Skip to main content
Header
Respondido

Porque Fatura está inacessível?

  • January 30, 2017
  • 2 comentários
  • 131 visualizações

Nuno Guedes
Boa noite

Através do portal do cliente da NOS, consegui visualizar o valor da próxima fatura que esta a pagamento no próximo dia 15 de Fevereiro. Achei o valor "alarmante" e tentei averiguar sem sucesso, tanto pela linha de apoio como na web, ou seja, não consigo ter acesso em lado nenhum à ultima fatura.

Cumprimentos

Melhor resposta por Jay6

Nuno,
Na Área de Cliente, clique em "faturas e pagamentos" e depois em "faturas". Na morada de faturação, veja se não tem outras conta para escolher. Deve ser por isso que não aparecem as faturas. Se escolher uma outra conta da lista, já deve conseguir ver as faturas.

Espero que ajude. 😉

2 Comentários

Jay6
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • Resposta
  • January 31, 2017
Nuno,
Na Área de Cliente, clique em "faturas e pagamentos" e depois em "faturas". Na morada de faturação, veja se não tem outras conta para escolher. Deve ser por isso que não aparecem as faturas. Se escolher uma outra conta da lista, já deve conseguir ver as faturas.

Espero que ajude. 😉

Nuno Guedes
  • Autor
  • Megabyte
  • January 31, 2017
Boa tarde

Esses procedimentos já os conheço de cor, contudo, hoje ficou disponível a dita fatura online.

De qualquer das formas, obrigado