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Pergunta

Renovação do período de fidelização


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Bom dia a todos!

Aqui vos deixo a última pérola da Gestão de Clientes da NOS.

Acabei de receber um telefonema do serviço de Clientes para “renovação de serviços”.  Ao que parece, se não quiser continuar a estar fidelizado, que é como quem diz “sujeito ao que a NOS me quiser exigir e à qualidade do serviço que me me queira dispensar”, o custo dos serviços vai aumentar 20 euros, por me ser retirado um desconto que não consta em nenhuma das facturas que recebi até hoje (e por conseguinte inexistente).

Quando não quis renovar esta fidelização a funcionária tornou-se agressiva dizendo-me “que nem sequer lhe tinha dado a possibilidade de falar” e quando lhe expliquei, com toda a polidez,  que não queria continuar dependente da NOS nestes termos e porquê despediu-se de imediato e  literalmente desligou-me o telefone na cara. Excelente qualidade de serviço!

Mas devo confessar-vos que não me senti desiludido. Estou já habituado, ainda que avesso, a estes telefonemas da NOS, os 20 euros por mês valem bem a minha liberdade como consumidor e dão-me, se assim o desejar, a liberdade de mudar quando o desejar para a Vodafone, operador que prefiro por fornecer fibra óptica própria até ao meu router e que logo de início teria prefido não fosse o facto de na altura só ter ADSL na minha zona, situação que agora, felizmente, se alterou.

Claro que teria preferido enviar esta mensagem directamente aos serviços da NOS mas, como já referi em ocasião anterior neste Forum, esta companhia nem sequer disponibiliza um email para contactos directos, um subterfúgio ignomioso para extorquir mais dinheiro aos seus clientes através de contactos telefónicos que deveriam fazer parte de custos operacionais da empresa que nunca deveriam ser falsamente imputados aos clientes, como  acontece em qualquer empresa normal.

Resta-me lamentar a agressividade da NOS nestas questões que prefere o “bulling” (perdoem o anglicismo) à procura da melhor forma de manter os seus clientes e mantê-los satisfeitos.

 

 

 

 

 

 

 

 


6 Comentários

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@Nuno C. Godinho Bom dia, também tenho recebido esses telefonemas, acontecem de 2 em 2 anos quando termina a fidelização, felizmente correu sempre bem, nunca me impuseram nada e sempre me ofereceram melhores condições contratuais para continuar fidelizado. Não mexendo no meu pacote, já que não quero mudar de equipamentos, sempre oferecem algo do meu interesse. Tratando-se de uma questão delicada, é obrigatório que seja a moderação do Fórum a pronunciar-se  sobre essa questão. Deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou@Ana P.  e aguardar contacto.

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Olá @Nuno C. Godinho,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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Eu não “refidelizo” com a NOS nem que a vaca tussa! Já me fizeram propostas mas NUNCA NUNCA NUNCA foram agressivos ou mal educados! Era o que faltava… Já li relatos dessas situações mas nunca vivi ou alguém que eu conheça as viveu…

 

O que acontece por vezes é o cliente REJEITAR a proposta e a NOS “refidelizar” o cliente à REVELIA!!!! https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-renegociacao-unilateral-sem-consentimento-do-cliente-ma-fe-31728619

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Olá a todos, 

O @Jose Rodrigues  deu uma boa informação :raised_hands_tone3: ! O objetivo é manter os nossos clientes informados das condições das campanhas que temos a decorrer.

A questão do @Nuno C. Godinho já está a ser analisada.

 

Obrigada 

Desde que coloquei fibra óptica que a minha net falha muitas vezes é muito lenta. Espero que melhorem. Obrigado 

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Olá @M. ALBERTINA DUARTE

Vamos ajudá-la! Qual é o seu Router? 

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