Skip to main content
Header

Ativar a segunda via de um cartão SIM na NOS é simples.

Neste artigo explicamos-lhe como fazer a ativação da 2ªvia do cartão SIM NOS pós-pago, de forma automática.
Conheça também os formatos de cartão SIM disponíveis. 😉

Ativar 2ª via cartão SIM

Se já recebeu a 2ª via do cartão SIM NOS pós-pago ative-o seguindo os seguintes passos:

1. Ligue para o número 800 930 000 (grátis) e selecione a Opção 1,
  2. De seguida, digite o ICCID (número de 12 dígitos que se encontra no verso do seu novo cartão) e PIN (4 dígitos) do novo cartão.
  3. Por fim marque “1” para confirmar os dados que inseriu e concluir a ativação.

Caso se tenha enganado a inserir algum dos dados, marque “2” para voltar a introduzir novos dados.

Depois de seguir estes passos, o seu equipamento está pronto a ser usado com o novo cartão e com o seu contacto NOS anterior.

O cartão original fica automaticamente desativo.😊

❗️Atenção ❗️Na troca de cartão SIM, os contactos e informações guardados na memória do cartão antigo não são passados automaticamente para a memória do novo cartão SIM. A passagem de informação entre cartões pode ser efetuada de 2 formas:

• Numa Loja NOS;
  • Passando as informações do cartão SIM antigo para a memória do telefone.

Precisa de uma 2.ª via do cartão? Saiba como fazer o pedido:

Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. 🤗

Boa noite

Quanto tempo demora para a segunda via do cartão sim estar ativo?

Boa noite

Quanto tempo demora para a segunda via do cartão sim estar ativo?

4 a 6 horas. Mas tem que estar o pedido feito. Seja pela loja ou pela linha de apoio

Boa tarde @Bernardino Sérgio, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se a 2.ª via do cartão já se encontra ativa. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde estou ha 30 horas a espera que a segunda via do meu cartão seja ativado depois de mais de 11 chamadas de falar com vários operadores que são de uma incompetência que julgava que não existia numa empresa privada não ha alguém com responsabilidade com que se possa falar  ou a incompetência e regra na nos 

Boa tarde estou ha 30 horas a espera que a segunda via do meu cartão seja ativado depois de mais de 11 chamadas de falar com vários operadores que são de uma incompetência que julgava que não existia numa empresa privada não ha alguém com responsabilidade com que se possa falar  ou a incompetência e regra na nos 

Boa noite @NELSON DA CRUZ PALMA,

Por favor informe como solicitou a 2ª via do seu cartão.

Obrigado

Bom dia, @NELSON DA CRUZ PALMA. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso ao serviço.

Obrigado

Comentário