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Boa tarde, dia 5 deste mês efectuei pagamento da fatura por mbway como costumo realizar todos os meses.. Passado 6 dias, continua a aparecer valor em dívida na APP e no Website mas se for ver os últimos movimentos aparece valor pago.. Nunca me aconteceu tal coisa.. Não vai dar problemas ?

Boa tarde, dia 5 deste mês efectuei pagamento da fatura por mbway como costumo realizar todos os meses.. Passado 6 dias, continua a aparecer valor em dívida na APP e no Website mas se for ver os últimos movimentos aparece valor pago.. Nunca me aconteceu tal coisa.. Não vai dar problemas ?

É uma questão de actualizações, se na sua Área de Cliente a factura aparece como liquidada, não há nada a temer.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago A.Silva

Olá @Jose Rodrigues

@Tiago A.Silva, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. Trata-se de uma questão de atualização, de facto. Uma vez que o pagamento já aparece como liquidado pode ficar descansado quanto a essa questão. 

Obrigada 


Tristeza a parte do ficar descansado, pois desde Maio que ando com esta situação e quando chega quase o dia de fim de pagamento da mensalidade, recebo aviso para pagar apesar de estar paga logo na altura, enfim tristeza na situação.

Será que desde Maio não actualizam a App para resolver isto?

 


Tristeza a parte do ficar descansado, pois desde Maio que ando com esta situação e quando chega quase o dia de fim de pagamento da mensalidade, recebo aviso para pagar apesar de estar paga logo na altura, enfim tristeza na situação.

Será que desde Maio não actualizam a App para resolver isto?

 

Boa noite essas mensagens são enviadas automaticamente pelo sistema, se já pagou, ignore as mensagens.


Boa noite @Sonialopes1984

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Bom dia

Quando consulto a APP ou o site não está disponível a minha factura referente ao serviço de internet para pagamento por mbway.

O que é necessário fazer para ficar com esta opção?

Obrigado 


Boa tarde @Santon,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a ter acesso aos seus serviços na Área de cliente é necessário que primeiro os associe. Saiba como:

Obrigado,


Boa tarde, paguei por mbway a minha fatura de Novembro no dia 7, acontece que ao dia de hoje ainda se encontra por liquidar, tanto na área de cliente como na APP.


qual era a data limite de pagamento? se tiver pago depois pode demorar a atualizar.


Boa tarde , 1 de Dezembro.


Boa tarde @Santi 16,

Agradecemos o seu testemunho

Confirme, por favor, se o pagamento já foi refletido na sua área my NOS.

Obrigado


Boa tarde @João H. 

Infelizmente não, nem na APP.

melhor cumprimentos 

Estêvão Oliveira 


Agradecemos o seu testemunho @Santi 16. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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