Skip to main content

O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais:blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na área de cliente my NOS em my.nos.pt.
Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids em:


Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, na sua área de cliente my NOS.


Configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids em my.nos.pt

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso (n.º telemóvel, email ou username) e selecione "Entrar" para avançar.
    Se ainda não se registou, saiba como criar conta em my NOS;

 

  1. Em “Gerir conta” selecione “Serviços contratados” e, de seguida, “Telemóvel”. Confirme e escolha o número com o tarifário NOS Kids e de seguida selecione “Contactos NOS Kids”;

     

  2. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  3. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

 

  1. Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;


Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

 Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:

Quando clico em Gerir NOS Kids na Área de cliente através do PC  aparece aceeso negado. as autorizações estao corretas.


Boa tarde @mariosantos.ss,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • E-mail de registo na my NOS;

Obrigado


Boa noite,

estou a tentar adicionar contactos ao serviço NOS Kids através da web, conforme tutorial, mas quando selecciono Gerir contactos Nos Kids, volto a ser reencaminhada para os serviços contratados. 
agradeço informação de como proceder ou correção do acesso.


Boa noite,

estou a tentar adicionar contactos ao serviço NOS Kids através da web, conforme tutorial, mas quando selecciono Gerir contactos Nos Kids, volto a ser reencaminhada para os serviços contratados. 
agradeço informação de como proceder ou correção do acesso.

tenta noutro browser ou numa janela anónima.

um bem haja 


Também me aconteceu isso. No meu caso, a página onde se adicionam os contactos deveria estar em baixo, porque tentei no dia seguinte e já consegui. Recomendaram-me mudar de browser, mas não cheguei a fazê-lo. O problema era mesmo da página.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LPmt e a partilha do @Bruno Aleixo e da @Cremilde Jesus Correia.

Partilhe connosco, por favor, se já conseguiu o processo.

Obrigado


Alterei um dos números que tenho para o NOS KIDS e tentei adicionar os números de contacto à lista, mas não funciona. Na App myNOS nem sequer aparece a hipótese de escolher como aparece na pagina web. Tentei aceder no telemóvel via browser e aparece a hipótese, mas quando se clica abre a pagina anterior e fica com tantos separadores quantas as tentativas feitas. Tentei em 2 computadores diferentes, com SO diferentes e com vários browser em cada um, e mesmo aparecendo a hipótese, abre a página anterior. Agradecia que resolvessem este problema de vez, porque mesmo sendo o problema da NOS, temos que pagar a chamada… (coisa esquisita e de dificil digestão mas é o que há).


Boa tarde. 
Estou exatamente com o mesmo problema, conforme relatado no comentário acima. 
É incompreensível que um tarifário já com algum tempo nas ofertas da NOS ainda tenha este tipo de problemas. 
Ontem estive mais de 1h30 na linha da apoio para primeiro juntar o tarifário ao pacote de casa e depois para resolver esta situação de adicionar os contactos à lista, esta última sem resolução….


Nao consigo ativar nos kids na promoção de oferta dos dois meses iniciais. quando entro em gerir lista aparece a menssagem: “lista indisponivel”


Boa tarde @jmmatt,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se consegue realizar a configuração seguindo a descrição deste artigo.

Obrigado


Boa tarde @jmmatt,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se consegue realizar a configuração seguindo a descrição deste artigo.

Obrigado

ja tentei mas na parte de gerir contatos aparece a mensagem “lista indisponivel” e nao consigo adicionar e nem nada


Agradecemos o seu testemunho @jmmatt.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Número NOS Kids em causa;

Obrigado


Boa tarde @jmmatt

Partilhe consegue resolver a questão desta forma. 

Obrigado


O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais:blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na área de cliente my NOS em my.nos.pt.
Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids em:


Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, na sua área de cliente my NOS.


Configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids em my.nos.pt

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso (n.º telemóvel, email ou username) e selecione "Entrar" para avançar.
    Se ainda não se registou, saiba como criar conta em my NOS;

 

  1. Em “Gerir conta” selecione “Serviços contratados” e, de seguida, “Telemóvel”. Confirme e escolha o número com o tarifário NOS Kids e de seguida selecione “Contactos NOS Kids”;

     

  2. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  3. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

 

  1. Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;


Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

 Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:

 

Não consigo fazer o passo a passo. Quando clico em gerir, volta pra serviços contratados. 

 

Boa tarde @Jailton Neto

Sugiro que faça um teste via browser (navegador). 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Boa tarde @Jailton Neto

Sugiro que faça um teste via browser (navegador). 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

não funciona. fiz em todos os browser. vcs estao vendo que sempre ha a mesma reclamação aqui. 


Bom dia, @Jailton Neto

Sugerimos que verifique se tem o perfil Administrador sobre o serviço NOS Kids. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à área de cliente my NOS e escolha “Gerir conta”;

     

  2. De seguida, selecione “Gestão de utilizadores”;

     

  3. É direcionado para a página que permite criar ou gerir outros utilizadores que acedam às suas contas NOS. Selecione “Adicionar Utilizador” para criar o perfil;

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Olá, boa tarde!

Comprei um sim card com tarifário “NOS KIDS” para a minha sobrinha e, ao tentar realizar a inclusão de contactos na área do cliente, my NOS, aparece a mensagem "Sem permissão para acesso! Funcionalidade não está disponível para este registo.". Como devo proceder?
O chip já está devidamente ativo e já tentei os passos descritos no tutorial e demais passos sugeridos aqui no fórum porem não obtive êxito.

Desde já agradeço a atenção.


Boa tarde @Ísis,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que verifique se tem perfil de administrador como descrito acima.

Obrigado


Boa noite,

 

Pedi dois cartões nos kids, efectuei o carregamento com 10 euros cada e não recebi nenhum sms com os carregamentos, no site tenho saldo de 4,84, e não consigo configurar os números com a informação que a funcionalidade não está disponível para este registo sendo que na gestão de utilizadores o meu login pode consultar e gerir tudo.

 

atentamente

Paulo

 


Bom dia, @ruasesamo
Estamos a despistar o motivo pelo qual não é possível configurar números NOS Kids de forma autónoma, pelo que pedimos que coopere connosco e que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados:

  • número de contribuinte; 
  • número dos cartões NOS Kids; e
  • email associado à my NOS

Obrigado 


Comentário