Skip to main content
Header
Ssps
Gigabyte
September 12, 2025
Respondido

primeira fatura com valor errado deveria ser 1 mes oferta

Boas

Recebi a primeira fatura nos, verifiquei na app, e o valor deveria ser oferta e aparece valor.

Não posso concordar porque o contrato exibe 1 mês de oferta.

Obrigado

Melhor resposta por atcrs

@Ssps , boa noite, quando fez o contrato aderiu à factura electrónica e débito directo?

18 Comentários

Guimas
Super User
Super User
September 15, 2025

Eu fui buscar ao comentário acima dos moderadores, pessoas oficiais da NOS que já lhe responderam com uma resposta objetiva e factual. ( são os que têm escrito gestor da comunidade ).

Ssps
SspsAutor
Gigabyte
September 15, 2025

Portanto, repetir e não resolver ou sequer entender....

Ssps
SspsAutor
Gigabyte
September 15, 2025

Olá novamente Guimas,

Explique lá isto, por favor:

Detalhe da fatura

Pacote base

€56,99

xxxxxx

NOS Quatro

Pacotes

€57,990

Desconto pagamento débito direto e fatura eletrónica

Pacotes

- €1,000

Ou alguém...?

Obrigado

Cumprimentos

Guimas
Super User
Super User
September 15, 2025

Já lhe foi explicado em cima que nenhum dos dois está ativo. Se ainda tiver duvidas tem a linha de apoio para ligar -» 931699000

Ssps
SspsAutor
Gigabyte
September 15, 2025

Guimas,

Leia lá a fatura, da forma mais simples que encontrar.

Acho que os seus comentários em nada estão a ajudar, pelo contrário estou a ficar cada vez mais indignado.

Cumprimenros

atcrsSuper UserResposta
Super User
September 16, 2025

@Ssps , boa noite, quando fez o contrato aderiu à factura electrónica e débito directo?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 16, 2025

Olá novamente Guimas,

Explique lá isto, por favor:

Detalhe da fatura

Pacote base

€56,99

xxxxxx

NOS Quatro

Pacotes

€57,990

Desconto pagamento débito direto e fatura eletrónica

Pacotes

- €1,000

Ou alguém...?

Obrigado

Cumprimentos

Bom dia ​@Ssps, aparentemente a fatura indica o desconto de 1:00 euro por pagamento por debito direto e fatura eletronica.

O problema então poderá ser outro, a moderação ​@Mário P. ou ​@João H. darão a sua ajuda na resolução da sua reclamação.

João H.
Gestor da comunidade
September 16, 2025

Boa tarde ​@Ssps,

Agradecemos as suas mensagens e ajuda da comunidade em clarificar as suas questões.

Fique a conhecer mais sobre o Fórum NOS através do nosso artigo:

Conforme partilhado acima, as ofertas de adesão apenas são atribuídas mediante pagamento por débito direto e ativação da fatura eletrónica. Não o fazendo, estas não são ativas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.