Header
Destaque Tutorial

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS



Mostre a primeira mensagem

246 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ICEO LDA,

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer.

De forma a podermos ajudar no seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Problema com passo 3: não é possível definir 20 números para chamadas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, está a seguir os passos sugeridos neste Tópico ?

Os seus serviços estão devidamente associados à sua área de cliente ?

 

Os meus serviços estão devidamente associados à minha área de cliente.

Seleciono “Telemóvel” e de seguida escolho o número correspondente ao tarifário NOS Kids exibido no ecrã central;

Na área “NOS Kids – clique em “Gerir NOS Kids”;

Depois - codigo SMS e aparece este problema. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tina2323,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Está a utilizar uma conta com permissões de administrador, para fazer a configuração da lista de contactos? 
É necessário que utilize Login de conta de administrador. 

Obrigado

Boa tarde @Tina2323,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Está a utilizar uma conta com permissões de administrador, para fazer a configuração da lista de contactos? 
É necessário que utilize Login de conta de administrador. 

Obrigado

Na Area de cliente NOS Kids sou como segundo Utilizador. 

Boa tarde @Tina2323,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Está a utilizar uma conta com permissões de administrador, para fazer a configuração da lista de contactos? 
É necessário que utilize Login de conta de administrador. 

Obrigado

“Estamos a trabalhar para melhorar a experiência do nosso site, vamos ser breves.” -

Talvez seja um problema técnico no site NOS?
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tina2323,

Vamos ajudar. 🙂

Teste, por favor, fazer a configuração com um perfil de Administrador e diga-nos se conseguiu.

Obrigado pela oportunidade 

Boa tarde @Tina2323,

Vamos ajudar. 🙂

Teste, por favor, fazer a configuração com um perfil de Administrador e diga-nos se conseguiu.

Obrigado pela oportunidade 

qual é a diferença entre um perfil de Administrador e um perfil de Utilizador?

 

Boa tarde @Tina2323,

Vamos ajudar. 🙂

Teste, por favor, fazer a configuração com um perfil de Administrador e diga-nos se conseguiu.

Obrigado pela oportunidade 

qual é a diferença entre um perfil de Administrador e um perfil de Utilizador?

 

fiz quase 200 tentativas! Finalmente consegui!Fiz tudo conforme as instruções, o problema estava justamente no site NOS. 
Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Tina2323,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe connosco e a restante comunidade a solução. A sua partilhe pode ajudar outros utilizadores na mesma situação.

Obrigado

Olá. Ajude-me, por favor. Não consigo configurar 20 números no NOS KIDS. Estou com o mesmo problema dos comentários anteriores. Vou ao separador NOS KIDS e recebo um SMS com um código para entrar. Mas não consigo fazer login, estou anexando uma captura de tela

 

Reputação 7
Crachá

@Nikita Avdeev  Associou corretamente os serviços na sua área cliente e está aceder com o seu perfil administrador correto?

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @Tina2323,

Vamos ajudar. 🙂

Teste, por favor, fazer a configuração com um perfil de Administrador e diga-nos se conseguiu.

Obrigado pela oportunidade 

qual é a diferença entre um perfil de Administrador e um perfil de Utilizador?

 

fiz quase 200 tentativas! Finalmente consegui!Fiz tudo conforme as instruções, o problema estava justamente no site NOS. 

 

@Tina2323 como conseguiu resolver. Foi pelo perfil administrador? Ou foi outro tema.

Quando diz que o problema é do site da NOD fala da área de cliente?

 

@Nikita Avdeev  Associou corretamente os serviços na sua área cliente e está aceder com o seu perfil administrador correto?

Aqui está uma captura de tela da página de permissões. Como você pode ver, o e-mail de login é o mesmo, então fisicamente não consigo entrar na minha conta usando dados diferentes, provavelmente... Sou cliente de outra operadora de celular. Comprei um cartão SIM NOS. Liguei para o serviço de suporte e pedi para alterar o tarifário deste cartão SIM. Assim, entro na minha conta NOS utilizando o meu número de telefone, que não é da NOS. Talvez este seja o problema?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nikita Avdeev,

Confirme, por favor, que está a seguir os passos descritos neste artigo:

Caso a situação se mantenha sugerimos que remova a associação de serviços da sua Área de Cliente e, de seguida volte a associar.

Obrigado

Bom dia.

Estou a atentar aceder à minha conta para alterar os numeros do NOS KIds, no entanto aparece-me sempre a mensagem
 

Sem permissão para acesso!

Funcionalidade não está disponível para este registo.

Sou o utilizador com gestão total da conta, necessito urgente de alterar os numeros.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

 Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MCosmos,

Confirme, por favor, que está a seguir os passos descritos neste artigo:

Caso a situação se mantenha sugerimos que remova a associação de serviços da sua Área de Cliente e, de seguida volte a associar.

Obrigado

Ok, obrigado, já agora, ontem renegociei o contracto com uma colega sua, ofereceu uma TV Thomson 32 ", no valor de 130€, mas essas TVs não existem na loja on-line, e neste momento só existe a Hisense por 219€, com a agravante de o vocheur ter prazo curtíssimo até 28 de fevereiro, o que poderei fazer? Obrigado, cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, de facto, o código promocional dá-lhe um desconto de €130 na aquisição de uma Televisão na loja Online, @Fazendeiro
No entanto, a televisão que corresponde à Thomson, que foi descontinuada a sua comercialização pela NOS, é a TV TCL 32" Preto que, também, se encontra esgotada. 

Querendo, pode utilizar o código promocional na televisão que se encontra disponível e pagar o remanescente do valor do bem.

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais. :blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Obrigado, 

Comentário