Boa noite. Fui a tarde a uma loja da Nos pedir e 2ºvia e tudo bem. No fim a senhora disse que demorava cerca de 1h ou 1h30 ser ativado e já passaram 4h e nem chamadas nem nada consigo fazer. Alguem pode ajudar ?
a mim aconteceu hoje o mesmo fui á loja por volta das 18h , são 23h e nada, e preciso urgente do meu numero
Boa tarde @Paulo233,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Efetuou o processo de ativação apresentado neste artigo?
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu contacto de telemóvel e o número de cartão que pretende ativar.
Obrigado
Não consigo ativar um cartão SIM
Boa tarde @Yalystar,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Pedimos, por favor, que nos indique qual o erro que surge no processo de ativação.
Obrigado
Obrigada. Quando ligo para o 16990 uma gravação me diz que minhas ligações estão bloqueadas
Agradecemos o seu testemunho @Yalystar. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.
Obrigado
Boa tarde,
Faz quase uma semana que venho tentando fazer a 2.ª via do meu número, devido a uma falha qualquer com o meu cartão sim. De repente o cartão sim deixou de funcionar, isto quando eu ainda estava no estrangeiro de férias e neste momento, após o regresso e ter solicitado a 2.ª via do cartão sim pelos ctt, ainda continuo com o número inativo. Fiz o pagamento dos 7,50€ pelo multibanco (operadora NOS).
Contactei o número grátis 800 930 000 indicado no folheto para ativação de 2ªs vias a partir de um número da operado MEO e passa para uma gravação que indica que o número não é válido, pede para inserir o número válido do serviço pretendido. Tentei com o número pelo qual necessito de ativação e não dá em nada! Já estou nessa corrida pela 2.a via há 1 mês…
meteste o cartão novo no telemóvel e ligaste para esse número? normalmente é só fazer isso.
se mesmo assim ainda não deu manda mp para o @Fórum
Um bem haja
Sim, foi o que fiz mas acabei de obter suporte do fórum no privado, graças à Deus porque estava a ficar chato, 2 meses sem atividade. Obrigada!
Boa noite,
Pedi uma 2º via do meu cartão e disseram me que passado 3 horas já estaria ativado.Passaram 4 e ainda nao tenho rede. Como é que ligo para o nº 800 930 000 sem rede?
Boa noite,
Pedi uma 2º via do meu cartão e disseram me que passado 3 horas já estaria ativado.Passaram 4 e ainda nao tenho rede. Como é que ligo para o nº 800 930 000 sem rede?
Não tem rede? está num sitio com boa cobertura?
veja se o cartão está bem colocado no tlm e tente ligar para esse número
um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Jucy Morais, recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
@Mari a Leonor Machado Lopes, agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Boma tarde comprei um cartão e não sei porque mas não está ativo . Já liguei e gastei 2.90 para o apoio ,no entanto a colega disse que teria de ligar novamente na segunda feira para outro departamento ,logo estou a ver que irei gastar mais dinheiro aida não utilizei e já esta a ficar caro .é possível ativar online? Obrigado
Boa tarde @Gilberto Clemente, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Quando insere o cartão no telemóvel não se liga à rede? Por favor, detalhe-nos a sua questão.
Obrigado
Pedi a 2ª via do cartão sim, informaram-me que estaria 2 horas sem rede. Neste momento estou sem rede telefónica há 7 horas
Boa tarde @SARA PATRÍCIA DO VALE AFONSO, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos:
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Reinicie o seu equipamento e verifique se se liga à rede NOS.
Caso se mantenha a segunda via do cartão, pode ser ativa facilmente da seguinte forma:
- Ao ligar para o número 800 930 000 (grátis), selecione a Opção 1 e digite o ICCID (número de 12 dígitos) e PIN (4 dígitos) do novo cartão.
Obrigado
Obrigado nós, @SARA PATRÍCIA DO VALE AFONSO.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa tarde a todoso,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos como ativar a 2.ª via. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Olà. Pedi a 2a via da minha sim card e jà è uma semana que chamo cada dia o 800930000 pela ativação e ainda não está ativo. Todos os operadores dizem de esperar. Normalmente o máximo de espera são 4 horas. Hoje o numero 80093000 nem está válido para chamadas.
Isto está a criar problemas legais, e a NOS vai ser legalmente perseguida se não ativar este cartão até hoje. Por favor poem-me em contacto com o responsável/manager e ativam este cartão até hoje.
Boa tarde.
Pedi a 2a via da minha sim card e jà è uma semana que chamo cada dia o 800930000 pela ativação e ainda não está ativo. Todos os operadores dizem de esperar.
Normalmente o máximo de espera são 4 horas. Hoje o numero 800930000 nem está válido para receber chamadas.
Isto está a criar-me problemas legais, e a NOS vai ser legalmente perseguida se não ativar este cartão até hoje.
Com os melhores cumprimentos
Boa tarde @Yu Lin Humm, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:
- Número de cliente;
- Número de contribuinte;
- Número de telemóvel;
- Número de série do cartão SIM novo.
Obrigado
@Yu Lin Humm, movemos o seu comentário para o artigo onde abordou a situação e onde foi respondido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa tarde @Yu Lin Humm, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:
- Número de cliente;
- Número de contribuinte;
- Número de telemóvel;
- Número de série do cartão SIM novo.
Obrigado
Boa tarde, jà enviei estes datos pelo Forum em mensagem privada, ainda ninguém respondeu.
Recebemos a sua mensagem há 13 minutos, @Yu Lin Humm.
Todas as mensagens são respondidas por ordem, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. Seremos tão rápido quanto possível.
Obrigado