Skip to main content
Header

O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais:blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na área de cliente my NOS em my.nos.pt.
Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids em:

Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, na sua área de cliente my NOS.

Configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids em my.nos.pt

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos abaixo:

1. Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso (n.º telemóvel, email ou username) e selecione "Entrar" para avançar.
    Se ainda não se registou, saiba como criar conta em my NOS;

1. Em “Gerir conta” selecione “Serviços contratados” e, de seguida, “Telemóvel”. Confirme e escolha o número com o tarifário NOS Kids e de seguida selecione “Contactos NOS Kids”;

2. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  3. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

1. Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;

Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:

Boas, estou a tentar registar um número de tlm na conta nos kids e quando escolho a opcão Contactos NOS KIDS sou redirecionado para a página de serviços contratados. Alguma solução?

Boa tarde @João Mata,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a tentar editar a lista de contactos NOS Kids, ou adicionar um número NOS Kids à sua conta my NOS?

Pedimos que nos detalhe a questão.

Obrigado

Boa tarde @João Mata,

Está a tentar editar a lista de contactos NOS Kids, ou adicionar um número NOS Kids à sua conta my NOS?

Obrigado

Adicionar

Boa tarde @João Mata,

Obrigado

Adicionar

Boa noite @João Mata,

Creio que a questão seja acerca da adição do número à sua conta NOS.

Realizou os mesmos passos consoante o tutorial Como associar serviços de telemóvel na my NOS | Forum NOS? Qual foi a dificuldade que enfrentou?

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @João Mata.

O @Bruno S. partilho uma boa ajuda sobre o tema. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @João Mata.

@Bruno S. partilho uma boa ajuda sobre o tema. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

Acho que não me estou a explicar bem.

O número de tlm já está associado à minha conta, agora quero adicionar números de tlm  no tarifário NOS KIDS.

No passo onde devo escolher CONTACTO NOS KIDS sou redirecionado para a página de serviços contratados e não para a página onde possa adicionar números de telefone no tlm da minha filha 

Citei o tutorial na primeira mensagem porque não consigo avançar depois de escolher a opção CONTACTO NOS KIDS.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Diana S.. Vamos ajudar.

Sugerimos, por favor, que teste novamente através de uma janela de navegação anónima.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Já fiz isto e não funcionou.

Boa noite @João Mata,

Como não consegue avançar, sugiro que abre o browser em modo privado e verifique.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Boa noite @João Mata,

Como não consegue avançar, sugiro que abre o browser em modo privado e verifique.

Obrigado.

Continua a redirecionar à página de serviços contratados.

Boa noite @João Mata,

Obrigado.

Continua a redirecionar à página de serviços contratados.

Poderá ser um bug no site, vamos aguardar pelo feedback da equipa de moderação.

Obrigado pela compreensão.

Bom dia, @João Mata

Agradecemos o seu comentário. Sugerimos que verifique se tem o perfil Administrador sobre o serviço NOS Kids. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo: 

1. Aceda à área de cliente my NOS e escolha “Gerir conta”;

2. De seguida, selecione “Gestão de utilizadores”;

3. É direcionado para a página que permite criar ou gerir outros utilizadores que acedam às suas contas NOS. Selecione “Adicionar Utilizador” para criar o perfil;

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Boa tarde tenho o mesmo problema quando carrego no gerir contatos NOS Kids volta novamente para a página dos serviços contratados. Já fiz os procedimentos apresentados e sou administrador da conta.

Já tenho uma lista de contatos associada e preciso de acrescentar um número novo.

Parece ser problema no site.

Alguma sugestão...

Boa tarde tenho o mesmo problema quando carrego no gerir contatos NOS Kids volta novamente para a página dos serviços contratados. Já fiz os procedimentos apresentados e sou administrador da conta.

Já tenho uma lista de contatos associada e preciso de acrescentar um número novo.

Parece ser problema no site.

Alguma sugestão...

@Alex Gon anteriormente não funcionava pela App apenas dava via web.

Partilhe o feedback com a comunidade.

Obrigado.

Jorge C escreveu:

@Alex Gon anteriormente não funcionava pela App apenas dava via web.

Partilhe o feedback com a comunidade.

Obrigado.

@Jorge C esta situação acontece via web. Pela App não dá.

Alguma sugestão…

Já está novamente a funcionar a gestão dos contatos NOS KIDS tanto pelo Google Chrome e Microsoft Edge.

Obrigado

Pode ter sido um erro momentâneo..

Já está novamente a funcionar a gestão dos contatos NOS KIDS tanto pelo Google Chrome e Microsoft Edge.

Obrigado

Fico satisfeito que tenha resolvido 😊

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.

Boa tarde, @Alex Gon
Agradecemos o seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Gerir NOS Kids

Boa tarde,

Comprei para a minha filha mais nova um cartão NOS Kids.

A minha filha mais velha tem o mesmo tarifário, portanto estou informado sobre a forma a proceder para a gestão da lista dos 20 números permitidos.

Comprei em loja (na semana passada) o cartão NOS Kids, hoje quando recebi o telemóvel, inseri o cartão. O telemóvel comunica na rede NOS pois está a receber SMS.

Agora preciso de configurar a lista de 20 números, mas infelizmente não consigo. Quando acedo à gestão do tarifário NOS Kids obtenho informação que o acesso é negado. Consultando as permissões do utilizador é indicado que tenho permissões para tudo.

Já liguei para o apoio ao cliente e não conseguiram resolver o problema.

Aqui no fórum, vi outros clientes que tiveram o mesmo problema, tendo sido resolvido.

Terá sido falta de conhecimento do operador?

Alguém me consegue explicar como consigo ultrapassar o problema?

Se o problema não for ultrapassado brevemente terei de devolver o cartão.

Obrigado

Boa tarde @Red_Painter,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número NOS Kids;
  • E-mail de registo na my NOS;

Obrigado

Já não é necessário. Já tenho acesso, deixou de apresentar “Acesso Negado”.

De qualquer das formas agradeço a disponibilidade.

Cumprimentos.

Quando clico em Gerir NOS Kids na Área de cliente através do PC (os pop-ups e direccinamentos estão permitidos), não sou direccionada para a página onde posso inserir os contactos. Através do telemóvel, na aplicação, essa opção nem sequer surge.

No pc consegue experimentar em outro browser?

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Red_Painter,
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

@Cremilde Jesus Correia, agradecemos a sua mensagem.
Confirme, por favor, se está a seguir os passas descritos neste artigo. Como sugerido pelo @Guimas teste, por favor, num outro navegador.

Obrigado

Comentário