Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
30% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

312 Comentários

  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 17 de julho de 2024

Boas, estou a tentar registar um número de tlm na conta nos kids e quando escolho a opcão Contactos NOS KIDS sou redirecionado para a página de serviços contratados. Alguma solução?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 17 de julho de 2024

Boa tarde @João Mata,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a tentar editar a lista de contactos NOS Kids, ou adicionar um número NOS Kids à sua conta my NOS?

Pedimos que nos detalhe a questão.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 17 de julho de 2024

 

João H. escreveu:

Boa tarde @João Mata,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a tentar editar a lista de contactos NOS Kids, ou adicionar um número NOS Kids à sua conta my NOS?

Pedimos que nos detalhe a questão.

Obrigado

 

Adicionar


Bruno S.
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 111 comentários
  • 17 de julho de 2024
João Mata escreveu:

 

João H. escreveu:

Boa tarde @João Mata,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a tentar editar a lista de contactos NOS Kids, ou adicionar um número NOS Kids à sua conta my NOS?

Pedimos que nos detalhe a questão.

Obrigado

 

Adicionar

Boa noite @João Mata,

Creio que a questão seja acerca da adição do número à sua conta NOS.

Realizou os mesmos passos consoante o tutorial Como associar serviços de telemóvel na my NOS | Forum NOS? Qual foi a dificuldade que enfrentou?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 17 de julho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @João Mata.

O @Bruno S. partilho uma boa ajuda sobre o tema. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 17 de julho de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @João Mata.

@Bruno S. partilho uma boa ajuda sobre o tema. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

 

 

Acho que não me estou a explicar bem.

 

O número de tlm já está associado à minha conta, agora quero adicionar números de tlm  no tarifário NOS KIDS.

 

No passo onde devo escolher CONTACTO NOS KIDS sou redirecionado para a página de serviços contratados e não para a página onde possa adicionar números de telefone no tlm da minha filha 


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 17 de julho de 2024

Citei o tutorial na primeira mensagem porque não consigo avançar depois de escolher a opção CONTACTO NOS KIDS.


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 17 de julho de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Diana S.. Vamos ajudar.

Sugerimos, por favor, que teste novamente através de uma janela de navegação anónima.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

 

 

Já fiz isto e não funcionou.


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 17 de julho de 2024

Boa noite @João Mata,

Como não consegue avançar, sugiro que abre o browser em modo privado e verifique.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

 


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 17 de julho de 2024
Jorge C escreveu:

Boa noite @João Mata,

Como não consegue avançar, sugiro que abre o browser em modo privado e verifique.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

 

 

 

Continua a redirecionar à página de serviços contratados.


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 17 de julho de 2024
João Mata escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa noite @João Mata,

Como não consegue avançar, sugiro que abre o browser em modo privado e verifique.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

 

 

Continua a redirecionar à página de serviços contratados.

 

Poderá ser um bug no site, vamos aguardar pelo feedback da equipa de moderação.

Obrigado pela compreensão.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 18 de julho de 2024

Bom dia, @João Mata

Agradecemos o seu comentário. Sugerimos que verifique se tem o perfil Administrador sobre o serviço NOS Kids. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à área de cliente my NOS e escolha “Gerir conta”;

     

  2. De seguida, selecione “Gestão de utilizadores”;

     

  3. É direcionado para a página que permite criar ou gerir outros utilizadores que acedam às suas contas NOS. Selecione “Adicionar Utilizador” para criar o perfil;

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de agosto de 2024

Boa tarde tenho o mesmo problema quando carrego no gerir contatos NOS Kids volta novamente para a página dos serviços contratados. Já fiz os procedimentos apresentados e sou administrador da conta.

Já tenho uma lista de contatos associada e preciso de acrescentar um número novo.

Parece ser problema no site.

Alguma sugestão...


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 3 de agosto de 2024
Alex Gon escreveu:

Boa tarde tenho o mesmo problema quando carrego no gerir contatos NOS Kids volta novamente para a página dos serviços contratados. Já fiz os procedimentos apresentados e sou administrador da conta.

Já tenho uma lista de contatos associada e preciso de acrescentar um número novo.

Parece ser problema no site.

Alguma sugestão...

 

@Alex Gon anteriormente não funcionava pela App apenas dava via web.

Partilhe o feedback com a comunidade.

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de agosto de 2024

Jorge C escreveu:

@Alex Gon anteriormente não funcionava pela App apenas dava via web.

Partilhe o feedback com a comunidade.

Obrigado.
 

@Jorge C esta situação acontece via web. Pela App não dá.

 

Alguma sugestão…


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de agosto de 2024

Já está novamente a funcionar a gestão dos contatos NOS KIDS tanto pelo Google Chrome e Microsoft Edge.

 

Obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3728 comentários
  • 3 de agosto de 2024

Pode ter sido um erro momentâneo..


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 3 de agosto de 2024
Alex Gon escreveu:

Já está novamente a funcionar a gestão dos contatos NOS KIDS tanto pelo Google Chrome e Microsoft Edge.

 

Obrigado

 

Fico satisfeito que tenha resolvido 😊

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 3 de agosto de 2024

Boa tarde, @Alex Gon
Agradecemos o seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de agosto de 2024
Gerir NOS Kids

 

Boa tarde,

Comprei para a minha filha mais nova um cartão NOS Kids.

A minha filha mais velha tem o mesmo tarifário, portanto estou informado sobre a forma a proceder para a gestão da lista dos 20 números permitidos.

Comprei em loja (na semana passada) o cartão NOS Kids, hoje quando recebi o telemóvel, inseri o cartão. O telemóvel comunica na rede NOS pois está a receber SMS.

 

Agora preciso de configurar a lista de 20 números, mas infelizmente não consigo. Quando acedo à gestão do tarifário NOS Kids obtenho informação que o acesso é negado. Consultando as permissões do utilizador é indicado que tenho permissões para tudo.

 

Já liguei para o apoio ao cliente e não conseguiram resolver o problema.

Aqui no fórum, vi outros clientes que tiveram o mesmo problema, tendo sido resolvido.

Terá sido falta de conhecimento do operador?

Alguém me consegue explicar como consigo ultrapassar o problema?

Se o problema não for ultrapassado brevemente terei de devolver o cartão.

 

Obrigado

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 13 de agosto de 2024

Boa tarde @Red_Painter,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número NOS Kids;
  • E-mail de registo na my NOS;

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de agosto de 2024

Já não é necessário. Já tenho acesso, deixou de apresentar “Acesso Negado”.

De qualquer das formas agradeço a disponibilidade.

Cumprimentos.


Quando clico em Gerir NOS Kids na Área de cliente através do PC (os pop-ups e direccinamentos estão permitidos), não sou direccionada para a página onde posso inserir os contactos. Através do telemóvel, na aplicação, essa opção nem sequer surge.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12106 comentários
  • 13 de agosto de 2024

No pc consegue experimentar em outro browser?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 14 de agosto de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Red_Painter,
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

@Cremilde Jesus Correia, agradecemos a sua mensagem.
Confirme, por favor, se está a seguir os passas descritos neste artigo. Como sugerido pelo @Guimas teste, por favor, num outro navegador.

Obrigado


Comentário