 

Estou na Área de Cliente - Telemóvel, e após seleccionar um dos números deles, não tenho nenhum campo para gerir a lista. Onde posso encontrar agora essa opção?

 

Muito obrigada,

 

sGT

Olá,

 

O layout da área de clientes está diferente, e neste momento deixei de conseguir ter acesso a alterar a lista de números autorizados dos cartões dos meus filhos (tarifário NOS Kids).

 

Estou na Área de Cliente - Telemóvel, e após seleccionar um dos números deles, não tenho nenhum campo para gerir a lista. Onde posso encontrar agora essa opção?

 

Muito obrigada,

 

sGT

Boa noite, tenho o serviço Nos Kids recentemente e já recebi a mensagem de boas vindas. Mas infelizmente não encontro o campo para gerir lista de contactos! como posso fazer para fazer essa lista? Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @LISANDRA88

Diga-nos, por favor, já experimentou aceder à Área de Cliente NOS e, na opção “Telemóvel” escolher “Gerir lista”? 
Obrigado

Bem-vinda ao Fórum NOS @LISANDRA88

Diga-nos, por favor, já experimentou aceder à Área de Cliente NOS e, na opção “Telemóvel” escolher “Gerir lista”? 
Obrigado

Obrigado por ter respondido…

sim..fiz esse processo todo...mas quando vou a procura do topico “gerir lista” nao encontro…

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Na nova área de cliente a lista do nos kids ficou indisponivel. Estão a tratar do assunto

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Estivemos a fazer uma atualização ao serviço, mas já está devidamente implementada. Podem, por favor, voltar a testar esta opção? Caso se mantenha a dificuldade necessitaremos do número em causa para despistar outras causas. :blush:

Obrigada 

Já acedi ao perfil e ao nº de contacto respectivo, mas só permite adicionar mais internet ou adicionar mais minutos. Não tem sequer a gestão de contactos.

Assim o telemóvel, não permite efectuar chamadas suportadas pela rede NOS.

Não serve de muito... 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaquim Nisa

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema é abordado. 
Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

 

não consigo associar numeros ao nos kid

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CASP1984,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Bem vindo ao Fórum NOS.

Está a fazer a gestão dos números através da sua Área de Cliente? Confirma-nos que tem o serviço associado à Área de Cliente?

Obrigada

sim tenho

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CASP1984
Recordamos que, actualmente, apenas consegue ter até 10 números. Diga-nos, por favor, se já ocupou estas 10 permissões. 
Obrigado

Boa tarde aderi a um cartão da nos kids e não sei como configurar os 10 números de telefone.  Como posso fazê-lo obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Deverá conseguir ver na sua área de cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, veja como proceder neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-comunicar-com-o-nos-kids-e-inserir-os-numeros-para-poderem-fazer-chamadas-10344

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Elianaro25

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Elianaro25, a comunidade deu uma ótima ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Não consigo definir os números do nos kids

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cristina carvalho

Pode gerir os 10 contactos, diretamente, pela Área de Cliente. Confirme, por favor, que tem o serviço associado. 
Obrigado

Boa tarde adquiri um cartão nos Kids e a minha filha não consegue fazer chamadas nem receber 

Reputação 7
Crachá +2

fez na área de cliente a configuração dos numeros?

Comentário