Skip to main content
Header

Serviço


No passado dia 16 de junho, foi-me proposto um upgrade e uma reformulação de um plano de pagamento, com reintegração da última fatura, da minha conta NOS, com a qual concordei. Aguardei que me chegasse o valor a pagar, estipulado para o dia 23. No dia 20 de junho, sem aviso prévio, cortaram o serviço. Quando liguei para o apoio ao cliente, foi sido que não havia qualquer contrato acordado e que havia a ultima fatura em atraso. Paguei a fatura de imediato e pedi a anulação de qualquer acordo futuro porque já não confiava no que me diziam e a reposição do serviço que tinha antes (de referir que no dia anterior tinha recebido em casa  o novo router de um contrato que “não existia”). Disseram que não era possível repor o serviço de internet porque a equipa só voltava ao trabalho na segunda feira, dia 23!!! Eu trabalho ao fim de semana e perdi dinheiro por não ter internet!!  O serviço foi reposto  no dia 23 com deficiências que se mantêm até hoje: televisão com problemas, exceto na que tem box e falhas na internet, tendo inclusive sido desconfigurado o MEU repetidor, deixado a funcionar pelo técnico da NOS que fez a instalação por se adequar e não ser necessário adquirir um novo. No dia 23, após mais uma ligação foi-me dito que iria ser mandada uma equipa técnica ao local. Dois dias depois logo novamente e dizem que o colega não deixou nenhum apontamento sobre a deslocação de uma equipa técnica a minha casa. Quero o serviço reposto tal como estava, sem falha nenhuma. Até hoje, vão passando a batata quente de um lado para o outro. Vou pedir as gravações das chamadas efetuadas e cuja gravação autorizei. Tenho os SMS recebidos onde referem o upgrade do contrato e o dia 23-06 como data de pagamento para a entrada inicial. Se não houver uma resposta, e desta vez eficaz, vou informar-me dos meus direitos e agir em conformidade. Não pactuo com esta falta de respeito comigo.
Cumprimentos. Cristina Silva

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 10, 2025

Boa tarde ​@Cmbms67,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre as dificuldades técnicas e de que forma estas se manifestam.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • July 14, 2025

Boa noite. Já foram feitas inúmeras tentativas de resolução/despiste da situação. Relativamente à televisão, já fiz a procura automática de canais na eventualidade de ter sido mudada a grelha mas continua igual, as imagens completamente distorcidas do 1 ao 11. Quanto à internet, quero apenas que me reponham o serviço tal como estava. É pedir muito? O meu repetidor estava a funcionar devidamente, deixado pelo técnico da NOS que fez a instalação. Depois que reativaram o router, não tenho internet em toda a casa, como foi contratado, e tenho um repetidor que não funciona. E ainda me dizem que devo ser eu a programar o repetidor? Se mandasse os senhores dar aulas da minha àrea, eram capazes?? Esta situação está a ser muito desgastante e pelo que me apercebi, não há vontade de a solucionar. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 14, 2025

Bom dia ​@Cmbms67,

Agradecemos a partilha. Vamos ajudar a analisar.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,


  • Kilobyte
  • August 16, 2025

Período de fidelização

Saiba quando termina o período de fidelização e o valor a pagar caso o termine antes dessa data.

Data de Fim   Não aplicável       Valor com IVA Não aplicável

 

Boa tarde. 
Anteriormente, a minha página continha informação sobre quantos dias faltavam para o termo do contrato e o valor da dívida em caso de rescisão antecipada. Agora não há mais informações. 
Com quem devo contactar? 
Obrigado, Igor. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2025

Boa tarde, ​@Igor
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,