Header

Reclamação sobre facturação


Bom dia:

Na passada segunda feira enviei o seguinte e-mail, e ainda não obtive resposta ao mesmo da vossa parte:

"Bom dia:Acontece que o meu filho, devido às férias escolares, ficou sem minutos no seu WTF e com as chamadas bloqueadas.Contactei a vossa linha para perguntar o que poderia fazer para obter mais minutos, para ele poder continuar fazer chamadas e a vossa funcionária foi muito prestável e resolveu muito rápido o problema, ´´oferendo-me´´ 300 minutos adicionais.Qual o meu espanto quando vejo agora os tais minutos ´´oferecidos´´ taxados a 0,16€ ao minuto, perfazendo 13€ de chamadas adicionais na actual factura e mais de 30€ na próxima factura. Não aceito cobrarem por um serviço que foi oferecido, sem ter sido informada que os minutos seriam cobrados a 0,16€.Liguei novamente para a vossa linha, onde fui informada que só podiam oferecer 10€ de credito.Peço que entrem em contacto comigo!"

Peço que entrem em contacto comigo o mais breve possível, para que possa resolver este assunto.

Fico a aguardar as vossas prezadas notícias a este respeito.

Melhores cumprimentos

Manuela Gomes


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Manuela Gomes1

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 
 

Boa noite Sra. Ana 

Agradeço desde já a sua resposta, no entanto, já fui contactada pelos vossos serviços e fui informada que o valor seria acertado/regulado na próxima factura. Penso que assim a presente situação ficará resolvida. Se tal não acontecer, volto a contactar-vos.

 

Obrigada pela sua atenção.

 

Melhores cumprimentos

Manuela Gomes

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Manuela Gomes1

Agradecemos o seu feedback. 

A correção será feita na sua próxima fatura. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Boa noite

Apos consultar o setalhe da minha fatura, reparei que me estão a ser  cobrados alguns valores indevidos , pois tenho um plano de 3000 minutos para todos os telemóveis, e em nenhum deles foi ultrapassado!

Agradeço uma breve explicação 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Delfim Braga
Para conseguirmos verificar precisamos de consultar a sua conta de cliente, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário