Skip to main content
Header
Resposta

Pagamento por mbway


Boa tarde, dia 5 deste mês efectuei pagamento da fatura por mbway como costumo realizar todos os meses.. Passado 6 dias, continua a aparecer valor em dívida na APP e no Website mas se for ver os últimos movimentos aparece valor pago.. Nunca me aconteceu tal coisa.. Não vai dar problemas ?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, dia 5 deste mês efectuei pagamento da fatura por mbway como costumo realizar todos os meses.. Passado 6 dias, continua a aparecer valor em dívida na APP e no Website mas se for ver os últimos movimentos aparece valor pago.. Nunca me aconteceu tal coisa.. Não vai dar problemas ?

É uma questão de actualizações, se na sua Área de Cliente a factura aparece como liquidada, não há nada a temer.

13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • April 11, 2020

Boa tarde, dia 5 deste mês efectuei pagamento da fatura por mbway como costumo realizar todos os meses.. Passado 6 dias, continua a aparecer valor em dívida na APP e no Website mas se for ver os últimos movimentos aparece valor pago.. Nunca me aconteceu tal coisa.. Não vai dar problemas ?

É uma questão de actualizações, se na sua Área de Cliente a factura aparece como liquidada, não há nada a temer.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 12, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago A.Silva

Olá @Jose Rodrigues

@Tiago A.Silva, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. Trata-se de uma questão de atualização, de facto. Uma vez que o pagamento já aparece como liquidado pode ficar descansado quanto a essa questão. 

Obrigada 


Tristeza a parte do ficar descansado, pois desde Maio que ando com esta situação e quando chega quase o dia de fim de pagamento da mensalidade, recebo aviso para pagar apesar de estar paga logo na altura, enfim tristeza na situação.

Será que desde Maio não actualizam a App para resolver isto?

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Tristeza a parte do ficar descansado, pois desde Maio que ando com esta situação e quando chega quase o dia de fim de pagamento da mensalidade, recebo aviso para pagar apesar de estar paga logo na altura, enfim tristeza na situação.

Será que desde Maio não actualizam a App para resolver isto?

 

Boa noite essas mensagens são enviadas automaticamente pelo sistema, se já pagou, ignore as mensagens.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2022

Boa noite @Sonialopes1984

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


  • Megabyte
  • August 28, 2023

Bom dia

Quando consulto a APP ou o site não está disponível a minha factura referente ao serviço de internet para pagamento por mbway.

O que é necessário fazer para ficar com esta opção?

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 28, 2023

Boa tarde @Santon,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a ter acesso aos seus serviços na Área de cliente é necessário que primeiro os associe. Saiba como:

Obrigado,


  • Kilobyte
  • November 11, 2024

Boa tarde, paguei por mbway a minha fatura de Novembro no dia 7, acontece que ao dia de hoje ainda se encontra por liquidar, tanto na área de cliente como na APP.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 11, 2024

qual era a data limite de pagamento? se tiver pago depois pode demorar a atualizar.


  • Kilobyte
  • November 11, 2024

Boa tarde , 1 de Dezembro.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 12, 2024

Boa tarde @Santi 16,

Agradecemos o seu testemunho

Confirme, por favor, se o pagamento já foi refletido na sua área my NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • November 12, 2024

Boa tarde @João H. 

Infelizmente não, nem na APP.

melhor cumprimentos 

Estêvão Oliveira 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 12, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Santi 16. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado