Boa tarde, dia 5 deste mês efectuei pagamento da fatura por mbway como costumo realizar todos os meses.. Passado 6 dias, continua a aparecer valor em dívida na APP e no Website mas se for ver os últimos movimentos aparece valor pago.. Nunca me aconteceu tal coisa.. Não vai dar problemas ?
Boa tarde, dia 5 deste mês efectuei pagamento da fatura por mbway como costumo realizar todos os meses.. Passado 6 dias, continua a aparecer valor em dívida na APP e no Website mas se for ver os últimos movimentos aparece valor pago.. Nunca me aconteceu tal coisa.. Não vai dar problemas ?
É uma questão de actualizações, se na sua Área de Cliente a factura aparece como liquidada, não há nada a temer.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Tristeza a parte do ficar descansado, pois desde Maio que ando com esta situação e quando chega quase o dia de fim de pagamento da mensalidade, recebo aviso para pagar apesar de estar paga logo na altura, enfim tristeza na situação.
Será que desde Maio não actualizam a App para resolver isto?
Tristeza a parte do ficar descansado, pois desde Maio que ando com esta situação e quando chega quase o dia de fim de pagamento da mensalidade, recebo aviso para pagar apesar de estar paga logo na altura, enfim tristeza na situação.
Será que desde Maio não actualizam a App para resolver isto?
Boa noite essas mensagens são enviadas automaticamente pelo sistema, se já pagou, ignore as mensagens.
Boa noite
O
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Quando consulto a APP ou o site não está disponível a minha factura referente ao serviço de internet para pagamento por mbway.
O que é necessário fazer para ficar com esta opção?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a ter acesso aos seus serviços na Área de cliente é necessário que primeiro os associe. Saiba como:
Obrigado,
Boa tarde, paguei por mbway a minha fatura de Novembro no dia 7, acontece que ao dia de hoje ainda se encontra por liquidar, tanto na área de cliente como na APP.
qual era a data limite de pagamento? se tiver pago depois pode demorar a atualizar.
Boa tarde , 1 de Dezembro.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho
Confirme, por favor, se o pagamento já foi refletido na sua área my NOS.
Obrigado
Boa tarde
Infelizmente não, nem na APP.
melhor cumprimentos
Estêvão Oliveira
Agradecemos o seu testemunho
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Obrigado
Comentário
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