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Resposta

primeira fatura com valor errado deveria ser 1 mes oferta

  • September 12, 2025
  • 18 comentários
  • 142 visualizações

Ssps

Boas

 

Recebi a primeira fatura nos, verifiquei na app, e o valor deveria ser oferta e aparece valor.

Não posso concordar porque o contrato exibe 1 mês de oferta.

 

Obrigado

Melhor resposta por atcrs

@Ssps , boa noite, quando fez o contrato aderiu à factura electrónica e débito directo?

18 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 13, 2025

Boa tarde, ​@Ssps 

Confirme-nos, por favor, o número da fatura para conseguirmos verificar a situação. 
Obrigado,


Ssps
  • Autor
  • Gigabyte
  • September 13, 2025

N.º cliente C4xxxxxx1 N.º contribuinte  xxxxxxxxxxPágina 1 de 1 Fatura n.º FT 202520/2831


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

N.º cliente C4xxxxxxxxx N.º contribuinte 2xxxxxxxxx  Página 1 de 1 Fatura n.º FT 202520/2831

Bom dia, de acordo com o pedido feito pelo moderador, devia facultar o numero da fatura e não os seus dados pessoais que não deveria expor publicamente.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 14, 2025

@Ssps, boa tarde. 
Muito obrigado pela cooperação. Editámos, no entanto, o seu comentário por conter dados pessoais. 

As ofertas de adesão apenas serão atribuídos mediante pagamento por débito direto e ativação da fatura eletrónica.

Verificamos que, no entanto, não tem nem a fatura eletrónica nem o débito directo ativo, pelo que o valor encontra-se correcto. 
Pode confirmar a informação que damos em nos.pt
Obrigado, 


Ssps
  • Autor
  • Gigabyte
  • September 14, 2025

Bem isso está documentado....


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 15, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua  mensagem ​@Ssps.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Ssps
  • Autor
  • Gigabyte
  • September 15, 2025

Boa tarde,

 

Quem responde, por esta via, é vinculativo ou sugestivo?

Desculpem a questão mas não estou a entender nada!

Obrigado 


Ssps
  • Autor
  • Gigabyte
  • September 15, 2025

Olá novamente,

 

Como não consigo obter respostas ou soluções por este meio, pergunto se existe algum número ou e-mail (gratuitos) para reclamar/expor situação ou se apenas existe o livro de reclamações?

 

É extremamente desagradável expor uma situação não acordada ou várias e as respostas que surgem são, apenas, teóricas. Em nada se enquadram nas questões, não resolvem nada e parece que o Cliente é o culpado.

 

Mais desagradável é não existir um número ou e-mail para onde se possa reclamar e obter respostas e/ou soluções para o exposto.

 

Parece que quem responde o faz com uma atitude defensiva e não comercial.

 

Por favor, se existir tal contacto ou alguém quiser contactar.…

 

Obrigado

 

Cumprimentos,

Sérgio Silva 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 15, 2025

Já lhe foi respondido em cima: 

“As ofertas de adesão apenas serão atribuídos mediante pagamento por débito direto e ativação da fatura eletrónica.

Verificamos que, no entanto, não tem nem a fatura eletrónica nem o débito directo ativo, pelo que o valor encontra-se correcto. “


Ssps
  • Autor
  • Gigabyte
  • September 15, 2025

Boa noite Guimas,

 

Onde foi buscar essa informação?

E como pode afirmar com tanta certeza?

Mais uma vez, as respostas são defensivas e teóricas.

Existe alguém com capacidade dar solução ou encaminhar a quem o possa fazer?

 

Obrigado.

 

Melhores Cumprimentos 

Sérgio Silva

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 15, 2025

Eu fui buscar ao comentário acima dos moderadores, pessoas oficiais da NOS que já lhe responderam com uma resposta objetiva e factual. ( são os que têm escrito gestor da comunidade ).


Ssps
  • Autor
  • Gigabyte
  • September 15, 2025

Portanto, repetir e não resolver ou sequer entender....


Ssps
  • Autor
  • Gigabyte
  • September 15, 2025

Olá novamente Guimas,

 

Explique lá isto, por favor:

 

Detalhe da fatura

Pacote base

€56,99

xxxxxx

NOS Quatro

Pacotes

€57,990

Desconto pagamento débito direto e fatura eletrónica

Pacotes

- €1,000

 

Ou alguém...?

Obrigado

 

Cumprimentos


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 15, 2025

Já lhe foi explicado em cima que nenhum dos dois está ativo. Se ainda tiver duvidas tem a linha de apoio para ligar -» 931699000


Ssps
  • Autor
  • Gigabyte
  • September 15, 2025

Guimas,

 

Leia lá a fatura, da forma mais simples que encontrar.

Acho que os seus comentários em nada estão a ajudar, pelo contrário estou a ficar cada vez mais indignado.

 

Cumprimenros


Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • September 16, 2025

@Ssps , boa noite, quando fez o contrato aderiu à factura electrónica e débito directo?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá novamente Guimas,

 

Explique lá isto, por favor:

 

Detalhe da fatura

Pacote base

€56,99

xxxxxx

NOS Quatro

Pacotes

€57,990

Desconto pagamento débito direto e fatura eletrónica

Pacotes

- €1,000

 

Ou alguém...?

Obrigado

 

Cumprimentos

Bom dia ​@Ssps, aparentemente a fatura indica o desconto de 1:00 euro por pagamento por debito direto e fatura eletronica.

 O problema então poderá ser outro, a moderação ​@Mário P. ou ​@João H. darão a sua ajuda na resolução da sua reclamação.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 16, 2025

Boa tarde ​@Ssps,

Agradecemos as suas mensagens e ajuda da comunidade em clarificar as suas questões.

Fique a conhecer mais sobre o Fórum NOS através do nosso artigo:

Conforme partilhado acima, as ofertas de adesão apenas são atribuídas mediante pagamento por débito direto e ativação da fatura eletrónica. Não o fazendo, estas não são ativas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado