Bom dia!
Agradeço a vossa atenção, mas penso já estar resolvido.
Boa tarde @CC74,
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia, ativei uma 2ª via de um cartão NOS empresas ontem à tarde via telefone com a linha de apoio, mas hoje ainda não está a funcionar o cartão?
Olá @Louro,
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.
Obrigada
@Inês B. enviei mensagem ontem, mas até agora ninguém respondeu.
Obrigada
Boa tarde @Louro,
Lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde @João H. obrigada, mas entretanto já voltei a contactar a linha de apoio. Está resolvido
Olá @Louro,
obrigada pelo seu feedback. Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.
Dia 26/01 contactei a linha de apoio da NOS pois estava e estou a ter um problema com o meu TLM, as pessoas tentavam ligar-me e dava como desligado, verificava e tinha a rede no máximo, ao tentar devolver a chamada, não o conseguia fazer e aparecia a mensagem "Servidor inacessível", contatei a ,linha de apoio, passaram as chamadas para o departamento técnico, pediram-me para fazer mil e um despistes e chegou-se à conclusão que poderia ser o cartão SIM, pois como possuo outro cartão de outra operadora e este funcionava bem mesmo mudando os SIMs de Slots.
dia 01/02 dirigi-me à loja da NOS do Parque Nascente em Rio Tinto para levantar uma segunda via, conclusão, não tinham stock, dirigi-me à loja da NOS do Alameda, uma operadora a atender quase uma hora a espera, 11:15, entrega-me o cartão, paguei 7.50 euros e informou-me que dentro de 2 horas estaria ativo.
Esperei até às 14, troquei os cartões e sem sinal, às 16 horas igual, às 17 horas entro em contacto com a linha de apoio, e resposta, tinha havido um problema como o meu processo e o cartão ainda não tinha sido ativo, mas que dentro de uma hora já estaria ativo.
19 horas, nada, 20 horas nada, 21 hora entro novamente em contacto com a linha de apoio mais uma vez, fui informado, que o cartão ainda não estava ativo, pedem-me dados pessoais, código recebido no TLM, e ao fim de meia hora, informam-me que à um erro com o cartão da segunda via e que tem de ser substituído, podiam-me enviar um mas teria que pagar mais 7.50€, já passado da minha cabeça, disse que não queria que me enviassem outro à cobrança, nas lojas não tem segundas vias, sendo eu o cliente e sendo um problema do fornecedor, eu é que tenho de resolver a situação, perder tempo e ainda estar a pagar isto tudo??
sendo cliente há mais de 10 anos da NOS, com 2 contratos, para mim tem vindo a perder a credibilidade, e estou seriamente a pensar em cancelar os meus contratos de fornecimento de serviços. foi um desabafo
Boa tarde @Pjfernandes,
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de série do novo cartão SIM para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde,
De tarde desloquei me a loja do maia shopping, tive que pagar mais 7.50€ por outro cartão.. disseram que me iam creditar o valor do primeiro na fatura de fevereiro. Ainda tenho que ficar sem esse valor, enfim ..
Chegou a altura de ativar o cartão e nem o funcionário conseguiu. Resumindo é concluindo, tive que sair da loja e ligar mais uma vez para a linha de apoio a cliente para me ativarem o cartão.
Ficou activo o cartão. Toda esta situação serviu para pensar em mudar de operadora, e mudar os dois contratos que possuo, pois nunca me vi numa situação assim com a nos.
Perdi a credibilidade que tinha nesta empresa de prestação de serviços.
Lamentamos a situação, @Pjfernandes.
Agradecemos o seu feedback quando a esta situação. Vamos endereçar internamente para verificarmos o sucedido.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia, pretendia ativar um cartão que já tenho que de momento encontra se inativo como fazer?
Bom dia @ANGELA CARVALHO,
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, à quanto tempo não utiliza esse cartão.
Obrigado
Boa noite, o cartão 2a via não funciona, a minha filha ainda não tem linha. Como faço? Obrigado. O primeiro cartão Sim foi bloqueado por roubo. Obrigado
Bom dia @Duarte Figueira,
Pedimos desculpa pela demora.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de série do novo cartão.
Obrigado
Boa noite. @Fórum
Após pedir a segunda via do |sim| numa loja e passarem mais de duas horas, o mesmo continua sem funcionar e é extremamente necessário amanhã.
Espero uma resposta urgente do @Fórum
que aliás promete atendimento 24h e que a linha telefónica fica em espera por já mais de 30minutos
Boa tarde @Esperança,
Agradecemos a sua mensagem.
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Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.
Caso continue sem acesso ao serviço, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e de cartão a ativar.
Obrigado
Pedi a 2 via de cartão devido ter adquirido um novo aparelho e agora quando tento fazer ativação para o 800930000 dá erro.
Boa tarde @marcomundet,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cartão.
Obrigado
Boa tarde, tenho tido um certo problema , pedi a 2 via de cartão devido ter adquirido um novo aparelho e agora quando tento fazer ativação para o 800 930 000 dá me erro.
Boa tarde, tenho tido um certo problema , pedi a 2 via de cartão devido ter adquirido um novo aparelho e agora quando tento fazer ativação para o 800 930 000 dá me erro.
Boa tarde, está a seguir os passos sugeridos neste Tópico ?
Boa tarde @marcomundet,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
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Detalhe-nos, por favor, qual o erro que ocorre na ativação.
Obrigado
Simplesmente não consigo, assim que insiro o numero de cartão e o pin da erro.
Agradecemos o seu testemunho @marcomundet. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cartão e PIN.
Obrigado