Skip to main content
Header
Respondido

Registar serviço de Internet Fixa, sem pacote TV na área de Clientes


Gostaria de ajuda para registar na área de Clientes o serviço de Internet Fixa, sem pacote de TV, já que dá sempre sem ligação e é o serviço que estou a utilizar?
Muito Obrigado

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Carlos Bolacha,

Uma vez que a dificuldade se mantem, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

14 Comentários

Emanuel Araújo
Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 131 comentários
  • 15 de fevereiro de 2019
Boa Tarde Carlos, podia explicar melhor qual a sua questão?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29648 comentários
  • 15 de fevereiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Bolacha 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para o podermos fazer, pedimos que nos diga o que acontece quando tenta fazer o registo, por favor.

  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 16 de fevereiro de 2019
A resposta é sempre esta e estou a utilizar a internet fixa NOS, através de router instalado a 1m de distância.

"Tem de estar a usar o serviço de internet que quer registar
Para continuar, siga estes passos:

Ligue-se à internet NOS que quer registar
Depois de estar ligado, clique em Verificar ligação."

Muito obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29648 comentários
  • 16 de fevereiro de 2019
Olá @Carlos Bolacha 🙂

Se tem o serviço de Internet fixa, deve fazer o registo seguindo os passos abaixo:
  1. Registar serviços
  2. Pacote televisão



Dê-nos o seu feedback.

  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 16 de fevereiro de 2019
Boa tarde, o meu problema é parecido, também não consigo-me registar na área de cliente, sempre que preencho os dados, o sistema emite um erro dizendo que não há pacotes a registar, sendo, que também, é a primeira vez que tento registar um serviço vosso...
Também na minha box uma, o botão azul encontra-se, por vezes, a piscar seguidamente, mas sem qualquer mau funcionamento, retirando a aplicação de gestão de conta que abre e não funciona...
Agradeço por uma futura resposta.

  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 17 de fevereiro de 2019
O meu problema já se encontra resolvido.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29648 comentários
  • 17 de fevereiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Vitorgl999 🙂

Excelente noticia.
Agradecemos o seu feedback.

@Carlos BolachaConseguiu resolver?

  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 18 de fevereiro de 2019
Mantém-se a resposta de que não foram encontrados serviços para registar.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 18 de fevereiro de 2019
Olá @Carlos Bolacha,

Uma vez que a dificuldade se mantem, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 9 de novembro de 2020

Como associar o serviço de NET a App, eu só tenho o telemóvel com wtf e adquiri a pouco o serviço de net fixe


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 10 de novembro de 2020

Olá @Gabi21,

Para associar o seu serviço de Internet à Área de Cliente, faça o seguinte:

  • Na coluna do lado esquerdo escolha “Associar serviços”
  • Selecione “Internet móvel”

 

 

 

Diga-nos se conseguiu.

 

Obrigada


Mário P. escreveu:

Olá @Carlos Bolacha 🙂



Se tem o serviço de Internet fixa, deve fazer o registo seguindo os passos abaixo:
 


  1. Registar serviços
  2. Pacote televisão

 

f9a8899e-6f15-4d92-a1ce-386e5b4f8e19.png

 

 

 


Dê-nos o seu feedback.

 

olá estou com este problema,quero associar minha internet fixa, porém não possuo cartão cidadão como resolver ? digito o numero de cliente so que da erro,preciso associar este serviço para pagar minhas faturas sem ter que ir a uma loja.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • 3 de fevereiro de 2023
millenna leticia macedo santos escreveu:
Mário P. escreveu:

Olá @Carlos Bolacha 🙂



Se tem o serviço de Internet fixa, deve fazer o registo seguindo os passos abaixo:
 

  1.  
  2. Registar serviços
  3. Pacote televisão

 

f9a8899e-6f15-4d92-a1ce-386e5b4f8e19.png

 

 

 


Dê-nos o seu feedback.

 

olá estou com este problema,quero associar minha internet fixa, porém não possuo cartão cidadão como resolver ? digito o numero de cliente so que da erro,preciso associar este serviço para pagar minhas faturas sem ter que ir a uma loja.

Boa noite, qual foi o número que facultou à NOS quando fez o contrato ? Número de contribuinte ? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29648 comentários
  • 4 de fevereiro de 2023

Boa tarde @millenna leticia macedo santos, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu associar os serviços à Área de Cliente. 
Obrigado


Comentário