Existe algum email para enviar a reclamação?
Não há email.
Assumo que não tenha nenhum tipo de prova dado que foi boca a boca na loja certo? Então perceba que não há nada a corrigir. Estas informações encontram-se no site. Será assim para si como para os outros clientes
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @joana reis correia e lamentamos o transtorno.
O @Guimas partilhou uma boa ajuda em providenciar o local onde pode encontrar, em formato escritor, todas as informações relevantes sobre este tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Prezados,
Venho formalizar uma reclamação contra a NOS devido a cobranças indevidas, falta de transparência contratual e imposição de encargos desproporcionais nos últimos cinco meses de 2024.
Contratei um serviço pelo valor mensal de 19,99 euros. No entanto, fui surpreendida com faturas muito acima desse valor, devido a termos internos da empresa que adicionavam valores extras sempre que o saldo se esgotava – informação que não me foi devidamente explicada no ato da adesão.
Após três meses sem pagamento, procurei a NOS para avaliar a possibilidade de encerramento do contrato e fui informada de que a rescisão implicaria uma multa abusiva de 450 euros, o que me fez optar por regularizar a dívida aos poucos.
No mês seguinte, tentei pagar 50 euros, mas fui informada de que deveria pagar fatura por fatura. Efetuei o pagamento da primeira fatura e fui informada de que o serviço seria restabelecido no mesmo dia. No entanto, isso nunca aconteceu. Quando voltei para pagar a segunda fatura, descobri que meu chip já havia sido bloqueado e meu serviço cancelado. Além disso, fui surpreendida com uma multa de 251,66 euros, sem qualquer explicação detalhada sobre sua origem.
Sem alternativas, fui forçada a assinar um acordo de pagamento no Fórum do Barreiro, não aceitei pois nunca me foi dada uma explicação clara, porém, movida pelo medo inicial, assinei na loja do UBBO. Mais tarde, percebi que, além da multa, o valor total cobrado chega a 337 euros, muito acima da dívida original. Ressalto que, em nenhum momento fui devidamente informada sobre esses encargos ou sobre o cancelamento definitivo do meu serviço.
Diante disso, solicito expressamente:
1. Explicação detalhada e documentada sobre a composição dos valores cobrados, incluindo a fundamentação contratual para cada encargo adicional;
2. Revisão e cancelamento da multa de 251,66 euros, aplicada sem transparência e sem meu conhecimento prévio;
3. Uma alternativa justa de pagamento, que permita a quitação progressiva da dívida sem valores arbitrários.
Caso não haja solução dentro de 10 dias úteis, formalizarei uma denúncia junto à ANACOM, DECO e Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo, além de adotar as medidas judiciais cabíveis.
Aguardo retorno.
Atenciosamente,
Luqueni Correia
Boa tarde @Luquen,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
Bom dia,
Venho por meio deste, em mais uma tentativa para reclamar valores cobrados (indevidamente) a minha fatura! Por meses estou a ser cobra um valor em meu plano que não foi o acordado , antes, davam-me a desculpa por estar a ser cobrado o valor do Wi-Fi total, mas cancelei o serviço e ainda assim, estão a cobrar por ele. Mas não só isto, me puseram em um plano promocional (que cheguei a isto com a provedoria NOS) no valor de 24,99, mas ainda estou a ser cobrado o valor de 35,00. Estou farto de ligar todos meses a reclamar isto. Da última vez que liguei , levei horas a ser transferido de setor em setor até resolver (pensei ter resolvido), um atendente do setor de fatura fez o estorno do valor e disse “já estar resolvido” , mas não estava, emitiram uma carta de crédito para aquele mês, mas no mês seguinte voltaram com todas as faturas novamente! Estou a fazer de tudo para manter com vocês, mas assim não dá! Já não tenho fidelizacao convosco , pois isso vem procedendo desde a minha negociação para melhor valor , e só aceitei o plano pelo valor ofertado! Já vão para 3 ou 4 meses (salvo erro) que estou em dívida por não pagar os valores que me mandam. Agora, ameaçam me via SMS que suspenderam meus serviços! Eu quero efetuar o pagamento do valor acordado e estorno de todas essas faturas anteriores. Espero resolver isso de uma vez por todas e que não fiquem a “enrolar-me” toda vez que ligo. Não quero ter de levar isso a tribunal, estou a tentar optimizar meu tempo, mas não tenham dúvida que o farei se não resolverem! Aguardo vosso contacto.
nome: Ulisses Oliveira
menos spam.. já não colocou a sua questão neste tópico:
O @Olaf deu uma boa ajuda.
Respondemos à sua questão neste tópico, @Ulisses Oliveira.
Obrigado,